1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Capítulo Five ❤

História All Of The Stars - Capítulo Five ❤


Escrita por: Markjinforever8

Notas do Autor


OEEE MEIS BOLINHOS DESCULPA SUMIR ASSIM ❤ FALO DIREITINHO NAS NOTAS FINAIS ❤ FICOU GRANDINHO , DEI UMA LEVE REVISADA.❤

Capítulo 5 - Capítulo Five ❤


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Capítulo Five ❤

~Capítulo Anterior~

Então assistindo desenho Jinyoung acabou adormecendo, porém de mal jeito estava destapado, e estava dormindo sentado o que lhe causaria dores no pescoço. Mark veio para lhe trazer alguns biscoitos já que o menor se recusava a dormir mas quando viu que o mesmo havia pegado no sono deu um pequeno sorriso afinal o mesmo fez um drama dizendo que não iria dormir, Mark o ajeitou no sofá cobrindo o menor e deixando os biscoitos ali.
~~

Após alguns minutos descansando Jinyoung é acordado de seu sono com o barulho de algo batendo, despertou ainda sonolento esfregou os olhos piscando algumas vezes até reconhecer onde exatamente se encontrava, calçou seus sapatos e pode ver um Bambam dormindo logo a sua frente, não pode conter um riso afinal poderia estar acontecendo uma Guerra que Bambam ainda continuaria dormindo, arrumou seu cabelo na esperança de ficar "apresentável" pode ver um prato ao seu lado com alguns farelos, tentou forçar a memoria mas não lembrava de ter comido algo antes de dormir, talvez Mark pudesse ter comido antes de fazer o café, "a o café da manhã" ,ao lembrar do café deu um pulo do sofá,afinal se alguém perguntasse não iria negar que estava com fome, caminhou em direção ao outro sofá onde Bambam se encontrava cutucou o mesmo o chamando, de começo recebeu alguns resmungos, então sem escolha se atirou em cima de seu Hyung.

ㅡ Ei o que é isso ? ㅡBambam reclama ainda com olhos fechados.

ㅡ Acorde você vem pra casa dos outros dormir é Hyung? ㅡ  Jinyoung diz ainda jogado em cima do amigo, sendo empurrado para o chão logo em seguida.

ㅡ Você quem me fez dormir Omma e eu aprendi isso com você. ㅡ Bambam fala esfregando os olhos e se sentando no sofá, soltou um riso logo em seguida ao ver um Park caido no chão estendendo a mão para Bambam, o mesmo ignorou rindo ainda mais do mais novo que agora tinha uma expressão de cachorrinho sem dono.

ㅡ Bom saber que você se preocupa comigo Hyung.  ㅡ Jinyoung diz irônico.

ㅡ Ta, pare com o drama cade o JB? ㅡ Bambam Pergunta olhando pra os lados a procura do mais velho.

ㅡ Hum...Boa pergunta, também não sei. ㅡ Jinyoung diz se levanto e indo em direção a cozinha.

ㅡ Vai aonde? Não me diz que vai comer por favor.  ㅡ Bambam diz pegando seu celular e logo o guardando vendo que estava descarregado.

ㅡ Vou ué, não posso mais comer? ㅡ O moreno reclama cruzando os braços e fazendo biquinho.

ㅡ Pode né ? Não vou te amarrar e dizer pra você não comer. ㅡ Bambam da de ombros. ㅡ  Vamos juntos.

Seguiram para a cozinha e ao chegarem dão de cara com um Jackson sentado a mesa junto a Yugyeom brincando  com o açúcar que havia em  suas xícaras. Mark ainda passava o café, e a mesa estava impecável.

ㅡ Acordaram, Bom dia . ㅡ Jackson diz lançando um sorriso para os outros dois que se encontravam na entrada da cozinha.  

ㅡ Eu ia perguntar se dormiram bem mas acho que não né? ㅡ Yugyeom diz o obvio afinal dormir em sofá não era a melhor coisa.

ㅡ O sofá de vocês com certeza é melhor que o nosso, bom dia. ㅡ Jinyoung diz indo em direção a pia colocando o prato dentro da mesma.

ㅡ Não foi lá tão ruim. ㅡ  Bambam diz se sentando ao lado de Jackson.

ㅡ Você comeu os biscoitos Jinyoung? Achei que não os comería. ㅡ Mark diz surpreso.

ㅡ E não os comi, não foi você ? ㅡ O moreno pergunta confuso.

ㅡ Não. ㅡ Mark responde ainda mais  confuso. ㅡ Então quem os comeu?

ㅡ Fui eu.  ㅡ Youngjae adentra a cozinha sendo seguido por JB.

ㅡ Sabia que não eram pra você né? ㅡ JB pergunta rindo.

ㅡ Sabia mas estava com fome, desculpe Hyung. ㅡ Jae diz com um biquinho.

Mark apenas respondeu um "sem problemas" e terminou de passar o café, sentou se ao lado de Yugyoem e Youngjae, Jinyoung estava ao lado de  Jackson e JB.

ㅡ Esse café está muito quente Hyung. ㅡ Yugyeom reclama, deixando um biquinho fofo se formar em seus lábios.

ㅡ Cada um com seus problemas. ㅡ Mark da de ombros, arrancando risos de alguns e ganhando um olhar de reprovação de Jinyoung.

ㅡ Quer que eu esfrie? ㅡ Park pegunta ao menino que sorri e balança a cabeça positivamente.

ㅡ Está louco? ㅡ Jae pergunta, recebendo um olhar confuso do moreno.  ㅡ Você é visita, Yugyeom que se virei.

ㅡ Omma esfria o meu por favor? ㅡ JB pede a Jinyoung, que no mesmo instante lhe lança um olhar mortal.

ㅡ Me dêem aqui. ㅡ O moreno estende as mãos para pegar a xícaras. ㅡ Sem problemas Jae eu faço isso lá em "casa".

E assim Park o fez esfriou o café dos meninos e ainda fez um pão para JB e um para Bambam.

ㅡ O que vocês fazem ? ㅡ JB se pronuncia, afinal o silencio ali já o estava incomodando.

ㅡ Nada ué, por enquando nossos pais nos sustentam. ㅡ Jackson diz adoçando seu café. ㅡ Apenas estudamos.

ㅡ É mas eu me sinto culpado e inútil  por não poder ajudar. ㅡ Jae diz com um olhar triste. 

ㅡ Não se sinta pequeno não é porque seus pais não mandam dinheiro para ajudar no aluguel que você seja inútil. ㅡ Mark fala docemente com o mais novo.

ㅡ Além do mais concordamos que você não ajudaria com o aluguel. ㅡ Yugyeom da de ombros.

Youngjae apenas soltou um suspiro, realmente se sentia inútil por não ajudar em nada, na verdade ele só arrumava a casa e fazia compras quando os mais velhos não podiam nada além disso, mas mesmo assim sentia como se não fosse de muita utilidade, mas seus amigos sempre o diziam ao contrário o que acabava sempre o convencendo de que ambos estavam certo e ele errado.  

ㅡ Mas e vocês? ㅡ Foi a vez de Jackson devolver a pergunta.

ㅡ Estudamos. ㅡ JB da de ombros. ㅡ Os pais da nossa Omma sustentam nós e minha tia claro, os pais do Bammie apenas mandam algum dinheiro extra caso falte nada além disso.

ㅡ  Ok, estamos no mesmo barco.  ㅡ Jae diz lançando um sorriso a JB que retribuiu o mesmo sem pensar duas vezes. 

A hora do café se resumiu em brincadeiras, ambos faziam perguntas para se conhecerem, discutiam pois Jinyoung saia do sério com seus meninos. Bambam e os meninos estavam decididos a ir embora já estava mais que na hora deram trabalho de mais para os ... Amigos? É novos amigos, já os consideravam afinal tinham muito em comum e pareciam se conhecer de vidas  passadas.

ㅡ Acho melhor irmos andando. ㅡ JB diz pegando sua sacola com roupas molhadas.

ㅡ Não! ㅡ Bambam grita fazendo os demais presentes se assustarem e um Jae  pular praticamente no colo de JB.

ㅡ O que foi agora Bammie ? ㅡ JB pergunta levemente corado, estava louco pra matar seu amigo, Jae pular em si foi estranho e os olhares dos outros sobre os dois mais ainda.

ㅡ Está vindo outra tempestade olha. ㅡ Bambam diz com a voz chorosa. ㅡ  Vamos nos molhar de novo.

ㅡ E você esta quase chorando por causa disso? ㅡ JB pergunta revirando os olhos.

ㅡ Cala a boca Hyung, estou assim porque se saírmos  você e a Omma irão brigar de novo você vai colocar a culpa nele e ele nem terá culpa igual foi ontem. ㅡ Bambam diz indo abraçar Jinyoung que apenas dava risada da situação.

ㅡ Fiquem aqui ué. ㅡ Jae diz pegando umas das cobertas do sofá e se enrolando na mesma.

ㅡ Tem algum problema se ficarem? ㅡ Jackson pergunta.

ㅡ Não mordemos não se preocupem. ㅡ Yugyeom diz rindo da cara dos garotos.

ㅡ Err.... Mas iremos incomodar de novo. ㅡ JB diz sem graça.

ㅡ Não me incomodaram nem um pouco.  ㅡ Jae diz olhando nos olhos de JB que desvia  seu olhar no mesmo instante.

ㅡ Incomodaram vocês? ㅡJackson pergunta a Mark e a Yugyeom que apenas acenam com a cabeça negativamente.

ㅡ Ok, então iremos ficar né Omma? ㅡ Bambam pegunta a Jinyoung com um biquinho nos lábios.

ㅡ Se não formos incomodar, sim Bammie ficaremos. ㅡ O moreno responde rindo do desespero do mais velho.

ㅡ Ebaa! ㅡ Jackson e Bambam gritam juntos.

ㅡPodemos fazer nossa maratona de terror o que acham ? ㅡ Yugyeom sugeri.

ㅡ Yup. ㅡ Mark diz batendo palminhas e arrancando muitas risadas.

ㅡ Vamos pegar os colchões e as cobertas Bammie? ㅡ Jackson convida Bambam que assente e segue o mais velho corredor adentro.

ㅡ Fazemos a pipoca ? ㅡ  Mark pergunta olhando para Jinyoung recebendo um aceno positivo do mesmo.

ㅡ Então nós escolhemos os filmes. ㅡ Jae diz animado, não sabia o por que mas estava se sentindo bem e disposto para uma maratona não era igual toda a vez um tédio, onde não havia conversa, sentia e sabia que iria ser diferente.

ㅡ Ok. ㅡ Jinyoung ri do mais novo e puxa Mark para a cozinha junto a si.

ㅡ Vamos. ㅡ Jae pega na mão de JB jogando seu cobertor em algum canto, e arrastando o mais velho junto a Yugyeom até o sofá.
 
ㅡ Jae, já pode me soltar. ㅡ JB diz levemente corado, após perceber que já faziam alguns minutos que suas mãos e do pequeno ainda estavam entrelaçadas.

ㅡ Desculpe. ㅡ  Jae diz separando sua mãos da de JB , desviando o olhar até Yugyeom sem graça.

ㅡ Precisa de ajuda? ㅡ Jae levanta e vai até o mais novo.

ㅡNão já consegui, mas obrigada. ㅡ Yugyeom volta para o sofá com a caixa.

ㅡ Vamos escolher. ㅡ  Jae bate palminhas igual criança, voltando para o sofá, JB não pode conter um sorriso o que o pegou totalmente de surpresa afinal poque estava rindo daquele ato infantil?

~No Quarto ~

ㅡ Jack porque vocês guardam os cobertores ali em cima? ㅡ  Bambam diz com um biquinho, afinal poderia ser alto mas não era para tanto, de qualquer maneira não fazia sentindo o mais alto era Yugyeom mas também era o mais preguiçoso deles.

ㅡ Não sei Bammie, Jae quem arruma a casa nos só mantemos. ㅡ O loiro diz soltando uma gargalhada logo em seguida ao ver o mais novo dando pulos para alcançar o cobertores.

ㅡ Eu to quase lá.... ㅡ Bambam ainda insistia, mas agora pôs um pé na cama e outro no roupeiro, aquilo não acabaria bem.

ㅡ Bammie você irá se machucar espera ai. ㅡ Jackson diz ido pegar um banco.

ㅡ  Volte aqui JACKSON. ㅡ Bambam grita o nome do loiro que retorna imediatamente.

ㅡ Ta ok. ㅡ O loiro diz sentando na cama.

ㅡ E-eu... Só... Mais um pouquinho. ㅡ  Bambam agora esticava seus braços, Jacksom só sabia rir do mais novo, Bambam bufou irritado e então resolveu pular e dar um tapa para que caíssem e consegui mas veio todos e antes que pudesse ser "esmagado" por aquela avalanche de cobertores é puxado pela cintura o fazendo ir direito ao chão talvez não tão direto afinal estava nos braço de Jackson.

ㅡ Er.. M-meu d-deus ㅡ Bam diz totalmente corado com os braços de Jackson ainda em sua cintura. ㅡ Desculpa Jack, você ta bem?

ㅡ Ããn, eu estou e você?ㅡ  Jackson responde sem desviar seus olhos do mais novo, aqueles olhos de alguma forma lhe prenderam não sabia dizer se fora ali naquele momento ou talvez no momento em que conhecerá Bammie.

ㅡ Sim. ㅡ Bam responde sem jeito, se perdendo logo em seguida assim que decidiu olhar Jack, seus olhos encontraram o do mais velho, e ficou preso ali apenas o olhando, era constrangedor? Talvez, mas não conseguia desviar sua atenção do loiro, quer dizer isso até Yugyeom adentrar o quarto.

ㅡAtrapalho o casal ? Posso voltar mais tarde. ㅡ Yugyeom fala  caindo logo em seguida em uma gargalhada, Bambam se encontrava por cima de Jackson e bem era um tanto engraçado os dois pareciam duas pimentas.

ㅡ Claro que não.  ㅡJackson diz irônico, deixando um Bambam ainda mais envergonhado.

ㅡ Então andem, se Mark e Jinyoung não morreram na cozinha a pipoca deve estar pronta, falta só o casal levar os colchões e os cobertores. ㅡ Diz já pegando metade das cobertas.

ㅡVamos. ㅡ Bam diz se levantando sem jeito estendendo a mão para Jackson que logo entrelaçou a sua com a do menor para assim levantar.

ㅡ Pegue o resto das coberta eu levo os colchões e depois volto buscar os outros. ㅡ Jackson diz pegando os colchões e saindo em disparada para a sala.

Yugyeom apenas lançou um olhar de " me conte tudo ele não está aqui" , Bambam apenas revirou os olhos arrancando muitas risadas do mais novo, seguiram para a sala com Yugyeom falando de Bambam e Jackson a todo momento.

~ Na Cozinha ~

ㅡ Mark onde vocês guardam as pipocas? ㅡ O moreno pegunta totalmente perdido.

ㅡ Naquele armário ali. ㅡ diz apontando para o armário ao lado da geladeira. ㅡ Mas deixa que eu pego, ele é um tanto ruim pra abrir.

ㅡ  O que eu irei fazer? Estou totalmente perdido. ㅡ O moreno diz sem jeito com um biquinho.

ㅡ Me fazer companhia? Cuidar as pipocas? ㅡ Mark diz o que mais soou como pergunta.

ㅡ Ta, eu estarei aqui sentando caso precise de mim. ㅡ  O menor diz bufando e se jogando em uma cadeira qualquer ignorando a fala do mais velho.

ㅡ Jinyoungie venha aqui me ajudar. ㅡ Mark diz com uma voz manhosa que por algum motivo desconhecido acabou fazendo o coração do nosso querido Park se derreter muito.

ㅡ Não disse que não precisava de ajuda. ㅡ  O moreno reclama cruzando os braços.

ㅡ Eu nunca disse isso. ㅡ Mark diz puxando o moreno pelas mãos, aquele toque foi o suficiente pra fazer ambos sentirem um pequena corrente elétrica e fazer seus corações palpitarem ainda mais.

ㅡ Vou ajudar. ㅡ O moreno diz soltando suas mãos das do loiro e indo em direção a panela.

ㅡ Obrigada Jinyoungie. ㅡ  Mark diz segurando o pote para Jinyoung.

ㅡ Você é bem criança quando quer né? ㅡ Jinyoung resolve encarar o loiro a sua frente.

ㅡHum..ㅡ  Mark diz pensativo. ㅡ  As vezes. ㅡ  Jinyoung não pode conter o sorriso, e por uns longos minutos ficou ali admirando o loiro, até que o mesmo o chamasse.

ㅡ Jinyoungie? As pipocas irão queimar . ㅡ Mark diz ainda segurando o pote e tirando Jinyoung de seu transe.

ㅡ Deus as pipocas Markie. ㅡ O moreno diz correndo igual um louco pela cozinha, finalmente pegando a panela e despejando as pipocas no pote, suspirando aliviado arrancando uma gargalhada do mais velho.

ㅡ Venha eles já devem estar impacientes.  ㅡ Mark diz pegando um pote e sendo seguido por Jinyoung que estava com outro pote até a sala.

~De Volta a Sala~

As pipocas estão prontas. ㅡMark e Jinyoung aparecem com um sorriso no rosto anunciando que já estava tudo pronto.

ㅡ Aeee, finalmente. ㅡ JB bate palmas.

ㅡ Resolveram dar o ar se graça foi?  ㅡ  Jackson pergunta deixando ambos vermelhos.

ㅡVamos começar a maratona ? ㅡ Mark ignora a pergunta do mais novo.

ㅡVamos. ㅡ  Todos respondem juntos exceto Mark.

........

 


Notas Finais


Então amores , primeiro queria agradecer quem favoritou , sério estou realmente feliz, fico feliz por quem comenta , eu particularmente não acho minha estoria umas das melhores é boazinha mas vocês me incentivam muito MESMO. Segundo eu sumi por que realmente tinha muitos compromisso tudo esta muito corrido. Mas LOGO BREVEMENTE AUHAUA tudo ira voltar ao normal. Espero que continuem gostando. Bjos da bolinho. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...