1. Spirit Fanfics >
  2. All Star >
  3. Capítulo Único

História All Star - Capítulo Único


Escrita por: LilithOne

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction All Star - Capítulo Único

 

“Seu all-star é bonito”

“Eu sei! Eu que personalizei”

“ME ENSINA, POR FAVOOOOR?”

“Não!”

“Não vou te deixar em paz até que você me ensine.”

O estranho diálogo que acontecera na entrada da escola repercutia na minha mente. Aquilo era estranho, o garoto era estranho, tudo era estranho.

No inicio eu não levei a sério, até parece que ele perderia seu tempo comigo. Ainda mais por causa de uns riscos feitos em um tênis branco. Porém, assim que eu cheguei na sala, tinha um bilhete na minha mesa. E estava escrito:

“Por favor, me ensine. Ou então farei da sua vida um verdadeiro inferno.

Beijos, Baek <3”

Baek? Quem é essa pessoa?

Por um momento pensei que pudesse ser o garoto de mais cedo, porém logo ignorei. Não faria sentido esse esforço por um tutorial que você encontrava no Google.

Os horários foram passando e quando estávamos no último eu já estava dormindo, mas logo fui acordado por alguém que gritava meu nome. Levantei um pouco confuso e logo vi o garoto do all-star.

— Você? O quê está fazendo aqui?! – Perguntei, será que ele era um novo aluno? Se fosse, aquilo seria uma terrível coincidência.

— Então você é mais novo, que fofo. Deu um trabalho descobrir seu nome e sala, espero que agora você me ensine a personalizar meu tênis. – Eu não estava acreditando nisso, ele realmente não me deixaria em paz.

— Senhor KyungSoo, que tal você e seu amigo conversarem do lado de fora? – MinAh, professora de Biologia disse.

Eu estava prestes a dizer que ele não era meu amigo quando o mesmo me puxou para fora. Eu iria perder aula por causa desse babaca.

— O que você quer? – Eu disse, já estava de saco cheio dele.

— Eu falei que não iria te deixar em paz, só quero que você me ajude a personalizar meu tênis. Ele é sem graça! – Ele disse parecendo chateado.

Então eu olhei para o tênis dele, era um all-star branco normal. Realmente sem graça.

— Você vai pagar todo o material, e ainda será meu escravo.

— Okay! – Disse o mesmo, ele estava visivelmente animado. O sorriso dele era tão lindo, que me senti hipnotizado por um momento.

Eu não sei como, porém ele conseguiu que nos liberassem. Então fomos a uma papelaria e compramos todo e qualquer material necessário.

Logo nós chegamos à minha casa, decidi que seria mais seguro assim. Eu me sentei no tapete que ficava no meio da sala, e logo comecei a espalhar o material.

Depois de alguns minutos eu finalmente terminei, acabou ficando colorido e cheio de glitter, escolha dele.

Deixei o tênis na janela, para a tinta secar mais rápido. E me virei para ele dizendo:

— Pronto, agora você pode me deixar em paz?

— Na verdade, tudo isso foi uma desculpa. Eu já sabia tudo sobre você, te observo faz uns anos.  Sou o famoso stalker, o tênis foi apenas uma desculpa. Não ache que sou um psicopata, estou longe disso. Sempre te admirei, porém nunca tive coragem de falar com você, até ontem. E não se afaste, por favor. Eu só quero o seu bem, eu...–

Cortei qualquer coisa que ele pudesse falar com um beijo, afinal, se já estou no inferno, vou sentar no colo do capeta.

E assim nosso relacionamento começou, sem pé ou cabeça. Éramos dois estranhos, sendo estranhos e nós estávamos amando do nosso jeito.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...