1. Spirit Fanfics >
  2. All of Us >
  3. Capítulo 34

História All of Us - Capítulo 34


Escrita por: UenaMota

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction All of Us - Capítulo 34

 

Meu dia estava muito corrido, estava indo para uma sessão de fotos, e mais tarde tinha umas entrevistas marcadas. Mas eu queria estar em casa com os meus filhos antes o jantar. Os fotógrafos aguardavam quando eu cheguei, e eles sempre muito simpáticos. Os fotógrafos me explicaram o conceito das fotos alguns dias atras, e eu pedi para depois das fotos prontas, eu decidi com o Peter quais poderiam ser publicadas. Sim, e olha que aquele filho da puta ainda não confia em mim. Bem, as fotos serão ‘sensuais’, eu olho mais pelo lado conceitual da coisa. Não pousarei nua, mas terão fotos nas quais estarei sem roupa, mas de costas para a câmera. Algo que resultaria numa briga delicia com o meu marido, aí seria mais um motivo para não nos falarmos. Coisa que não está acontecendo, de qualquer forma. 

O maquiador fez milagre na minha cara, mentira, eu já acordo diva, e as fotos seriam mais naturais. Eu me animei bastante, nunca tive vergonha de tirar a roupa, claro que hoje, depois de duas gestações, meu corpo mudou muito, e principalmente minha bunda, mas consegui perder muitos quilos, e ficar linda. Tiramos fotos por algumas horas, e me empolguei quando dois gatos, se juntaram a mim para fotografar. Eu estava feliz,  mas ao mesmo tempo temerosa, juro que eu ao queria brigar com o boy, mas porra, a vida não ajuda. 

No caminho para entrevista num programa de TV, olhei no celular, vendo uma mensagem do Peter.

“Eu só queria te dizer que não importa quantas vezes brigamos, e paramos de nos falar, ou quantas vezes eu seja imaturo contigo, eu continuarei te amando incondicionalmente. Eu sei que você fica puta comigo, e quer me mandar ir pro inferno, e se arrepende por estarmos juntos, mas nunca duvide disso, meu amor, minha vida não teria o menor sentido sem você. Por favor, odeio ficar tão longe e não poder conversar com você. Sem nem um sorriso. Você é a minha esposa, e eu sinto ciúmes de você, eu não posso parar isso. Eu te amo demais para te perder para qualquer outro homem. Me entenda, meu amor. Te amo Anie, estou com saudade.” Peter

 

Vê como ele consegue ser um lindo, quando eu o ignoro por uma semana? Eu entendo muito bem o ciúmes dele, porem o que eu preciso é sua da confiança em mim. Sim, os caras vão me paquerar, mas isso não significa que eu vou dar confiança, e muito menos o trair. E como é algo que todos sabem, se eu quisesse ser solteira, eu não estaria com ele, não casaria com ele, e muito menos aceitaria engravidar do nosso terceiro filho. Mas como vemos, é uma conversa que não terá fim, porém um dia tudo cansa.

 

“Eu também te amo, Peter. Para ser sincera, eu estou cansada de ter a mesma conversa com você, está ficando chato. Eu entendo o seu ciúmes e a sua proteção. Eu amo, estar ao seus cuidado, mas eu amo até que isso seja saudável.Hoje o seu ciúme é falta de confiança na mulher com quem você casou,e isso me magoa muito. E mais uma vez, não quero ter essa conversa contigo. Também sinto muito a sua falta. Preciso te mostrar umas fotos a noite, estou trabalhando agora. Nos falamos mais tarde, meu amor?” Mel

 

 “Sim minha vida.” Peter

 

Parei para tirar fotos com alguns fãs que me aguardavam na rua, e fomos direto pro camarim. Uma rotina de cabelo, maquiagem e figurino. Aproveitei e nesse tempo liguei para os meus filhos em casa. Minha pequena, estava comportada, sem cantinho do pensamento até aquele momento. Me disse que estava com saudade, e que Mimi chegaria daqui a pouquinho. Me pediu para levar um chocolatinho gostosinho para ele comer sentadinha na cadeirinha. 

-Maravilhosa. -O maquiador sorriu quando finalizou o seu trabalho. Bem linda eu já sou, mas está muito bom mesmo. 

-Arrasou. -Fez carão o fazendo gargalhar. -Muito obrigada. -Dei dois beijinhos me despedindo deles.

A entrevista seria gravada, e só iria ao ar na semana que vem. Eu gosto muito do que meu trabalho me proporciona. Passei muito tempo imaginando que esse era um sonho inalcançável, mas quando eu sei por mim, eu já estava lá, vivendo tudo aquilo. 

-Melanie Lopez. -O apresentador chamou pelo meu nome, e eu respirei fundo antes de entrar, e acenar para a plateia. -Tudo bom, Mel?

-Tudo ótimo, e com você? -Sorri.

-Melhor agora. -Olhou para frente. -Com todo respeito meu grande amigo, Bruno. -Ri. 

Respondi perguntas sobre a minha carreira, quando eu lavarei novas musicas, e quando estarei de volta aos palcos. Coisa que eu desejo muito, porém não podemos, afinal estamos trabalhando no próximo herdeiro. 

-Você e o Bruno, se casaram recentemente.

-Sim. -Olhei algumas fotos nossa no telão.

-Essa é a sua irmã gêmea. -A foto da Luz ao meu lado, me deixou boba. 

-É o que todos dizem. -Sorri.

-E esse é o irmão gêmeo do Bruno. -Agora a foto do meu príncipe.

-Só fisicamente, a personalidade deles são muito diferentes. -Expliquei. 

-Quem apronta mais? Lunna, Thomas ou Bruno Mars? -Gargalhei.

-Está entre a Luz e o Peter. 

-Você a chama de Luz? Que fofo.

-Sim, ela é a minha Luz. -Sorri boba. - O Tommy a chama de Estela e o Peter de Lua. Então ela tem muitos apelidos, mas no momento da bronca é Lunna Estela Lopez Hernandez. -Todos riem.

-Você chama o Bruno de Peter. Estamos curiosos para saber como vocês se conheceram.

-Nos conhecemos em Vegas, e ele me paquerou, e eu dei um fora nele. Mas quando eu olhei para lado, que o vi, eu pensei “Que homem gostoso”. -Gargalhamos. -Enfim, depois eu o paquerei, e trocamos números. 

-E porque Peter?

-Ele se apresentou como Peter, e eu estava embriagada. -Ele me encarou sério. -Eu só descobri, porque no dia seguinte, eu estava na piscina do hotel, que por coincidência era o mesmo que ele estava. E ele me mandou uma mensagem, dizendo que eu estava agradando o dia dele, por esta de biquini. -Ele riu. -Quando eu virei, e o vi caminhando em minha direção, eu pensei “Caralho, ele é o Bruno Mars.” -Rimos.

-Mentira.

-Verdade. Aí eu só o chamo de Peter, e quando brigamos, de Bruno Mars. -Dei de ombros.

-Como está a vida de casada?

-Já fazem alguns anos que moramos juntos, então já estávamos casados. Só oficializamos. Não mudou muita coisa.

-A família de vocês é linda.

-Obrigada. A família que formamos juntos é incrível, nossos filhos são nossas vidas. Meu marido é o homem da minha vida, é o meu melhor amigo, meu companheiro. Não importa onde eu esteja, se estivermos brigados ou não, ele estará lá para mim, assim como eu estarei para ele. -Sons broxantes soam no estúdio.

-Só faltou o “Eu te amo” -o apresentador incentivou.

-Eu te amo, amor. -Sorri.

 

(…)

Estava deitada com os meus filhos, abracadinhos e vendo TV. Mais cedo, assim que cheguei em casa, e vi a fotos que havia tirado hoje, mandei para o Peter me dizer a opinião dele. Já fazem algumas horas que isso aconteceu, e até agora ele não me ligou. Vou dar um tempo para a sua mente assimilar, e ele possa ser maduro, espero eu, na hora de me responder. 

-Um carinho mãe. -Meu bebezinho me abraça e me dá um selinho.

Eu fico tão boba quando estou assim com eles, ainda mais por eles estarem crescendo tão rápido, e meu coração de mãe sofre, e esse é um dos motivos para eu ter o meu terceiro bebe. E porra, eles crescem rápido para caralho. Jesus, parece que foi ontem que eu estava gritando para ter a Lunna. Filhos deveriam ser bebes para sempre, ou terem no máximo 2 anos de idade. 

Coloquei-os na cama e fui para a minha, ainda não tinha resposta do Peter, desnato resolvi mandar uma mensagem.

“Oi, você pode me dar uma resposta sobre as fotos? Preciso enviá-las ainda hoje.” Mel

A resposta veio imediatamente.

“Não gostei das fotos. Que tipo de publicação é essa? Você fez fotos para a Playboy? Que porra é essa Melanie? Você não vai publicar essa merda. “Peter

 

Opa. É disso que estamos falando, e eu realmente esperava algo maduro vindo dele? Não é por nada, mas sinto que com o passar dos dias, o Peter consegue ser mais adolescente.

 

“Eu te mandei as fotos para eu você tivesse consciência de sua existência. Pronto. Te dei a chance, como mulher sacada, de opinar. De ver qual seria abusiva, coisa que nenhuma das fotos é. Ok, tentei fazer acontecer, mas como sempre, você não ajuda. Continue com o seu comportamento infantil, e eu já autorizarei as fotos que eles quiserem usar. Tenha um ótima noite, e que amanha sua maturidade decida voltar.” Melanie

 

Quando meu celular toca, eu saio do quarto, e vou para a cozinha. Não queria acordar as crianças, porque eu não ficaria calada com o idiota berrando no meu ouvido. 

-Fala. -Atendo pegando o vinho e colocando na taca de cristal. Uma vez Diva, sempre Diva.

-Fala? Nós somos casados. Essas fotos estão mostrando demais. Não quero a minha mulher na capa de uma revista vestida daquele jeito.

-São só fotos, Peter. É um trabalho. Não estou pelada, merda. 

-Está quase pelada.

-Quase, não é pelada. -Respondo o fazendo suspirar de raiva. 

-Você vai mesmo fazer essa merda? Para que porra você me mandou?

-Mandei porque você é o meu marido, e queria que você fosse o primeiro a ver. 

-E eu te falei o que acho. -Respiro fundo.

-Estou tão cansada disso, Peter. A cada dia que passa você está me fazendo me arrepender de tanta coisa. As fotos são artísticas, e o máximo que está mostrando é o inicio da minha bunda. Mas se você acha demais, não entrarei nesse assunto com você. Muito obrigada pelo apoio que você tem me dado ultimamente. Vou te deixar em paz. -Desligo a ligação, e tomo o meu vinho em paz. 

Sério, outra noite me peguei pensando que o meu maior erro foi ter dado uma chance para ele. Se eu continuasse na minha casa, com os meus filhos, eles acostumariam com a nossa nova vida, e eu não passaria essas coisas com o Peter. E eu já estou sem muita esperança, porque eu queria o meu Peter de volta, aquele cara que era maduro e estava ao meu lado. Aquele que confiava em mim, e na minha palavra. Estou realmente na BAD. 

Passo um tempo vendo fotos dele no meu celular, e olhando suas atualizações nas redes sociais. Olho umas fotos da noite passada, e uma foto me chama atenção. Ele estava abraçado a uma loira, e ela estava com os lábios próximos ao ouvido dele. E o que quer que fosse, o fazia sorrir cheio de covinhas. Lindo né? Salvo a foto no meu celular e mando para ele com a segunda legenda.

“Já disse o quando eu amo, e sinto falta do seu sorriso com covinhas?” Mel 

Desligo o meu celular, e vou ao quarto da Lunna, preciso dormir com alguém. Abraço a minha princesinha, e ela sussurra “Mamai amor” no meu ouvido enquanto dorme. Amor? Não é de hoje que eu sei que só de mãe para filhos. Afinal, a minha merda de vida, nunca será feliz por muito tempo.


Notas Finais


Me desculpem pela demora, mas me empolguei em outro capítulo que está uma delicia. Que é o proximo, a proposito. Espero que gostem do capítulo, e algo nao está dando certo com o casal BruMel. O que será? Ciumes? Falta de confianca? Traicao? Vamos aguardar cenas do proximo capítulo.
-U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...