1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. A visita inesperada

História All Of The Stars - A visita inesperada


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente! Capitulo novo!
Quero muito agradecer pelos comentários no capitulo anterior, eu não respondi pois estava tão concentrada em escrever capitulos para as fics que esqueci mas eu li todos. Prevejo que muitos vão me querer matar nos proximos capitulos kkkkk mas tudo bem.
Boa leitura

Capítulo 22 - A visita inesperada


Lucio pegou no braço de Draco e puxou-o para uma parte mais reservada, não podia arriscar que ninguém ouvisse o que ele tinha para falar com o filho. – Falta uma semana. Eu tinha que ter certeza que você tá preparado para o que está prestes a fazer.

Draco voltou a sua realidade ao ouvir as palavras do pai, ele deu um suspiro profundo e olhou para o céu nublado através da janela. – Sim. Estou.

Lucio ficou analisando a expressão do filho, não ficou nem um pouco convencido com as palavras de Draco, pegou no braço do rapaz fazendo com que o olhasse. – Draco, é bom que você esteja realmente preparado há muita coisa em jogo nisso. Você não pode estragar nada, esqueça toda e qualquer coisa que possa vir te atrapalhar, se concentra no que tem que fazer.

Draco riu pelo nariz ao ouvir o pai falar aquelas coisas. – Você quer dizer, eu tenho que me sacrificar pra consertar os seus erros e assim reconquistar a honra da nossa família. – Falou soltando o braço da mão de Lucio.

Lucio falou entredentes ao ouvir o filho falar daquela forma com ele. – Olha como você fala comigo, garoto.

- Agora eu sou um garoto, mas a uns meses atrás você me julgou homem o suficiente pra aceitar por mim essa missão. – Draco começou a se afastar. – Não se preocupe, não sou fraco como você.

Ele deu as costas e caminhou perturbado para o salão comunal da Sonserina ao entrar foi direto para seu dormitório jogou seu material no chão e se jogou na cama. Colocou os braços sob os olhos e tentou simplesmente não pensar em absolutamente nada.

Minutos depois Blásio entrou no dormitório e jogou as coisas sobre sua cama, olhou para o amigo e jogou um travesseiro sobre ele. – Ora, ora, ora, matando aula Malfoy?

Draco bufou ao ouvir o amigo, mas permaneceu da mesma forma que estava. – Tô sem cabeça pra brincadeiras. – Falou rispidamente.

Blásio tirou sua capa e jogou-a sob sua cama depois se sentou na beira da mesma, olhou para Draco ao ouvi-lo. – Isso tudo é por causa do Mclaggen? O que ele queria? – Questionou curioso.

- Sim, não, também. – Respondeu Draco ainda sem olhar para o amigo, mas depois acabou se sentando na cama e deu um longo suspiro. – Esse babaca me viu ontem beijando a Hermione e agora tá me chantageando.

Blásio ficou de boca aberta ao ouvir Draco e passou a mão pela nuca refletindo antes de falar alguma coisa. – Que. Merda. E o que ele quer?

Draco passou as mãos pelo rosto desanimado depois olhou para o amigo. – Ele quer que eu me afaste da Hermione. Acho que gosta dela.

- E o que você vai fazer? – Perguntou Blásio ao amigo.

-Não sei, não sei. – Falou aflito. – Por um lado era melhor eu acabar de vez com isso, mais cedo ou mais tarde é o que vai acabar acontecendo de qualquer forma, mas por outro lado eu não quero ficar longe dela.

Blásio ergueu uma das sobrancelhas ao ouvir o amigo, jamais o havia ouvido falar assim e a cada dia que passava ele tinha mais certeza que estava apaixonado pela Grifinória. – Draco... Eu não sei se você percebeu, mas você está apaixonado por ela.

Draco olhou para o amigo surpreso ao ouvi-lo e depois revirou os olhos. – Não é pra tanto, Blás.

- Então deixa a Granger com o Mclaggen, formariam um casal bonito. – Blásio ficou esperando a reação do amigo.

Irritado Draco levantou da cama em um pulo com o punho fechado. – Nunca! – Rosnou.

Blásio deu um típico sorriso como de quem dizia: ‘’Eu falei’’. – Draco, para de tentar negar, o seu ciúmes te entrega, você gosta dela.

O loiro ficou olhando para o amigo com uma das sobrancelhas arqueadas e suspirou. – Claro que não. – Ele se dirigiu a janela e ficou olhando para as gotas de água que batiam torrencialmente contra o vidro. – Claro que não.

(...)

Do outro lado do castelo Hermione caminhava pelos corredores fazendo o caminho até a torre da Grifinória, ela lia um grande e pesado livro em suas mãos após sair da aula de runas, alheia a tudo a sua volta e concentrada em seu raciocínio acabou esbarrando em alguém deixando o livro cair dolorosamente sobre um de seus pés.

- Ai, ai, ai. – Se queixou a garota de dor e quando olhou para ver quem havia esbarrado deu de cara com Cormaco.

- Desculpa Hermione. – Falou Cormaco se agachando para pegar o livro do chão. – Você se machucou?

Hermione ficou olhando para o rapaz esperando a hora que ele fosse revelar o que havia visto no dia anterior, mas ele não fez. – Tá tudo bem, a culpa foi minha estava distraída. – Falou desconfiada.

- Tá indo pro Salão Comunal? – Questionou o rapaz.

Hermione hesitou antes de falar, achou muito estranha aquela atitude de Cormaco, mas decidiu seguir o ditado: Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda. – Sim, vou.

Cormaco deu um sorriso ao ouvir a castanha. – Eu também. Posso te acompanhar? Assim você não corre o risco de deixar o livro cair nos pés de novo. – Sorriu.

- Tudo bem. – Após dizer voltou a fazer o caminho em direção á torre da Grifinória, durante o trajeto o rapaz ficou no mais absoluto silêncio como se nada anormal tivesse acontecido.

Quando chegaram em frente ao quadro da mulher gorda e Hermione falou a senha os dois entraram, estranhando aquela situação resolveu abrir o jogo aproveitando que o salão comunal estava vazio. – Tá, chega, você viu o que aconteceu ontem.

Cormaco não ficou surpreso com aquele questionamento, muito pelo contrário era exatamente onde ele queria chegar e agradeceu internamente por ela ter começado com isso assim não ficaria parecendo o culpado. – Sim. – Respondeu simplesmente colocando a mão livre no bolso da calça.

Hermione cruzou os braços a altura do peito e deu um suspiro. – E porque não saiu espalhando por ai? Está esperando o que pra fazer isso?

Mclaggen fez uma cara de quem se ofendeu com aqueles questionamentos, mal Hermione sabia que era exatamente onde ele queria chegar. – E porque eu faria isso?

A garota mordeu o lábio inferior ao ouvir a pergunta e ficou pensando em uma boa resposta já que em sua cabeça o rapaz não ganharia nada com aquilo. – Sei lá, depois do que aconteceu no dia do jogo...

- Hermione. Aquele dia estávamos todos de cabeça quente, deixei me levar pelas provocações daquela dupla de imbecis e me exaltei, me comportei como um completo idiota. – Ele fez uma pausa dramática para parecer que estava realmente arrependido. – Obrigado por tudo que você disse, pois eu cai na real. Jamais faria alguma coisa que possa te prejudicar e imagino que se eu contasse o que vi te meteria em um grande problema, não é?

A castanha franziu o cenho, mas depois relaxou ao ouvir o que Cormaco tinha a dizer. – Sim, principalmente com Harry e Rony. – Confirmou.

Cormaco deu um sorriso. – Somos amigos, você pode contar comigo sempre que precisar. – Ele entregou o livro para ela. – Nos vemos no jantar.

- Tá bem. – Respondeu Hermione pegando o livro e subiu alguns degraus da escada, mas parou e olhou para o rapaz. – Obrigada.

Cormaco deu um sorriso e respondeu com a cabeça. – Eu sei ser paciente, Hermione. Eu sei ser paciente.  – Falou sozinho enquanto seguia para a saída.


Notas Finais


E ai o que acharam?
Desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...