1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Capítulo Three ❤

História All Of The Stars - Capítulo Three ❤


Escrita por: Markjinforever8

Notas do Autor


Oieee , cheguei aqui.❤ Dei uma pequena revisada mas deve ter um erro aqui outro ali ❤

Capítulo 3 - Capítulo Three ❤


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Capítulo Three ❤

~Capítulo Anterior~

JB soltou um longo suspiro queria muito ver Youngjae de novo mas e se o mais novo não ? Pediu para os mesmos o esperarem pegou seu casaco e foi com eles até aquele bendito supermercado. Estava nublado em Seul, frio mas não aquele de congelar até a lágrima, então os mesmos decidiram ir caminhando até lá, porém eles não contavam com a visita inesperada da sua velha inimiga a chuva que iria voltar quando eles menos esperassem, aquele dia ainda lhes guardava muitas surpresas, afinal não estamos falando dos meninos mais sortudos certo?
~~~=~~~

~No Supermercado ~

Será que dá pro senhor Im Jaebum sair de dentro desse carrinho ? Estou tentando  fazer compras em paz. ㅡ Já era a quarta vez que Jinyoung suplicava, afinal só queria fazer as comprar e ir embora.

ㅡ Foi você quem me convidou, ta brabo por que? ㅡJB por mais que não admitisse estava se divertido com aquilo irritar o mais novo era uma das coisas que o mesmo adorava fazer, e por incrível que parecesse o fazia muito bem sem muito esforco.

ㅡ Por que até onde eu saiba a criança do grupo ou sou eu ou o Bambam, mas até ele está se comportando. ㅡ  Jinyoung fala um tanto impaciente.

ㅡ Realmente, mas onde está o Bambam? ㅡ JB pergunta do do mais novo o procurando em todos os cantos , ao percorrer quase todo o mercado com os seus olhos pode ver Bambam em cima de um Skate vindo em suas direções.

ㅡ Okay eu retiro o que eu disse, você perto dele esta muito comportado. ㅡ Jinyoung estava cansado demais pra discutir ou chamar a atenção  de Bambam, afinal de nada adiantaria seu Hyung não iria o escutar mesmo. Após algumas discussões  entre Bambam e JB , risadas  por parte de Jinyoung que se divertia com aquilo e mais discussões , finalmente pegaram tudo o que precisavam, enquanto estavam no caixa Bambam olha pra fora vendo que o clima não estava como antes decide avisar, afinal uma breve tempestade se aproximava.

ㅡ hum... Hyung ? ㅡ Tocou o ombro do Hyung o fitando  esperando que o mesmo o olhasse.

ㅡ Sim ? ㅡ JB o olhou esperando que o mesmo dissesse o que queria .

ㅡ  O que iremos fazer o tempo esta horrível parece que vem tempestade por ai. ㅡ Disse um tanto sem jeito porém pensativo afinal não estavam com o carro.

ㅡ Não sei daremos um jeito, aposto que a chuva não chega antes de estarmos em casa. ㅡ Disse olhando para fora e pegando duas sacolas. ㅡ vai por mim seu Hyung nunca erra. ㅡ  disse convencido.
 
Após pegarem as comprar e se dirigirem para fora do supermercado são surpreendido pela sua velha inimiga a chuva, que ao invés de vir em pequenas e finas gotículas resolveu vir em grossas e muito agressivas. Ao virarem para adentrar o supermercado de novo, são surpreendido por uma pequena plaquinha.

ㅡ  " Aviso, fechado durante a tempestade" ㅡ Jinyoung lia já impaciente afinal acabará de se curar de uma gripe não queria pegar outra ㅡ ai que ótimo, o que faremos? ㅡ Pergunta para os Hyungs.

ㅡ Vamos andando tem ideia melhor? ㅡ JB apenas da de ombros já ido em direção ao estacionamento.

ㅡ Não né. ㅡ Bambam nem deixa Jinyoung responder e se junta ao outro hyung.

ㅡ Que ótimo. ㅡ Revira os olhos incrédulo, afinal seus Hyungs estavam o culpando poderiam não dizer mas ele sabia que no fundo estavam, afinal ele os convidou para o acompanharem nas compras. Depois de um determinado tempo a chuva só parecia aumentar , suas roupas já estavam coladas no corpo, o caminho parecia não ter fim, e como se não bastasse a tempestade pedras de gelo começaram a cair ."Ótimo era só o que faltava " Pensaram ambos os três, JB tivera uma ideia mas não saberia se os outros concordariam e nem se o individuo iria o receber. Então JB puxou os outros dois para baixo de uma aba de um mini mercadinho e resolvera compartilhar sua ideia.

ㅡ Então... ㅡ  Começou sem jeito. ㅡ  pensei em irmos até o apartamento de Youngjae afinal é o mais perto só para nos protegermos até a chuva acalmar, nosso apartamento ainda está longe. ㅡ Disse dando um breve suspiro, esperando as respostas apenas recebeu dos acenos positivo em sinal de concordância e então foram para a rua onde levava ao apartamento de youngjae para poderem se proteger só até a chuva cessar um pouco.

~NO APARTAMENTO ~

Após a maratona de filme (que nem chegou a ser comprida) a noite foi tranquila um pouco apertada afinal dormir todos juntos não era lá a melhor ideia, afinal  isso resultou em algumas dores nas costas nada que uns remédios não ajudassem exceto por Jackson que insistia em ficar com dor pois se recusava a tomar o remédio o mesmo alegava ser grande demais pra passar pela garganta, um medo um tento bobo na visão dos outros. Após fazerem suas Higienies, tomaram seus cafés, jogaram um pouco, organizaram suas bagunças e se encontravam na sala olhando um filme qualquer que estava passando na tv, Jackson se encontrava aos prantos no colo de Mark , Youngjae observava a chuva e Yugyeom estava ao celular jogando, antes que alguém disse algo a luz então pisca duas vezes os mesmo se olham e então Yoingjae se pronuncia.

ㅡ Não acredito que ficaremos sem luz, isso não. ㅡ  O menor fala enquanto já estava a procura de velas.

ㅡ Não me diga que está planejando um encontro, eu não to no clima. ㅡ Mark diz em um tom de brincadeira, mas o que recebeu em troca foi um olhar matador.

ㅡ Você tem medo do escuro?  ㅡ Pergunta Jackson secando  suas lágrimas teimosas que insistiam e cair devido ao filme. ㅡ Por favor Youngjae seja homem.

ㅡ Disse o cara que estava chorando por causa de um filme de animação . ㅡ Fala revirando os olhos , afinal Jackson queria mesmo discutir sobre isso? 

ㅡ Ei... ㅡ  Jackson começa mas é cortado pelo som da campainha.

ㅡ Eu atendo. ㅡ Yugyeom diz se dirigindo a porta. Todos os outros três se entreolharam afinal quem poderia ser não estavam esperando visitas.

ㅡ O Meu deus entrem. ㅡ Yugyeom diz um tanto surpreso ao ver três seres totalmente molhados e com algumas sacolas que estavam deixando seus dedos quase azul escuro. 

ㅡ Desculpa aparecer assim é que  não cantávamos com a chuva e nossa casa se  encontra longe. ㅡ JB fala adentrado a casa junto aos  outros dois.

ㅡ Sem problema algum vem vamos ao banheiro pra vocês se secarem. ㅡ  Disse guiando os mesmos para onde os outros se encontravam.

ㅡ Largue essas velas, a luz não ira cair e se... ㅡ Jackson se interrompe ao ver as três pessoas que estavam com Yugyeom.

ㅡ  JB ? Jinyoung? Bambam? ㅡ Youngjae pergunta recebendo acenos positivos e risadas dos outros.

ㅡ Quem mais seria ? Se não mudaram de nomes são eles mesmo. ㅡ  Mark disse como se não fosse obvio.

ㅡ  O que fazem aqui ? ㅡ Perguntou Jackson.

ㅡ A chuva. ㅡ  Respondeu.  Jinyoung olhando para a janela.

Após alguns minutos de desculpas pela aparição inesperada, e um pouco de conversa, os meninos foram para o banheiro e se secaram suas roupas ainda estava molhadas mas já não pingavam e eles teriam que permanecer com elas até chegar em casa.

ㅡ Que ótimo, ㅡ  JB disse pondo sua camisa ㅡ Graças a você estamos nessa situação. ㅡ  Disse fitando Jinyoung com uma certa raiva, detestava chuva, odiava o fato de ficar todo molhado com a roupa grudada em seu corpo e no momento ele culpava o mais novo pois o convite havia vindo de sua parte.

ㅡ Não Culpe a mim Hyung, não lhe obriguei a nada. ㅡ Disse calmo, porém com uma pitada de impaciência odiava quando seu  Hyung o culpava por algo que não era sua culpa , afinal o mesmo estava certo não havia  obrigado JB há nada.

ㅡ Há claro se você parasse de comer  ainda estaríamos com os armários cheiros. ㅡ  Bambam diz se metendo já na discussão também estava cansado e a culpa era do mais novo na visão dele. 

ㅡ  Você que se ofereceu pra ir comigo. ㅡ Jinyoung já nem estava pensando direito, estava sem paciência não era sua culpa e tinha certeza disso.

Os outros apenas observavam, Youngjae, Yugyeom pensaram em se meter e aconselhar mas Jackson e Mark acharam que seria melhor não se meterem pois poderiam sair feridos, afinal a briga não era com eles. E as palavras que JB dissera a seguir feriram profundamente o mais novo.

ㅡ Jinyoung tem vezes que você só estraga as nossas vidas. ㅡ  Aquilo realmente  o pegou de surpresa e o abalou  muito , JB nunca dissera algo assim pra ele e nem Bambam concordara, mas algo estava errado não poderia ser verdade, ele que tantas vezes ajudou, correu para hospital com os Hyungs, mesmo estando doente sempre deu prioridades para eles, então por que aquilo ?

ㅡ  E-e-eu .... ㅡ  Não conseguia formular frase alguma, estava chocado e muito decepcionado.

ㅡ Não estou falando como amigo e sim como Hyung, vá embora se você continuar aqui alguém irá se machucar. ㅡ  JB disse duro em um tom frio que surpreendeu a todos menos Jinyoung.

ㅡ Mas está chovendo ele não pode sair na chuva. ㅡJackson disse incrédulo não se conformava com aquilo.

ㅡ Como Hyung ? Então é uma ordem e não pedido certo? ㅡ  Perguntou recebendo um aceno, apenas abaixou a cabeça despediu se dos meninos e foi em direção a porta sendo seguindo em silêncio por Yugyeom. Ao chegarem na porta o mais novo virou se para agradecer e se despedir do outro, porém ao virar se foi surpreendido por um abraço inesperado da parte de Yugyeom o mesmo abraçou Jinyoung e disse que tudo ficaria bem e que se o  mesmo precisasse poderia ir ali para conversarem.

ㅡ   Está bem obrigado por tudo e agradeça aos outros ㅡ  Disse virando e pegando as compras que se encontravam ali um pequeno armário que se encontrava no lado de fora ao lado da porta.

ㅡ Por que não deixa que eles levem? ㅡ  Yugyeom pergunta, afinal nada mais justo certo.

ㅡ  Por que eles me odeiam, mas eu não odeio eles e me importo, JB tem um problema nas costas  e Bambam, ㅡ  riu soprado. ㅡ  não tem muita força nas mãos.

ㅡ   Mas e você. ? ㅡ Perguntou querendo saber se o mesmo tinha algum problema.

ㅡ  Não se preocupe eu me viro. ㅡ   Deu um meio sorriso e saiu caminho por a aquele corredor extenso e logo sumiu. Yugyeom entrou assim que o mesmo desapareceu de seu campo de visão.

~Na Sala ~

ㅡ  O que foi aquilo ? ㅡ  Youngjae perguntou incrédulo. ㅡ  Ele é seu amigo não pode trata lo assim.

ㅡ  Não só posso como tratei, escuta tive meus motivos, okay? Além do mais meu dia foi péssimo. ㅡ Fala sentando em uma cadeira e soltando um longo suspiro.

ㅡ  Não é motivo, seu dia ter sido péssimo. ㅡ Mark bufa.

ㅡ Isso é desculpa de criança, de gente imatura. ㅡ Jackson fala.

ㅡ  E você me pareceu bem maduro quando o tratou daquele jeito. ㅡ  Yugyeom finaliza recebendo a concordância dos outros três.

ㅡ Podemos falar de outras coisas? Por favor. ㅡ  Bambam pede para todos que apenas concordam com a cabeça.

ㅡ Preciso fazer comida Youngjae ㅡ Jackson fala fazendo biquinho. 

ㅡ  Ótimo então faça. ㅡ   Youngjae fala como se aquilo fosse realmente bom arrancando alguns risos.

ㅡ  Se quiserem podem ficar , lugar tem e acho que seja melhor até vocês esfriarem a cabeça. ㅡ  Yugyeom fala se jogando no sofá e ligando a tv .

ㅡ  Assim amanhã vocês conversam melhor. ㅡ  Mark fala por fim seguindo Jackson até a cozinha, afinal era dia do Jackson cozinhar mas ele ficar sozinho na cozinha não era boa ideia.

ㅡ  Não tem nada para conversamos. ㅡ  JB e Bambam falam juntos.

Youngjae revirou os olhos odiava pessoas assim, mas algo nele lhe dizia que JB não estava bem, ele foi tão frio com seu amigo a pessoa que na visão de Youngjae era o que mais se importava d cuida de JB, Jinyoung era como uma mãe afinal só faltava carregar no colo, então sim alguma coisa estava errada e ele decidiu que até o fim da noite saberia o que era. 

~Depois de algumas horas ~

Cansado, exausto, magoado, destruído, era assim que Jinyoung se encontrava, suas costas estavam  muito doloridas seus dedos se encontravam roxos. Mas nada disso importava o que mais havia lhe ferido foram as palavras duras e frias de seu Hyung o qual ele tanto admirava, JB era como um irmão assim como Bambam, era seu único apoio a única pessoa com a qual ele poderia contar, já que seus pais nunca ligaram muito para sua existência, ele apenas tinha JB e Bambam, e sempre pensava que ambos jamais poderiam o decepcionar ou então o magoar. Por mas que tentasse não conseguia  odiá los, não os culpava. Assim que guardou as compras pôs um Lamén no microondas e então tirou aquela roupa molhada nem ligou a tv  secou embaixo das janelas pois a chuva havia molhado uma boa parte da sala, dobrou algumas roupas que se encontravam em cima do sofá , separou roupas para Bambam e JB vestirem quando chegassem, e assim que o microondas apitou tirou seu Lámen e apenas ficou olhando, não sentia fome, não sentia nada, e então aquelas duras e frias palavras vieram em sua mente " Jinyoung tem vezes que você só estraga as nossas vidas " só ouvirá elas palavras apenas uma vez e foi da boca de seu pai, aquilo o fez sentir muito mal e sem perceber lagrimas começaram a rolar por sua face o mesmo apenas se trancou no quarto assim como fazia toda vez que se sentia mal, e chorou o máximo que pode, assim adormecendo logo em seguida.


Notas Finais


Então né JB revolts , Jinyoung Mal 😭 Essa noite promete muitas coisas irão acontecer. tudo vai ficar mais claro lá na frente certo ? Ta meio confuso mas vocês irão entender. BJOS E BOA NOITE. ❤💤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...