1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Outra vez

História All Of The Stars - Outra vez


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Hoje eu postei um pouquinho mas tarde mas antes tarde do que nunca né?
Espero que gostem do capitulo
Boa leitura

Capítulo 11 - Outra vez


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Outra vez

Hermione já estava na sala com os amigos da Grifinória esperando por Snape, pra sua sorte todos ‘’estavam no mesmo barco’’ a maioria não havia feito absolutamente nada do trabalho, alguns fizeram pela metade, outros assim como ela fizeram apenas a parte escrita.

Alguns Grifinórios como Hermione relataram que até tentaram fazer os trabalhos em duplas, mas nenhum deles conseguiu fazer com que seus parceiros da Sonserina realizassem o feitiço do patrono o que causou surpresa e estranhamento total.

- Parece que a vida deles é mais negra do que nós pensávamos. – Falou Harry.

Quando questionaram a Hermione como havia sido com Draco ela apenas se limitou a dizer que ele também não havia conseguido e parou por ai, mesmo depois de tudo se recordava bem do estado do rapaz na sala precisa.

Minutos antes de começar a aula todos os Sonserinos entram na sala, provavelmente de propósito, pois acreditavam que a casa rival iria debochar mas isso não aconteceu. Quando Draco se sentou ao lado de Blásio ele lançou um olhar para Hermione que para sua surpresa também o olhava do outro lado da sala. Permaneceram se encarando até que Snape entrou.

Ninguém teve coragem de falar um pio e nem mexer um só musculo como se isso dependesse de suas vidas, mas isso não funcionou por muito tempo.

- E então, qual vai ser a dupla sortuda que vai começar? – Falou Snape olhando para a turma enquanto falava em um tom de voz calmo e ao mesmo tempo ameaçador.

Ninguém respondeu nada e então o professor fez uma cara de desprezo. – Muito bem já que ninguém se habilita, eu escolho. Malfoy e Granger.

Hermione sentiu seu sangue gelar ao ouvir o professor chama-los, já Draco bufou impaciente.

- Professor... – Falou a garota um pouco insegura. – Nós fizemos a parte escrita, mas... A parte da apresentação não conseguimos realizar.

- E eu posso saber o porquê não, Granger?  - Snape a fuzilava com o olhar.

Hermione engoliu a seco, ela buscou Draco com o olhar, mas ele olhava fixamente para o chão. – P-porque...

- Porque eu não consegui realizar o maldito patrono. – Respondeu por fim Draco olhando agora para o professor.

Snape pareceu analisar a situação por um tempo.  – Levantem as mãos quantos de vocês tiveram o mesmo problema do senhor Malfoy?

Aos poucos as mãos de alguns alunos foram erguendo-se no ar, era nítido nenhum dos Sonserinos havia conseguido fazer o feitiço e apesar de não demonstrar o próprio Snape ficou surpreso com o fato.

Por fim mesmo de má vontade, decidiu aceitar os trabalhos escritos deixando parte da turma aliviada.

Quando a aula por fim acabou Draco juntou seu material e saiu da sala junto com Blásio, a caminho do Salão Principal ele olhava para o trio na sua frente e ouvia as risadas de Hermione, aquilo o incomodava de uma forma que nem ele sabia explicar.

- A gente se vê lá, só vou guardar o meu material. – Ouviu Hermione dizer e em seguida ficou observando-a ir por outro caminho.

- Vai indo na frente, eu só vou falar com a Astória. – Falou Draco para Blásio.

Blásio ergueu uma sobrancelha e suspirou. – Astória é da Grifinória, tem cabelo castanho e é tão pequena quanto um duende?

Draco nem se importou em responder, ele seguiu pelo mesmo caminho que Hermione havia ido e não demorou muito para alcança-la, quando fez isso pegou no braço dela e puxou-a até uma sala vazia, quando entrou soltou o braço dela.

- Qual é o seu problema garoto? Não consegue ser menos grosso não?  - Ela reclamou indignada.

- Porque o Weasley te deu um presente? – Questionou Draco cruzando os braços.

- E porque é que isso seria do seu interesse? – Perguntou Hermione cruzando também os braços com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Eu perguntei primeiro. – Retrucou o garoto.

- Isso não te diz respeito Malfoy. – Hermione semicerrou os olhos, irritada.

- Quer saber, eu já sei por que não está querendo me responder. – Draco já não estava mais consciente, ele falava impulsivamente em um tom de voz azedo.

- Ah é? E porque então senhor inteligência? – Hermione se encostou em uma das mesas impaciente. 

Draco deu um passo mais próximo à castanha. - Você e esse pobretão ridículo estão tento alguma coisa.  

 Hermione ficou de boca aberta com aquela acusação antigamente ela via Rony com outros olhos, mas ultimamente ver o ruivo de uma forma que não fosse como seu amigo e irmão parecia um absurdo. – Obvio que não garoto! Não seja ridículo, Rony é meu amigo e amigos dão presentes.

- Garanto que ele quer ser muito mais do que seu amigo. –Draco cuspiu as palavras.

Dessa vez foi Hermione que deu um passo em direção á Draco. –Está com ciúmes Malfoy? – Ela disse sorrindo ardilosamente.

Draco revirou os olhos ao ouvir Hermione. – Por favor, Granger, não seja ridícula. Porque eu teria ciúmes de você? Só não pensei que fosse tão estupida em ficar com aquela cenoura ambulante. – Ele deu de ombros.

- Isso não te diz respeito. – Repetiu a garota - Agora se me dá licença eu tenho que ir almoçar. – Ela disse se dirigindo a porta, mas só para provocar Draco, (ela também não sabia de onde tirou essa vontade), falou antes de sair. – E encontrar o Ron quem sabe do que ele é capaz...

Ao ouvir Hermione pronunciar o nome do Weasley, ele fechou os punhos se aproximou antes que ela saísse da sala e prensou-a contra a porta. – Vou te mostrar o que é capacidade. – Ele disse sussurrando enquanto seu olhar penetrava no dela.

Ele então mordeu levemente o lábio inferior da castanha que sentiu um arrepio percorrer seu corpo, depois traçou uma linha de beijos pelo pescoço da garota que em nenhum momento tentou se desvencilhar, muito pelo contrário ela almejava mais. Ele mordeu levemente o queixo dela e em seguida a beijou, diferente do primeiro beijo esse já começou com volúpia e intensidade, seus lábios se encaixavam perfeitamente com os dela. As mãos de Draco deslizavam pelo corpo de Hermione, enquanto isso uma das mãos dela estavam encaixadas na nuca do garoto e a outra em seu braço. O loiro passou a ponta dos dedos pela coxa dela que se arrepiou, ao perceber isso ele pegou-a no colo e ela encaixou as pernas ao redor da cintura dele, o beijo se tornava ainda mais intenso, quando o ar se fez necessário pararam de se beijar.

Ao abrirem os olhos os dois se encararam sem dizer nada e ficaram em silêncio, Draco mordeu levemente o lábio da castanha que se arrepiou mais uma vez. Ao ficarem cientes do que haviam feito Hermione desceu do colo de Draco e ajeitou a roupa. 

 - E-eu tenho que ir. – Ela se afastou sem olha-lo pois sabia que se fizesse aquilo iria corar violentamente abriu a porta da sala e  caminhou em direção á torre da Grifinoria a passos largos.  

Ao chegar em seu quarto a garota jogou o material na cama e ficou andando de um lado para o outro, ainda sentia as pernas bambas, a recordação de Draco  acariciando seu corpo era tão viva  que ela quase podia sentir a pele dele em contato com a sua.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Gina entrou no quarto como um furacão. – Sério eu não aguento esses meninos. Acredita que o Dino pediu um tempo pra pensar sobre a nossa relação? Quem ele pensa que eu sou? – Gina falou tudo tão rápido que Hermione nem conseguiu entender nada.

A ruiva percebeu o semblante da amiga e se sentou na beira da cama enquanto a olhava. – O que foi, Mione?

Hermione respirou bem fundo antes de falar alguma coisa, ela pensou em responder que não havia acontecido, mas sentiu necessidade de compartilhar aquilo com Gina. – Malfoy me beijou.

Ela não olhava para Gina, mas ouviu um estrondo muito alto de algo caindo no chão e quando olhou era a ruiva que havia caído. – Espera, espera, espera... Você quer dizer o Rony, né? Se confundiu nos nomes... – Gina se levantava do chão e se sentava na cama.

- Não Gina, Draco Malfoy me beijou. – Falou Hermione caminhando até a janela, ficando de costas para a amiga então colocou os dedos sobre seu lábio. – Sabe o pior de tudo?

Gina que estava de boca aberta com a noticia ficou acompanhando Hermione com o olhar. – O que?

- Eu gostei. – Disse Hermione por fim fechando os olhos e se recordando daquele momento. 


Notas Finais


E ai o que acharam?
Desculpem pelos erros ortográficos
Amanhã tem mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...