1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Recordações

História All Of The Stars - Recordações


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi meus amores, chegamos ao penultimo capitulo, meu coração está partido. Tem sido muito bom escrever para leitores tão fies, mas relembrando eu já tenho uma outra fic em mente e amanhã quando postar o ultimo capitulo passo o link pra vocês. Espero que gostem! Boa leitura

Capítulo 48 - Recordações


- E o que eu faço com isso?  - Perguntou Draco olhando para Harry.

Harry foi até a penseira e Draco se aproximou dele olhando-a, o moreno estendeu a mão para o loiro e ele por sua vez colocou o frasco na mão dele. Harry abriu o frasco e jogou as memórias na penseira. – Mergulha a cabeça.

- Onde? – Perguntou Draco franzindo o cenho.

- Na penseira, só confia. Anda. – Insistiu Harry.

Draco hesitou, mas por fim se aproximou da penseira apoiando as mãos na mesma se inclinou e mergulhou a cabeça meio inseguro sobre aquilo.

Quando deu por si estava na sala de Snape e o professor estava sentado em sua cadeira corringindo uns trabalhos, franziu o cenho não entendendo nada daquilo e se aproximou. – Snape? – Mas o professor nem sequer o olhou. – O que tá acontecendo?

Segundos depois ele mesmo entrou na sala, franziu o cenho achando que tinha ficado louco, então se recordou do que Harry havia lhe dito, eram as memórias de Snape, acompanhou aquilo se recordando bem, era o dia em que ele havia ido perguntar ao professor se a professora Trewlaney era mesmo vidente. Riu pelo nariz ao se recordar de como se sentia naquela época e parou para se autoanalisar por mais estranho que aquilo fosse, fisicamente estava bem mais magro, com olheiras devido aos pesadelos que tinha e seu semblante era tão infeliz.

Quando a conversa por fim se encerrou e o Draco do passado saiu da sala, ele ficou olhando para o professor esperando qualquer coisa que explicasse porque aquela memória era importante, respondendo a sua duvida Dumbledore entra na sala calmamente, ver o professor ali causou-lhe um arrepio.

- Uma profecia. – Falou Snape se levantando da cadeira enquanto falava com o ex-diretor de Hogwarts. – Talvez essa seja a solução pra tudo.

- E ele falou como era a profecia? – Perguntou Dumbledore á Snape.

Snape ficou por uns segundos em silêncio para se recordar das palavras e citou as palavras que Draco tanto conhecia por repassa-las constantemente na cabeça, por fim disse a Dumbledore que a garota da profecia era Hermione.

- Hermione. – Falou Dumbledore dando um sorriso. – Realmente impressionante e irônico como a vida pode ser.

- Eles se odeiam. Isso não vai ser nada fácil – Falou Snape franzindo o cenho. – Mas talvez seja o que nós precisássemos, não quero que esse rapaz acabe tendo um destino tão amargo quanto o meu.

- Você e ele tem muita coisa em comum. – Falou o ex-diretor. – Sugiro um trabalho em duplas, Hermione é uma aluna dedicada e o Draco é orgulhoso, ele não vai permitir que ela faça tudo sozinha.

O cenário mudou agora Draco observava Snape caminhando pelo corredor de Hogwarts, ele se adiantou e foi atrás, quando o professor parou de andar ele fez a mesma coisa e entendeu o porque, mais a frente viu ele mesmo saindo da biblioteca e pouco depois Hermione atrás dele, se recordava bem daquele dia, foi a segunda vez que ele havia tentado realizar o feitiço do patrono sem sucesso, quando os dois começaram a caminhar para a sala precisa viu um sorriso brotar nos lábios de Snape.

Outros fragmentos de memórias pareceram, inclusive do dia da briga dele e de Cormaco Mclaggen. Então a memória mudou, agora ele estava na floresta proibida e Snape logo em frente a ele, se aproximou mais, olhava para o mesmo lugar onde Snape olhava e viu Hermione bem próximo ao lago negro, ela atirou algo no lago com raiva e saiu de lá pouco tempo depois, o ex-diretor da Sonserina se aproximou do lago e usando um feitiço não verbal recuperou o objeto que fora atirado, instantanemente Draco reconheceu o objeto: a pulseira que havia dado a Hermione e se recordou que ela havia dito que tentou se desfazer mas ela acabou aparecendo sobre sua cama.

Outras memórias de Snape foram aparecendo e agora tudo começava a fazer sentido para Draco. Quando as memórias acabaram ele automaticamente se afastou da penseira e apoiou as costas na parede. – Ele sempre quis...

- Ajudar. – Completou Harry que estava sentado no chão.

(...)

O dia estava nublado, desprovido de qualquer luz do sol, Hermione estava nos jardins olhando para o lago negro, não aguentando mais permanecer no salão principal sentindo a culpa da morte de Rony sobre ela então decidiu se afastar. Sentiu duas mãos envolverem a sua cintura e não foi necessário nem olhar pra saber quem era. 

Draco deitou o queixo no ombro dela e ficou fitando o lago. – Eu sinto muito... Não consegui chegar a tempo.

- Eu devia ter... Sei lá, feito alguma coisa, ele morreu por minha culpa. – Hermione repreendeu o choro, mas não adiantou por muito tempo logo as teimosas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ao perceber que ela chorava, o loiro se colocou na frente dela colocou as mãos no rosto dela.  – A culpa não é sua, para com isso, a culpa é toda do Lucio e ele vai receber o que merece.

- Mas... – Ela começou a dizer, mas Draco a interrompeu.

- Mas nada, para de seu culpar. – Ele secou as lágrimas da garota então se deu conta que nunca havia contado sobre a profecia para ela e decidiu que devia ser franco. – Preciso que você veja uma coisa, sabe usar Legilimência não é?

Hermione franziu o cenho e concordou com a cabeça. – Faça. – Pediu Draco pegando na mão dela e depositando um beijo na mesma. – Por favor, tem algo que eu quero te mostrar.

A castanha assentiu com a cabeça então fizeram contato visual e ela pegou sua varinha segundos depois Hermione já havia invadido a cabeça de Draco.

(...)

Quando saiu da mente de Draco, Hermione estava completamente surpresa, ele havia lhe mostrado o dia em que Trewlaney havia contado para ele sobre a profecia, e ela não sabia como deveria se sentir sobre isso. – Só ficou comigo porque acreditou em uma profecia? – Questionou Hermione confusa.  

Draco deu um suspiro. – Eu não acreditei na profecia, não de inicio, eu lutei contra isso Hermione, muito. Olha eu não sei se é por causa de profecia ou não, mas a única certeza na minha vida que eu tenho no momento é que eu te amo.

Hermione pegou na mão de Draco e entrelaçou os dedos aos dele. – Eu também te amo. – Ela se aproximou mais do rapaz e deu um beijo casto em seus lábios.

Pouco tempo depois os dois entraram no castelo e seguiram para o Salão Principal mas, nem chegaram a entrar, se depararam com Neville, Blásio, Pansy, Luna e Harry sentados na escada.

Os dois se aproximaram, Hermione sentou ao lado de Harry e deitou a cabeça no ombro do amigo, Draco por sua vez se sentou atrás da garota e ao lado de Blásio.

- E agora? – Questionou Hermione para ninguém em especifico, suspirando profundamente.

Todos permaneceram em silêncio durante um tempo incertos sobre o que dizer. – Não sei, mas vamos ficar bem se ficarmos todos juntos. – Respondeu Harry. – A vida não tem graça sem alguns dragões. 


Notas Finais


E ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...