1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Quero mais é que se matem

História All Of The Stars - Quero mais é que se matem


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente! Capitulo novinho pra vocês espero que gostem.
Boa leituraa!!

Capítulo 18 - Quero mais é que se matem


No dia seguinte Hermione, Gina, Rony e Harry estavam tomando o café da manhã, era o dia do quadribol e estavam todos tensos, pois a Grifinória jogaria contra a Sonserina. O Salão Principal estava quase vazio, muitos já haviam ido para o campo de quadribol.

- Harry, eles estão muito mais preparados do que nós. Quase não treinamos. – Falou Rony nervoso mal tocando na comida em seu prato.

Hermione lançou para Harry, que estava sentado a sua frente, um olhar para que ele incentivasse o amigo. – Não se preocupa Ron, não acho que vai ser tão difícil. – Falou Harry com sinceridade.

Hermione e Rony riram ao mesmo tempo ao ouvir o amigo. – Nossa Harry quanta modéstia. – Debochou o ruivo.

- Ter confiança é ótimo Harry, mas e preciso ser realista também. Sonserina apesar de tudo sempre foi uma forte adversária no quadribol. – Completou a castanha.

Harry tomou um longo gole de suco de abobora. – Mas eu estou sendo realista. A equipe caiu muito depois que o Malfoy saiu, o Zabini não tá conseguindo coordenar bem os jogadores. 

- Ah é? – Questionou Hermione tentando parecer indiferente. – Por que o Dra... Malfoy saiu?

Gina lançou á Hermione um olhar de reprovação e revirou os olhos. – Ninguém sabe ao certo.

- Colocaram no lugar dele o Crabbe. – Falou Harry sorrindo vitorioso. – O idiota mal sabe subir em uma vassoura.

Rony respirou aliviado depois deu uma risada. – Acho que a vitória já é nossa.

Hermione lançou um olhar para Draco na mesa da casa rival, mas ele olhava para o prato em silêncio perdido nos próprios pensamentos, ela deu um suspiro depois voltou a olhar para os amigos.

Cormaco Mclaggen se aproximou já vestido com o uniforme da equipe de quadribol, ele havia virado um dos batedores depois que Rony havia conseguido a posição de goleiro, o rapaz se sentou ao lado de Hermione. – E então preparados para a vitória mais fácil da história da Grifinória?  - Ele pegou um copo de suco de abobora e bebeu um gole depois sorriu.

- Eu acho que depois do jogo devia ter uma comemoração. – Sugeriu Gina.

- Ótima ideia. – Aprovou Rony atacando a torrada.

Cormaco olhou para Hermione que evitou o contato visual com ele. – E então Hermione, vai me ver jogar?

Ao ouvir o rapaz ela olhou para Gina que estava mais do que concentrada na sua comida e depois olhou para Harry que fingia não ouvir nem ver Cormaco. – Sim, sim eu vou lá ver a Grifinória jogar. – Ela falou por fim.

Os cinco permaneceram em silêncio enquanto tomavam o café tranquilamente quando Blásio entrou no Salão Principal como um furacão e surpreendendo se dirigiu a mesa da Grifinória. – Potter. – Ele chamou ao se aproximar de Harry.

- O que você quer Zabini? – Perguntou Harry sem olhar para o Sonserino.

- Eu falei com a Mcgonagall e o Snape os dois concordaram em adiar a partida de quadribol se você concordasse. – Falou Blásio.

Harry olhou para Blásio. – E porque eu faria isso?

Zabini deu um suspiro ao ouvir o moreno e passou a mão na nuca. – Porque a minha equipe está desfalcada.

- Sinto muito Zabini, isso não é um problema meu se fosse ao contrário vocês iriam debochar da gente. – Harry deu de ombros e voltou a comer.

Blásio cruzou os braços a altura do peito e deu um sorriso sarcástico.  – É claro que você não iria adiar, com a Sonserina desfalcada esse é o único modo de vocês ganharem.

Cormaco deu uma risada ao ouvir o Sonserino. – Você só pode estar brincando né?

- Claro que não, meu querido. Só estou expondo os fatos como são ainda mais com você no time. – Blasio mantinha o tom de deboche.

Cormaco bateu com os punhos na mesa assustando Hermione e Rony e se levantou em seguida.

– Mas que merda Mcclaggen. – Reclamou Rony que havia derrubado suco de abobora na mesa.

- Se você se garante tanto assim porque tá pedindo pra adiar o jogo? Zabini, todo mundo sabe que a sua equipe é um lixo assim como você. – Alfinetou Mcclaggen.

A sorte era que Blásio estava de um lado da mesa e Cormaco de outro, pois se não já teriam começado a trocar socos, o Sonserino ia retrucar, mas foi cortado.

- O que tá acontecendo aqui? – Perguntou Draco que havia se aproximado parando ao lado do amigo.

- Nada que te interesse Malfoy. – Rosnou Cormaco.

Draco deu um sorriso debochado. – Tá querendo arrumar confusão?

Hermione olhou para Draco ao ouvir a voz dele depois olhou para Harry. – Harry, faz alguma coisa!

O garoto olhou para a amiga surpreso. – Oras, porque eu? Não tenho nada haver com isso não, se o Cormaco morrer eu posso colocar o Neville no lugar dele. – Falou dando de ombros comendo calmamente a sua torrada.

- Eu o que? – Perguntou Neville que acompanhava a confusão, ele estava pálido ao ouvir Harry.

A castanha olhou para Rony sentado ao seu lado, mas antes que ela falasse algo o ruivo se adiantou. – Nem olha pra mim, quero mais é que se matem.

Gina olhou para Hermione com uma cara de: ‘’Vai dar merda’’.

- O que é que você tá se metendo hein Malfoy? Isso não te diz respeito. – Falou Cormaco.

Draco colocou as mãos no bolso da calça e revirou os olhos. – A partir do momento em que diz respeito á minha casa e meu amigo eu me meto o quanto eu quiser. Além disso, você não é o capitão da Grifinória pra ficar tomando partido, você no máximo é capitão dos imbecis. Não sei nem como te colocaram na equipe.

- Falta de opção. – Murmurou Harry. Ele detestava Cormaco tanto quanto detestava Draco.

A essa altura Gina, Rony, Neville, Parvati e vários outros Grifinórios riam.

Cormaco olhou irritado para Harry ao ouvi-lo. – Qual é a sua hein Potter? Vai ficar defendendo esses dois?

Impaciente Hermione respirou fundo olhou para Cormaco falou antes que qualquer outro recomeçasse com as alfinetadas. – Dá pra você parar? Tá se comportando como uma criança mimada, quem tem que resolver as coisas com eles é o Harry não você e até onde eu tenha percebido ninguém pediu a sua opinião.

A surpresa foi geral, todos os que estavam próximos riram ainda mais ao ouvir o fora que Hermione havia dado em Cormaco, Draco olhava para ela orgulhoso sem fazer questão de esconder o sorriso dos lábios assim como Blásio.

 Cormaco ficou sem palavras durante um tempo. – Espero que vocês saibam ganhar sem o melhor jogador, to fora dessa equipezinha. – Ele saiu do Salão Principal batendo o pé.

Hermione deu um suspiro ao ouvir Cormaco se sentindo culpada, depois olhou para Harry.  – Desculpa Harry, eu vou lá falar com ele. – Ela falou se levantando, mas Rony segurou em seu braço.

Harry olhou para a amiga ao ouvi-la. – Não peça desculpas Hermione, ele é um grande idiota, não faz a menor falta na equipe.

- Agora estamos quites. Obrigado Granger. – Falou Blásio e seguiu para fora do Salão Principal após bater amigavelmente no ombro de Draco, o loiro lançou um olhar para Hermione e saiu do salão pouco depois do amigo.  

Hermione ficou acompanhando Draco com o olhar enquanto ele saia, Gina chutou a perna da amiga por baixo da mesa.

- Ai! – Exclamou Hermione.

- O que foi? – Questionou Rony.

- Nada, nada não.  – Falou Hermione.

Harry terminou de comer e se levantou olhando para os companheiros de equipe. – Bom, vamos indo, temos que conversar antes do jogo. – Depois ele olhou para Hermione. – Você vai assistir?

Hermione hesitou um pouco antes de responder. – Claro vou sim. Boa sorte, gente!

(...)

Depois de ter tomado café, Hermione se levantou e junto com Neville, Simas e Luna se juntou a eles depois sairam do Salão Principal rumo ao campo de quadribol.  

Quando chegaram subiram a arquibancada da Grifinória. As casas estavam eufóricas, Grifinória vs Sonserina era simplesmente um jogo clássico, duas rivais com os melhores times, estavam todos muito contentes menos Hermione, ela só estava ali pra apoiar os amigos mas preferia muito mais ficar na biblioteca lendo.  


Notas Finais


Desculpem pelos erros.
E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...