1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. É treta!

História All Of The Stars - É treta!


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novinho pra vocês! Muito obrigada por todos os favoritos e comentários eu não tenho mais respondido muito porque todos os capitulos que eu tinha prontos acabaram e a historia tá chegando a uma parte complicada então eu tô tentando me empenhar ao máximo.
Boa leitura
Desculpem pelos erros ortográficos

Capítulo 25 - É treta!


No dia seguinte o loiro estava na sala de feitiços, olhava fixamente para a mesa relembrando de seu pesadelo quando sentiu Blásio dar uma cotovelada em seu braço, ao olhar para o amigo viu que ele olhava para o outro lado e quando dirigiu seu olhar até lá e viu que Hermione entrava na sala, mas em nenhum momento olhou para ele e se sentou ao lado de Neville.

A aula passou vagarosamente, Draco não tirava os olhos de Hermione que estava sentada na fileira ao lado e a três mesas na frente dele. Quando a aula por fim acabou a garota saiu da sala conversando com os amigos e nem se quer olhou para Draco. As coisas só ficaram ainda piores para o loiro da Sonserina quando no tempo livre estava sentado no jardim olhando para o lago negro e ouviu a risada de Hermione, ele olhou imediatamente para a direção onde a risada vinha e viu Cormaco tentando ensinar  a garota voar sem medo.

- Não Cormaco, eu não consigo. – Dizia Hermione tampando os olhos.

Cormaco riu ao ver a reação de Hermione e segurou na cintura dela. – Claro que consegue.

O Sonserino se levantou rapidamente ao ver a forma como Cormaco pegou na cintura de Hermione, ele se conteve muito passou a mão pela cabeça e respirou fundo se encostando na arvore. – Eu não tenho direito disso.- Murmurou diversas vezes seguidas para si mesmo.

Se virou para seguir para dentro do castelo mas ao olhar de relance percebeu que Mclaggen colocava uma mecha do cabelo de Hermione atrás da orelha da garota aquela proximidade o tirou do sério e nem se importou com mais nada. – Mclaggen! – Chamou Draco se aproximando mais dos dois.

Quando Cormaco olhou para Draco o mesmo se aproximou empurrou o rapaz para trás e um soco no rosto dele fazendo-o cair para trás ao ser pego desprevinido.

- Malfoy! – Exclamou Hermione olhando-o supresa, ela não sabia o que pensar e muito menos o que fazer.

Draco nem esperou Cormaco se levantar, ignorando Hermione pegou-o pela gola da camisa e desferiu outro soco.

- Para! Você está machucando! – Pediu Hermione.

- É essa a intenção. – Murmurou Draco mais um soco no rapaz decontando nele toda raiva, frustação e tristeza que sentia.

Snape que viu a confusão acontecer saiu para o jardim e se aproximou dos três, afastou Draco de Cormaco que estava caído no chão com o nariz ensanguentado. – O que está acontecendo aqui? – Perguntou o professor, contendo Draco que tentava se desvencilhar.  

O olhar feroz de Draco estava em Cormaco, ele estava descontrolado e louco para continuar batendo.

- Foi o Malfoy professor, ele chegou aqui do nada e começou a agredir o Cormaco! – Falou Hermione.

Ao ouvir a garota, Draco olhou-a e semicerrou os olhos ele ia responder mas Snape interrompeu-o. – Dez pontos a menos pra cada casa.Mclaggen vamos pra ala hospitalar, e para de chorar isso não foi nada daqui a meia hora já passa. Malfoy e Granger vão cumprir detenção hoje.

Hermione ficou de boca aberta ao ouvir o professor. - O que? – A garota quase gritou. – Porque eu?

Snape olhou severamente para a menina e falou com desdém já havia soltado Draco que tentava se acalmar. – Questiona minhas ordens?

-Senhor, desculpa mas eu não tenho culpa disso! – Reclamou Hermione cruzando os braços a altura do peito inconformada com aquela injustiça. 

- Tem certeza que não? – Questionou o professor arqueando a sobrancelha. – Menos dez pontos pra Grifinória pelo seu atrevimento em questionar as minhas ordens. Mais alguma reclamação?

Hermione abaixou o olhar e negou com a cabeça ao ouvir o professor mesmo não concordando nem um pouco com aquilo.

Snape pegou no braço de Cormaco que gemia de dor. – Depois do jantar, encontrem o Filtch em frente a sala de trofeus. – Ele falou puxando o rapaz pelo braço em direção ao castelo.  

Hermione bufou e se dirigiu ao castelo sem olhar para Draco e seguiu para a torre da Grifinória, inconformada em ter que passar a noite ao lado do garoto que havia quebrado seu coração.

(...)

Depois do jantar Hermione se despediu dos amigos que seguiram para o Salão Comunal enquanto ela fez o caminho até a sala de trofeus. Quando chegou pra sua sorte o Sonserino ainda não estava lá, se encostou na parede e ficou fitando os sapatos enquanto pensava em maneiras de evitar em olha-lo.

Alguns minutos depois ele chegou, ela olhou-o de relance e se arrependeu de ter feito isso pois ele a encarava, mas para sua sorte Filch chegou resmungando como sempre. A ordem era simples: limpar todos os trofeus sem usar magia por isso tiveram que deixa-las com o zelador. Sem olhar para o loiro Hermione pegou o pano e o produto de limpeza e entrou no lugar, tratando de ir mais para o fundo para evitar qualquer tipo de contato visual.

Meia hora se passou. Draco tentava inutilmente tirar um arranhado de um dos trofeus, quando Hermione se aproximou, ela havia desistido de tentar ignora-lo. O loiro olhou-a e teve que controlar a vontade de agarra-la. – O que você quer? – Questionou voltando a limpar o trofeu tentando parecer que não se importava com a presença dela.

Hermione cruzou os braços a altura do peito e ficou batendo com um dos pés no chão. – Saber porque você bateu no Cormaco.

- Porque eu estava entendiado. – Draco respondeu o mais rispido que conseguiu e deu de ombros ainda tentando limpar o trofeu.

A castanha puxou o trofeu da mão de Draco fazendo com que ele a olhasse. - A verdade Malfoy, anda, estamos só nós dois aqui. Pelo menos uma vez na vida seja homem e fala a verdade porque isso de ‘’Eu estava entedidado’’ não rola.

 - Essa é a verdade se não quer acreditar o problema é seu. – Ele jogou o pano no chão e cruzou os braços.

Hermione não sabia se acreditava naquilo ou não  então decidiu provocar, ele havia brincado com ela então agora ela brincaria com ele. – Tudo bem então  mas eu acho bom você ficar bem longe do meu namorado, você pode ser bom nos socos mas eu sou boa nos feitiços. – Ameaçou a garota colocando o trofeu na prateleira.

Draco ergueu uma das sobrancelhas ao ouvir Hermione, a garota voltou para onde estava antes deixando o loiro frustrado. Após alguns segundos ele foi até ela. – Granger.

- O que você quer? – Ela dizia tentando pegar um trofeu que estava na prateleira mais alta, ficou na ponta do pé para tentar alcançar.

Draco ficou durante um tempo perdido em silêncio vendo a saia dela levantar enquanto ela tentava alcançar o objeto, ele se aproximou dela colocando uma das mãos em sua cintura e esticou o braço pegando o trofeu sem problemas. – É só pedir ajuda, docinho. – Sussurrou no ouvido dela, percebendo que ela se arrepiou e sorriu.

Hermione se afastou rapidamente de Draco. – Eu se fosse você mantinha distancia, Cormaco não vai gostar dessa aproximação, docinho. – Ela provocou.

- Você não tá namorando aquele idiota. – Draco semicerrou os olhos deixando o trofeu em uma das prateleiras.

- E como você pode ter tanta certeza? – Hermione deu um sorriso debochado e cruzou os braços. – Eu estava precisando de um ombro amigo e ele estava lá a minha disposição. – Ela deu um sorriso malicioso tentando insinuar que ela e Cormaco haviam dormido juntos.

Draco abriu a boca algumas vezes para responder mas as palavras não sairam teve que respirar fundo. – Você tá querendo dizer o que com isso?

- Acho que você consegue imaginar. – Hermione sorriu e piscou um dos olhos.

- Você não fez isso! – Exclamou Draco começando a se exaltar.

- Eu faço o que eu quiser da minha vida .- Ela respondeu no mesmo tom de voz.

Draco se aproximou mais de Hermione e colocou as mãos nos braços dela mas sem força, ele olhava para ela bem no fundo dos olhos. – Tenho sim.

- Ah é? E porque? – Hermione sentia seu coração disprado, o olhar de Draco era penetrante, ele não respondeu, ela resolveu pressionar ainda mais. – Foi exatamente o que pensei. Você não tem nada haver com isso!

- Tenho sim! – Ele repetiu.

- E porque? – Questionou Hermione mais uma vez.

Draco não conseguia mais guardar aquilo para si mesmo. – Porque eu te amo! – Foi tão espontâneo que ele mesmo ficou surpreso quando as palavras saíram da sua boca mas era exatamente o que ele sentia, ficou aliviado ao admitir aquilo, foi como se tivesse tirado um enorme peso de suas costas.

Hermione ficou sem palavras ao ouvir o que Draco havia lhe dito, teve uma parte dela que pulava ao ouvir aquelas palavras e havia outra que sabia que as coisas não eram tão simples assim. – Suas mudanças estão acabando comigo. – Ela passou a mão pelo olho e suspirou. – A dois dias atrás você disse que era tudo um jogo e agora isso?

- É, eu menti, sabe tudo. - Draco deu um suspiro. – Não pense que isso muda as coisas, Granger. Eu disse o que eu sinto mas não disse que nós ficaríamos juntos, isso não vai acontecer. – O tom de voz dele era triste, o Sonserino se afastou e saiu da sala de trofeus deixando Hermione confusa.

 - Eu também te amo, Draco. – Murmurou para si mesma quando ele já não estava mais ali. 


Notas Finais


Draco me representou muito batendo no Cormaco, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...