1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Hogsmeade

História All Of The Stars - Hogsmeade


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Capitulo novinho, espero que gostem.
Volto a postar da quinta.
Beijos!

Capítulo 3 - Hogsmeade


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Hogsmeade

O restante da semana passou sem que nada demais tivesse acontecido, tanto Draco quanto Hermione continuavam tendo pesadelos e parecia que cada dia que passava se tornavam mais intensos.

Durante os dias mesmo nas aulas que tinham juntos, Hermione evitava qualquer tipo de contato com Draco, ela ainda estremecia só em recordar do olhar de ódio que ele havia lhe lançado no outro dia mas preferiu manter isso em segredo dos amigos, sabia que contar só poderia piorar ainda mais a situação.

Draco não havia feito muito progresso com o armário sumidouro o que o deixava ainda mais com raiva e frustrado, ele estava esgotado tanto emocionalmente quanto fisicamente, mas não podia desistir ainda mais com o que estava prestes a fazer.

Era sábado e praticamente todos os alunos de hogwarts estavam em Hogsmeade. Hermione estava na Zonko's com Rony e Harry, ela olhava para o ruivo rindo enquanto ele fazia algumas palhaçadas, inegavelmente havia algo em Rony que a atraia, mas ela fazia o máximo para que ele não percebesse.

 Quando terminaram de comprar os três saíram da loja.

- Vamos até o Três Vassouras? – Perguntou Rony observando Gina Weasley entrando no local junto com Dino Thomas, Harry prontamente aceitou o convite então os três seguiram para lá.

- Você tem que parar com isso Rony. – Reclamou Hermione enquanto caminhava ao lado do amigo.

- Parar com o que? – Perguntou o ruivo já abrindo a porta do bar e entrando ele olhou ao redor procurando a irmã, ao achar uma mesa vaga próxima onde ela estava se sentou.

- De se meter na vida da sua irmã. Ela já não é mais uma criança. – Hermione disse se sentando e em seguida Harry fez o mesmo.

Quando madame Rosmerta se aproximou dos três eles fizeram seus pedidos e ficaram aguardando. Hermione ficou olhando ao redor do bar até ver Draco junto com outros da Sonserina, rapidamente ela desviou o olhar.

Draco estava no três vassouras junto com Blásio, Crabbe e Goyle havia muito tempo, seus amigos falavam animados sobre algo, mas ele não havia prestado a mínima atenção, o peso do embrulho que carregava no bolso das suas vestes lhe relembrava de sua missão a cada instante. Ele ficou acompanhando Madame Rosmerta com olhar e quando ela foi para a cozinha para preparar o pedido que o trio de ouro havia feito.

- Já volto. Vou ao banheiro.  – Antes que os amigos dissessem algo ele se afastou e disfarçadamente foi atrás dela, pra sua sorte o corredor que dava acesso á cozinha era o mesmo que dava acesso ao banheiro.

Andando a passos largos ao entrar na cozinha ele viu que Rosmerta estava de costas era a oportunidade perfeita, tirando a varinha do cós da calça lançou sob a mulher a maldição Imperius.

Após ordenar a ela o que deveria fazer e lhe entregar o embrulho se afastou saindo da cozinha e antes que alguém percebesse voltou para junto dos amigos.     

Hermione, Harry e Rony esperaram por mais de meia hora até que seus pedidos fossem entregues por fim desistiram, pois não daria tempo para pegar a carruagem e saíram do três vassouras.

Algum tempo depois quando chegaram na escola e foram para o Salão Comunal da Grifinória notaram que estavam todos muito agitados e eufóricos.

 - Por Merlim, o que aconteceu aqui? – Perguntou Hermione ao se aproximar mais de Neville.

- Vocês não ficaram sabendo? – Respondeu Neville surpreso enquanto olhava para o trio que negou com a cabeça ao ouvi-lo então o Grifinório continuou. - Ninguém sabe muito bem o que aconteceu, mas ao que parece a Cátia Bell foi amaldiçoada ou coisa parecida enquanto voltava de Hogsmeade, ela foi mandada pro St Mungus faz pouco tempo.

- E como ela está? – Perguntou Hermione.

- Quem a amaldiçoou? – Perguntou logo em seguida Rony.

- Como foi isso? – Disse Harry após o amigo.

- Gente eu não sei muito bem o que aconteceu, acho que ninguém sabe direito, mas parece que ela não estava muito bem, não sabem quem, mas parece quem deram a ela um objeto e ao que indica estava amaldiçoado. – Neville se afastou pouco depois e foi conversar com Simas.

 - Quem vocês acham que fez isso? – Perguntou Rony enquanto passava a mão pelo cabelo e se sentava em uma das poltronas.

- Não sei, não vi nada de estranho ou fora do normal. – Respondeu Harry aparentemente frustrado.

Os Grifinórios continuaram conversando e especulando, quando deu a hora do jantar eles saíram do salão comunal e foram para o Salão principal, o assunto continuou o mesmo: Cátia. Dumbledore se pronunciou, mas apenas confirmou o que todos já desconfiavam, Cátia havia sido amaldiçoada por um artefato das trevas e estava no hospital St Mungus.  

Durante alguns minutos todo Salão ficou no mais absoluto silêncio, mas depois quando o jantar foi iniciado o falatório retornou.

Involuntariamente, Hermione olhou pela mesa da Sonserina e seu olhar parou em Draco Malfoy, ele parecia estar distante, ela falou baixo só para Rony e Harry ouvirem.

- Acham que foi um aluno? – Perguntou Hermione sem desviar o olhar do loiro.

Harry e Rony seguiram o olhar da amiga e permaneceram em silêncio durante um momento enquanto pensavam.

- Acha que foi ele? – Perguntou Rony enquanto olhava para Draco também.

- Eu não sei, sinceramente não faço ideia. – Respondeu a garota desviando o olhar do Sonserino e olhando para a comida em seu prato.

- Acho bem possível, Malfoy é filho de um comensal quem sabe a essa altura até não seja um. – Harry continuava olhando para Draco, analisando-o.

- Draco Malfoy? Um comensal? Ora Harry, você sabe quem não seria tão estupido de colocar um idiota desses para fazer parte do time dele. – Rony disse com ironia a parte final.  

- Vamos supor que seja e que ele faça parte, a essa altura Dumbledore já teria notado alguma coisa, não deixaria um comensal dentro de Hogwarts. – Falou Hermione tentando colocar seus pensamentos em ordem, pensou se deveria contar aos amigos a ameaça que Draco havia lhe feito, mas decidiu deixar isso quieto pelo menos por enquanto.

- Não sei, mas de qualquer forma vou ficar de olho nele. – Disse Harry sem tirar os olhos do loiro. 


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortograficos.
E ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...