1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Um novo casal

História All Of The Stars - Um novo casal


Escrita por: lestrangewho

Notas do Autor


Oi gente!
Decidi postar esse capitulo, ele é mais curtinho do que os outros.
Espero que gostem
Beijos!

Capítulo 5 - Um novo casal


Os Grifinórios estavam em seu salão principal comemorando euforicamente a vitória do jogo contra a Lufa Lufa. Rony havia feito defesas espetaculares até ele mesmo havia ficado surpreso com seu feito.

Hermione estava encostada em uma das paredes conversando com Gina alegremente, mas de vez em quando olhava para Rony. A ruiva se afastou e foi para o lado de Dino.

    - Weasley é nosso rei. Weasley é nosso rei. Weasley é nosso rei. – Gritavam vários Grifinórios para Rony enquanto ele batia palmas e fazia gestos de campeão.

De repente o que ninguém esperava aconteceu, Lilá Brown se aproximou de Rony, colocou os braços ao redor do pescoço do ruivo e beijou-o, o pior para Hermione foi que ele retribuiu ao beijo.

Completamente magoada, ela se afastou e saiu da torre da Grifinória, disfarçadamente andou pelos corredores sem rumo certo e se esforçando o máximo pra não chorar. Quando por fim não conseguia mais se sentou no chão encostando as costas na parede e deixou que as lágrimas escorressem pelo seu rosto.

Ela perdeu a noção de quanto tempo ficou sentada lá chorando, provavelmente já estava na hora do jantar, mas ela não queria ter que encarar Rony no momento.

Foi então que a parede em frente a ela se transformou em porta e em seguida ela foi aberta, Draco saiu de dentro e quando viu Hermione sentada parou bruscamente e ficou olhando-a assustado. – O que você tá fazendo aqui, Granger? Tá tentando me espionar é? – Ele disse semicerrando os olhos. – Típico dessa sua raça imunda.

Hermione deu um longo suspiro ao ouvir Draco. – Malfoy, você pode falar o que quiser me insultar mil vezes se preferir, jogar um feitiço, até me bater se assim desejar e sinceramente eu estou pouco me lixando pro que você pensa sobre mim.  – Ela passou as costas das mãos pelos olhos e se levantou então deu as costas para Draco e começou a andar pelo corredor.

- Ei, ei, ei. Não dê as costas pra mim, eu te fiz duas perguntas. – Draco foi atrás de Hermione quando ela deu as costas para ele, pegou no braço da castanha e virou-a fazendo com que ela olhasse para ele.

- Dá pra você me soltar seu trasgo? – Hermione começou a ficar irritada.

- Só quando você me responder, o que estava fazendo aqui? Porque estava me espionando? – Draco apertou um pouco o braço da garota com a intenção de fazê-la falar logo.

- Primeiro eu não te devo explicações sobre a minha vida, criatura. Segundo eu tenho mais o que fazer do que ficar espionando um ser tão desprezível quanto você. Terceiro tá com medo de que eu tenha visto alguma coisa é? Malfoy, Malfoy, você tá com uma cara de culpado. – Ela disse em um tom de voz tranquilo, mas ao mesmo tempo ameaçador. – Agora me solta logo.

- Não. – Respondeu o loiro com mais raiva.

- Você não ouviu que ela mandou você soltar? – Pra surpresa de Hermione era Rony quem havia dito, por alguns segundos ela acreditou que ele havia ido atrás dela, pois havia sentido falta, saudade ou qualquer coisa desse tipo, mas quando olhou para o ruivo ficou ainda mais decepcionada ao ver que ele estava de mãos dadas com Lilá.

- E se eu não quiser hein, Weasley? Você vai fazer o que? – Disse Draco que ainda permanecia segurando o braço de Hermione com um sorriso debochado no rosto.

- Eu vou fazer você solta-la. – Respondeu Rony.

- Eu não me lembro de ter pedido a sua ajuda Ronald. – Disse Hermione de uma forma bem ríspida, ela puxou com força o braço que Draco segurava liberando-o da mão do Sonserino então olhou para Rony. – Não se mete no que não é da sua conta.

Rony olhava para Hermione surpreso ao ouvir a resposta dela. – O que? Claro que é da minha conta!

- Não, não é. E como eu já disse não pedi a sua ajuda, eu não preciso de você, sei me cuidar muito bem sozinha. – Ela disse cruzando os braços.

Rony ficou sem entender absolutamente nada da reação de Hermione e por fim foi puxado por Lilá para outro lugar.

- Que ceninha de ciúmes mais patética, Granger. – Draco revirou os olhos. – Patética e digna de pena.

- O que você pensa ou não sobre mim não me interessa Malfoy. Pensa o que quiser. – Ela disse dando de ombros e voltou a seguir para o Salão Comunal da Grifinória.  

Draco ficou olhando para Hermione enquanto ela se afastava logo as palavras de Trewlaney invadiram seus pensamentos: ‘’Terá o coração despertado’’. Ele passou a mão pelo cabelo já estava começando a surtar com aquela história de profecia então decidiu que iria descobrir se deveria se preocupar ou não com o que Trewlaney disse, decidiu então procurar a única pessoa em que ele podia confiar: Snape.  


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...