1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Capítulo four ❤

História All Of The Stars - Capítulo four ❤


Escrita por: Markjinforever8

Notas do Autor


Oie meus bolinhos ❤ Estou tão feliz pelos comentarios sério mesmo queria agradecer a motivação ❤ Vamos ao capitulo 🎉

Capítulo 4 - Capítulo four ❤


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Capítulo four ❤


~ Capítulo Anterior ~

...sem perceber lagrimas começaram a rolar por sua face o mesmo apenas se trancou no quarto assim como fazia toda vez que se sentia mal, e chorou o máximo que pode, assim adormecendo logo em seguida.

~~~

~No Apartamento do Youngjae ~

ㅡ Minha barriga ta doendo. ㅡ Mark reclama.

ㅡ Você comeu igual a um condenado o que você quer ein. ㅡ Jackson da um pequeno sermão em Mark , que apenas da de ombros.

ㅡ Tanto faz. ㅡ Youngjae diz trocando de canal. ㅡ não passa nada que preste.

ㅡ Precisamos dormir não é mesmo ? ㅡ Yugyeom comenta olhando as horas, finalmente tirando a atenção de seu video game.

ㅡ Nossa é mesmo já vai sei duas da manhã. ㅡ Jackson comenta incrédulo. ㅡ se passou tanto tempo assim deveríamos estar na cama a horas.

ㅡ Se Jinyoung estivesse aqui certo que estaríamos na cama às onze horas. ㅡ Bambam comenta dando um riso fraco.

ㅡ É, mas ele não ta. ㅡ JB diz um tanto grosso.

ㅡ Você sabe que terá que contar a ele , ficar fugindo não será a solução. ㅡ  Bambam diz encarando seu Hyung.

ㅡ Sabe que não posso isso é assunto meu, é a minha felicidade. ㅡ JB diz alterando um pouco a voz.

ㅡ Calma, só você sabe que quando Jinyoung souber talvez ele nunca mais lhe olhe na cara. ㅡ Bambam diz por fim, não queria levar aquilo adiante.

ㅡ Er... Vamos dormir? Eu vou pegar e arrumar as camas okay? ㅡ Jackson diz rapidamente , e logo partindo em direção ao quarto mas para no caminho encarando Bambam. ㅡ Quer me ajudar? Vem também Yugyeom.

ㅡ Claro estamos indo. ㅡ  Yugyeom e Bambam dizem partindo atrás do mais velho.

~No Quarto~

Qual o problema dele ? Por que ele precisa ser tão teimoso? ㅡ Bambam se questionava baixinho na expectativa que Jackson e Yugyeom não o ouvissem, o que falhou é claro.

ㅡ Não sei mas pelo que vi ele se estressa fácil né? ㅡ Jackson questiona Bambam o pegando de surpresa afinal o mesmo jurava que se questionava baixinho a ponto de não poderem ouvir.

ㅡ Ãnn... você me ouviu? Pensei que estivesse falando baixo. ㅡ Fala o mais novo um tanto sem graça.

ㅡ E estava mas não o suficiente. ㅡ Jackson responde soltando um riso, pois o mais novo estava muito envergonhado. ㅡ Então você não respondeu a minha pergunta.

ㅡ Ultimamente ele tem se estressado muito fácil. ㅡ Diz por fim indo direção a Yugyeom que tentava mas só tentava pegar algumas cobertas.

ㅡ Deixa que eu ajudo você é visita, como diz o Youngjae. ㅡ Jackson fala imitando o mais novo fazendo os outros dois rirem.

ㅡ Ei eu nem falo assim ta. ㅡ Youngjae entra no quarto acompanhado de Mark e JB, fazendo Jackson se assustar.

ㅡ Credo garoto se quer me matar? ㅡ Jackson leva uma mão ao coração, arrancando risos de todos inclusive do próprio Youngjae.

ㅡ O que fazem aqui nós conseguimos arrumar o quarto sozinhos. ㅡ Yugyeom diz ainda tentando pegar as cobertas mas agora com a ajuda de Bambam.

ㅡ A claro nem as cobertas vocês conseguem pegar. ㅡ Mark diz revirando os olhos. ㅡ Viemos pegar roupas secas pras eles.

ㅡ Meu Herói. ㅡ Yugyeom Grita fazendo todos se assustarem e indo abraçar Bambam depois de o mesmo ter conseguido pegar as cobertas, Bambam logo cai na risada.

ㅡ O que exatamente foi isso? ㅡ Youngjae pergunta com uma mão no coração e uma cara assutada .

ㅡ Ué ele precisava agradecer ao nosso herói. ㅡ  Jackson fala rindo e dando pulinhos.

ㅡ Isso foi estranho ㅡ JB comenta entre risos.

Enquanto Bambam e JB se trocavam, Mark, Yugyeom , Youngjae e Jackson arrumavam as camas, depois Bambam e JB foram ajudar porém nada havia para ser feito, então todos fizerem suas higiênies  noturnas entres algumas brincadeiras e então foram dormir, Jackson e Yugyeom iriam dormir juntos , Mark em sua cama e Youngjae na sua , deixando uma cama e um colchão sobrando.

ㅡVocês tem certeza que não irá ficar apertado? Bambam e eu dormimos juntos sem problema algum. ㅡ Já era a quinta vez que JB perguntava aquilo e era a quinta vez que recebia acenos negativos até do próprio Bambam que sempre arrancava alguns risos.

ㅡ Não, agora vamos dormir. ㅡ  Youngjae diz cobrindo Mark que já se encontrava deitado arrancando um riso do mais velho.

Após deitar JB até estava com sono mas a culpa dentro de si apenas aumentava, mas ao mesmo tempo queria não ligar, queria que tudo fosse diferente, que se ele contasse o que estava acontecendo queria que Jinyoung o entendesse, se revirando na cama pegou seu celular e viu umas cinco mensagens do menor mas as ignorou, pois em sua cabeça o mais novo só queria saber o que se passava com o mesmo. Então não demorou muito para o mesmo adormecer.

~No outro apartamento~

Assim que adormeceu devido sua crise de choro, Jinyoung acordou era passada a meia noite, decidiu ir ao banheiro e ao notar que seus Hyungs ainda não se encontravam em casa se desesperou afinal não era pra menos JB tinha asma então poderia ter uma crise assim como ocorria algumas vezes, e Bambam não poderia o ajudar afinal o mesmo  se desesperava e não se movia. Decidiu então enviar algumas mensagens para JB, pois sabia que o celular de Bambam provavelmente se encontrava sem carga, mas o nervosismo e a ansiedade estavam tomando conta de Jinyoung, o mesmo mão parava de checar o celular aflito era três horas passada já e ele esperava a resposta ficou se mexendo na cama diversas vezes, preparou um café e não se permitiu dormir até ter alguma noticia, seu coração batia forte algo iria acontecer e sabia disso então pôs algumas roupas em uma sacola e pensou em sair mas e se JB estivesse bem? E se ele estivesse se preocupando atoa? Nem responder o mesmo respondia ? Deveria estar bem , não é? Então o celular do mais novo toca, vê um número desconhecido não era de atender mas decidiu atender.

ㅡ Alô? Quem fala ? ㅡ Pergunta ansioso pela resposta.

ㅡ É o Youngjae , preciso de sua ajuda Jinyoung, JB não está bem e eu não sei o que fazer. ㅡ  O mais novo fala desesperado no outro lado da linha.

ㅡ  Já estou chegando. ㅡ Diz pegando as chaves os remédios e a bombinha de JB, recebendo um apenas "não demore" como resposta e desligando.

~Apartamento Youngjae~

A noite estava sendo tranquila,mas após pegar aquela tremenda chuva talvez já fosse mais que certo que  então JB teria uma crise de asma, e com a crise seus pulmões estavam praticamente se fechando não conseguia pegar o ar para si, aquilo era horrível na tentativa falha de achar sua bombinha o mesmo derruba um vazo fazendo assim os outros meninos acordarem. Bambam salta da cama e ao ver que JB naquele  estado fica desesperado e imóvel  não sabia por que mas sempre que tentava ajudar não conseguia nem se mexer, Mark corre para pegar agua, Jackson tenta ajustar JB em seu travesseiro e Yugyeom apenas o abana, não sabiam como agir afinal nenhum deles tinha asma, nenhum deles tinha crise. Então Youngjae pega o celular e disca o número de Jinyoung que Bambam havia lhe passado enquando estava imóvel.

~Alguns minutos depois ~

Três batidas são ouvidas, Youngjae corre pra abrir a porta e então Jinyoung passa igual a um furação se direcionado a sala, Youngjae o segue e então diz para Jinyoung ir ao quarto que se encontrava a segunda porta a direita, e assim o menor o fez chegando lá JB estava quase roxo o menor sacou a bobinha do bolso de seu casado e fez três jatos pra mais em seu Hyung que logo conseguiu sentir o ar entrar em seus pulmões agradecendo mentalmente a chegada de Jinyoung.

ㅡ Obrigado por vir. ㅡ Foi a única coisa que o mais velho pode dizer ao menor.

ㅡ Sem problemas já disse que sempre estarei aqui. ㅡ Jinyoung diz acariciando os cabelos de seu Hyung. ㅡ Mark a agua por favor. ㅡ Pede para Mark que se encontrava imóvel ao lado de Jackson.

ㅡ A claro aqui. ㅡ Mark alcança o copo para JB.

ㅡ Bambam porque está chorando? ㅡ Jinyoung pregunta desviando sua atenção para o amigo que se encontrava ao prantos.

ㅡ Por que mais uma vez eu não consegui ajudar nosso Hyung. ㅡ Diz dando um tapa em sua própria testa. ㅡ Sinto muito Jinyoung.

ㅡ Não fiquei assim. ㅡ Jinyoung diz indo em direção a Bambam ㅡ você estava com ele cuidou dele a noite toda até eu chegar e isso é o que realmente importa. ㅡ diz abraçando seu Hyung.

ㅡ Eu sou um Inútil. ㅡ  Bambam diz abraçando o menor  mais forte.

ㅡ Isso não é verdade. ㅡ Jinyoung diz. ㅡ todos temos qualidades e defeitos, se estivéssemos trancados em um armário pequeno, eu iria começar a ter um ataque e com toda a certeza você me ajudaria. ㅡ  diz olhando nos olhos de seu Hyung secando as lágrimas que ainda caiam.

ㅡ Vem aqui. ㅡ JB diz abrindo os braços para que seus menores fossem para assim receber um abraço do mesmo. E assim o fizeram se jogaram nos braços do mesmo arrancando alguns risos. Após um tempo conversando JB logo adormeceu mas os outros pro incrível que pareça não , mas não demorou pra isso acontecer porém apenas quatro seres se encontravam acordados.

~ Na cozinha ~

ㅡ Não fique se culpando. ㅡ Jackson diz aparecendo de surpresa fazendo Bambam se assustar e quase derrubar seu café e de Jinyoung .

ㅡ O que você quer que eu faça? Não pude fazer nada pelo meu Hyung. ㅡ  Bambam Diz cabisbaixo.

ㅡ Ei você estava lá por ele. ㅡJackson diz , odiava ver as pessoas assim com sentimento de culpa de inutilidade. ㅡ Vai chegar um dia que você vai olhar pra trás e lembrar de tudo que você já fez por eles, e vai ver que é inútil dizer que você nunca fez nada.  ㅡ Diz por fim dando um abraço no menor.

ㅡ  Obrigada Jack. ㅡ Bambam diz retribuindo o abraço.

~Na sala ~

ㅡ Você precisa dormir, ainda mais se você não dormiu direito por causa da sua preocupação. ㅡ Já era a quarta vez que Mark dizia aquilo pra Jinyoung e já era a quarta vez que o menor discordava  e dava risada.

ㅡ Todos dormiram , por que você não dorme também Mark? ㅡ O menor pegunta.

ㅡ Já é seis horas eu costumo levantar pra fazer o café, então não espere que eu durma. ㅡ  Mark diz ligando a Tv e dando um riso ao ver que passava Bob esponja seu desenho favorito.

ㅡ Jackson também acorda essas horas? ㅡ Pergunta afinal só Mark e Jackson se recusavam voltar a dormir.

ㅡ Ele treina, malha, seila, no  primeiro quarto. ㅡ Mark diz ainda prestando atenção no desenho. E então o silêncio se instalou porém não foi muito longe afinal Jackson e Bambam retornaram da cozinha ao risos, Jackson realmente sabia animar alguém, e ver seu Hyung sorrindo era a melhor coisa para Jinyoung.

ㅡ Aqui seu café. ㅡ Bambam entrega a xícara ao menor.

ㅡ  Obrigada. ㅡ Jinyoung agradece com um sorriso. ㅡ Agora descanse um pouco.  ㅡ Diz ajeitando seu Hyung no sofá.

ㅡ Sim Omma. ㅡ  Bambam diz rindo e recebendo um olhar bravo de Jinyoung e logo fechando os olhos para "dormir"

ㅡ Omma quero biscoito. ㅡ Mark desvia sua atenção da tv para zoar de Jinyoung.

ㅡ Isso é realmente sério? Até você Mark? ㅡ Pergunta incrédulo.

ㅡ Eu quero também Mark não é mais especial do que eu. ㅡ Jackson protesta rindo.

ㅡ Ué claro que eu sou não é mãe?  ㅡMark pergunta com um biquinho.

ㅡ Sai daqui garoto. ㅡ Jinyoung diz rindo da cara de Mark.

ㅡ  É assim não venha me pedir pra assistir Bob esponja comigo Omma.  ㅡ Diz fazendo cara de choro e pondo uma mão em seu coração. ㅡ  Esta vendo meu coração você não mora mais nele seu bobo.

Jinyoung caiu na risada, Jackson então se questionava se Mark realmente era o mais velho por que tinha vezes que nem agia como tal.

ㅡ E a criança sou eu né? ㅡ Jackson diz o que soou mais como uma pergunta.

ㅡ É ㅡ Mark da de ombros.

Jackson seguiu para o quarto para praticar seus exercícios diários. Mark deixou no desenho e seguiu para a cozinha para preparar o café porém Jinyoung o chama.

ㅡ Mark você precisa de ajuda lá? ㅡ  Pergunta já se levantando.

ㅡ Não se preocupe como Youngjae diz você é visita eu faço. ㅡ Mark diz com um sorriso, era a verdade ele era vista e também cozinhar não era ruim era algo que Mark adorava fazer e se divertia muito também.

ㅡ Okay .ㅡ O menor diz voltando a sentar e se erolando em um cobertor que antes Mark se encontrava enrolado. ㅡ Qualquer coisa chame . ㅡDiz por fim recebendo um aceno com a cabeça por parte do mais velho.

Então assistindo desenho Jinyoung acabou adormecendo, porém de mal jeito estava destapado, e estava dormindo sentado o que lhe causaria dores no pescoço. Mark veio para lhe trazer alguns biscoitos já que o menor se recusava a dormir mas quando viu que o mesmo havia pegado no sono deu um pequeno sorriso afinal o mesmo fez um drama dizendo que não iria dormir, Mark o ajeitou no sofá cobrindo o menor e deixando os biscoitos ali.



Notas Finais


Então meus bolinhos eu nem ia postar hoje , só amanhã quinta certo ? Mas decidi postar e pra não ficar enorme pq preciso dormir eu vou dividir no próximo tem o café do Got7 ❤❤ Desculpa os erros e eu sei que ta meio fraco. Minha amiga que me ajudou ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...