1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Felix Felicis

História All Of The Stars - Felix Felicis


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novinho pra vocês. Tô gostando muito de ver a empolgação de vocês com a fic e tô amando as sugestões que eu tenho recebido, muito obrigada mesmo.
Boa leitura <3

Capítulo 21 - Felix Felicis


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Felix Felicis

No dia seguinte Hermione acordou se sentindo diferente, não pelo fato de ter perdido a virgindade, mas por ter notado que Draco se preocupava com ela tanto quanto ela se preocupava com ele, seus sentimentos estavam muito confusos, mas ela sabia que mesmo não querendo admitir estava começando a se apaixonar pelo Sonserino.

Após tomar banho, vestir o uniforme e se arrumar um pouco mais do que o normal pegou seu material. Ao notar que já estava muito atrasada saiu do dormitório nem tomando café e correu para a primeira aula do dia: Poções justamente com a Sonserina.

Ao entrar na sala olhou para o professor tentando recobrar o fôlego. – Desculpa professor. Perdi a hora.

Ao ouvir a voz de Hermione, Draco olhou-a e ficou encarando-a só parou pra perceber o que fazia quando recebeu de Blásio uma cotovelada na costela.

- Tudo bem senhorita Granger. Sente-se, chegou bem na hora. – Falou o professor com um sorriso.

A garota assentiu com a cabeça ao ouvir o professor e se sentou ao lado de Neville depois ela olhou para Harry e Rony que estavam sentados na mesa ao lado da dela e sussurrou. – Obrigada por me esperarem pra tomar café.

- A culpa não é nossa. Gina tentou te acordar. Você tem que parar de estudar até tarde, Mione. Isso não é vida, sabia? – Falou Rony.

Hermione voltou a olhar para o professor.  – Hoje alunos vamos falar sobre a Felix Felicis, alguém sabe que tipo de poção é essa? – Ele falou para a turma, mas olhando diretamente para Hermione.

A castanha percebeu os diversos olhares direcionados a ela então suspirou. - É a sorte líquida, professor. Faz a pessoa ter sorte.

 Draco ergueu uma das sobrancelhas ao ouvir Hermione, era disso que ele precisava.

- Muito bem senhorita Granger, muito bem, dez pontos para a Grifinória. Hoje quem fizer a melhor poção do morto vivo, vai ganhar como prêmio uma dose do Felix Felicis. – O professor mostrou um pequeno fraco em suas mãos.

A aula passou muito devagar, já que com exceção de Harry que usava o livro do príncipe mestiço nenhum dos alunos estava conseguindo realizar nem metade da poção.

Hermione lançava olhares para Draco, mas ele estava concentrado demais fazendo a poção. Ela voltou a tentar fazer a sua quando ouviu Lilá conversando com Parvati Patil.

- O Cormaco disse que ontem quando voltava pra torre da Grifinória viu o Draco Malfoy aos beijos com uma garota. – Falou Lilá, no mesmo instante Hermione parou de fazer tudo que estava fazendo.

- Isso não é novidade nenhuma, Malfoy só vive se agarrando por ai. – Falou Parvati.

- Falei a mesma coisa, mas Cormaco insistiu que a garota que ele estava beijando era da Grifinória e que ficaríamos chocados em saber quem é. – Respondeu Lilá.

Hermione ficou tão surpresa com o que havia ouvido que acabou esbarrando no caldeirão e derrubou todo conteúdo que continha dentro, em Neville e nela os dois se levantaram das cadeiras em um pulo. – Ai, Merlim, desculpa Neville.

Ao ouvir a voz de Hermione, Draco olhou-a e deu um sorriso de canto, ele fez um sinal de negativo com a cabeça.

- Granger, Longbottom. É melhor vocês irem para a ala hospitalar, sabe-se lá o que havia dentro do caldeirão. – Falou o professor.

Neville olhou assustado para o professor ao ouvi-lo. – Eu posso morrer? – Ele arregalou os olhos fazendo com que toda a turma risse.

Hermione revirou os olhos achando aquilo um grande exagero, mas quanto antes saísse dali melhor. - Vamos Neville. – Após pegar seu material a castanha pegou na mão do amigo e saiu puxando-o para fora da sala.

Para desespero de Hermione, Cormaco havia visto ela e Draco juntos e seria questão de tempo até sair por ai espalhando.

(...)

Hermione e Neville apareceram na hora do almoço já de banho tomado, com as roupas trocadas e sem o menor risco de morrer, ao se aproximar dos amigos se sentou ao lado de Gina.

- Fico feliz que estejam vivos! – Exclamou Simas rindo e arrancando risadas de todos.

Hermione deu um sorriso e enquanto se servia ouviu Gina sussurrar para ela. – Ouvi dizer por ai que o Cormaco pegou o Malfoy aos beijos com uma garota da Grifinória. Eu te disse Hermione, ele não presta.

Ao ouvir a amiga a castanha ficou em silêncio e ao perceber que a expressão dela era neutra a ruiva voltou a falar. – Você já sabia disso?

Hermione confirmou com a cabeça indicando que já sabia. – Como você ficou sabendo antes de mim, não me contou e ainda por cima está super calma com isso? – Questionou Gina arqueando uma das sobrancelhas.

A castanha deu um suspiro antes de responder. – Porque a garota que estava com ele, era eu.

Assim que Hermione falou Gina ficou de boca aberta olhando para a amiga surpresa. – Achei que foi só uma vez, naquele outro dia.

-Depois a gente fala sobre isso. – Murmurou Hermione enquanto pegava suco de abobora e bebia, ela olhou para a mesa da Sonserina e viu que Draco a encarava, quando os olhares deles se cruzaram ela deu um breve sorriso, mas logo olhou para Harry tentando fingir que ouvia a história que ele contava.

(...)

Draco saia do Salão Principal com os amigos quando viu Cormaco Mclaggen se aproximar. – Ei, Malfoy. Preciso falar com você. – Falou autoritário.

O sonserino deu um longo suspiro ao ouvir Cormaco. – O que você quer criatura?

- A sós. – O Grifinório cruzou os braços a altura do peito. – Te garanto é do seu interesse, sobre certa garota...

Draco franziu o cenho depois olhou para os amigos. – Encontro vocês depois. – Quando os Sonserinos se afastaram Draco olhou para Cormaco. - O que você quer? – Repetiu sem a mínima paciência

- Te informar, Draquinho. – Falou com deboche. - Que ontem eu vi você aos beijos com a Hermione. – Ele falou dando um sorriso vitorioso.

Draco ficou chocado ao ouvir Cormaco, mas disfarçou não podia deixar o outro perceber. – Não sei do que você tá falando. Eu e a Granger? Só pode ter ficado louco. – Forçou um sorriso sarcástico.

Cormaco deu uma risada. – Você sabe exatamente do que eu tô falando. Imagina a cara do Potter e do Weasley quando souberem que você está tirando a virtude da irmãzinha deles.

O Sonserino revirou os olhos. – E você acha que alguém vai acreditar nisso?

- Quer pagar pra ver? Pra mim não custa nada sair espalhando por ai o que eu vi na outra noite. – Retrucou. – Mas eu não ganho nada com isso.

‘’Pagar pra ver’’ era decididamente algo que não estava nos planos de Draco, ele deu um suspiro bem longo. – O que você quer?

- Uma coisa até muito fácil e o melhor para todos, inclusive vocÇe. – Falou Cormaco prontamente sorrindo debochadamente.

Pela expressão do garoto Draco viu que não seria nada fácil, ele se controlava muito para não dar um soco outro. – Fala logo o que você quer, eu tenho mais o que fazer.

- Quero que você se afaste da Hermione. – Falou Cormaco decidido.

Ao ouvir o que Mclaggen havia dito, Draco ergueu uma das sobrancelhas e riu. – Isso não vai acontecer.

- Ah vai sim, tem milhões de garotas pra você brincar. Hermione é diferente, eu tenho interesse nela e estava indo muito bem até você começar a se intrometer, eu sei que você tá fazendo isso tudo porque tem inveja de mim. – Cormaco ajeitou a gravata presunçoso.

- Como é que é? – Draco questionou incrédulo com o cenho franzido. – Eu tenho inveja de você?

- Isso é obvio, mas tudo bem Malfoy eu te entendo. – Ele falou dando de ombros. Draco olhava para Cormaco com os olhos semicerrados, tentando entender como uma pessoa podia ser tão retardada assim.

 – Você deve estar tomando alguma poção que não devia, tem que se tratar Mclaggen. – Falou Draco revirando os olhos.

- Você está avisado Malfoy, fica longe da Hermione e não teremos problema. – Cormaco falou dando as costas para Draco.

O loiro se encostou na parede e passou as mãos pela cabeça. – Era só o que me faltava.

Após aquela conversa com Cormaco, Draco ia para a aula de história de magia pensando no que faria. Não podia permitir ser chantageado dessa forma ele tinha que pensar em algo, achar alguma solução para reverter aquela situação o mais rápido possível. De repente uma figura loira caminha na direção de Draco quando percebeu quem era deu um longo suspiro.

- Pai. – Falou o rapaz sem nenhuma emoção na voz quando Lucio já estava próximo. – O que veio fazer aqui? 


Notas Finais


Eitaaaa Lucio Malfoy, o que será que vai acontecer hein?
Desculpem pelos erros ortograficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...