1. Spirit Fanfics >
  2. All Star (Azul) >
  3. Kings Of Leon, eu te amo!

História All Star (Azul) - Kings Of Leon, eu te amo!


Escrita por: L-na

Notas do Autor


Olá, meus anjinhos! :3

Bom, vamos resumir a demora: provas, provas, sem inspiração e muitas provas! Quem me segue no twitter (@plutoan) viu que eu estava super mega barra chateada com a barra da inspiração que estive esses dias. A minha outra fanfic, VFME, também vai demorar pra vim porque travei legal nos 3k. Falando em quantidade de palavras, nessa fanfic vai ser aleatória e de acordo com a situação. Se a situação for bem chata, vai ser longo e assim por diante. Não prometo nada, MAS eu juro, juradinho que vou atualizar mais rápido! Por favor, não desistem de mim.
Fico muito feliz que a fanfic tenha agradado algumas pessoas, já amo vocês!♥
Reviso depois, relevem os erros. Hehe :)

Sem mais delongas, boa leitura!<3

Capítulo 2 - Kings Of Leon, eu te amo!


Capítulo 2 - Kings Of Leon, eu te amo!

 

 

‘’O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu all star azul’’

 

 

 

1 mês depois

 

Um mês se passou desde da última vez em que vi a banda, Fasted - descobri o nome naquele mesmo dia -, dos meninos tocarem. Mas, na verdade, meus desejos querem o ver de novo. No dia seguinte, depois do dia do show, eu fui ouvir ‘’I See Fire’’ novamente e eu não consegui mais sentir meus pelos eriçarem quando a música se iniciava. Parecia que a música tinha perdido o seu tom mágico e potente sobre minha pessoa. Porém, foi só lembrar do ChanYeol cantando que a magia voltou e me vi pensando demais nele. Eu tinha que parar de pensar nele, de parar de pensar de como ele ficava tão bem com aquele cabelo e de como ele se tornava único quando tocava. E esse meu desejo de tentar esquecê-lo começou semana retrasada.

ChanYeol havia contado para todos nós que estaria conhecendo um pouco mais, levando para o lado romântico do tipo paquerar, um garoto chamado JongDae. No momento em que eu ouvi, me senti estranho e tive vontade de ser surdo na hora, mas eu não sabia o que eram aqueles sentimentos e continuei escutando. Os meninos disseram que queriam conhecer esse rapaz, mas ele não era do nosso colégio. ChanYeol havia dito que se conheciam desde de quando a banda começará a tocar em casas de shows. JongDae era mais velho que todos nós por alguns anos de diferença e o ChanYeol não se chateou por isso.

Hoje, sábado, todos os alunos poderiam vestir qualquer roupa que não fosse o uniforme no final de semana. Além de que é permitido que alguns alunos, com autorização dos seus pais, poderiam sair para algum lugar e os alunos que ficassem no colégio podiam ligar seus sons e curtir.

Mas os desejos antigos preencheram os meus pensamentos e, quando percebi, já tinha colocado o cd para tocar e começar a ouvir Scorpions.

Fiquei deitado na cama e de olhos fechados. Comecei a lembrar das minhas aventuras de adolescente tosco e comecei a rir. Lembrei também da última vez que beijei bocas, mesmo se a outra pessoa não tivesse levado a sério, eu levei. Estou falando da arte de beijar bocas, seja a pessoa especial ou não. Quem inventou o beijo só pode ter sido alguém incrível, porque beijar é bom. Mas não sei porque os lábios carnudos e vermelhos do ChanYeol apareceram na minha mente. É um boca beijável, na verdade, mas eu nunca poderei beijá-lo. Nem por brincadeira e nem por seriedade. Ele já é apaixonado por outro garoto e em todas as músicas românticas que cantará ele desejará para o seu amado… E não pra mim.

Percebi no que eu estava pensando e balancei a cabeça para afastar esses meus pensamentos idiotas. Estou falando da vida, chega de imaginar coisas que não se realizaram, porque é impossível, BaekHyun.

Até ouvir ‘’No One Like You’’ e aqueles pensamentos voltarem novamente.

 

‘’No one like you

I can't wait for the nights with you

I imagine the things we'll do

I just wanna be loved by you’’

 

Estarei amando ChanYeol? Não, não pode ser. Isso é maluquice, o conheci em menos de um mês e ele está apaixonado por outra pessoa. Isso não pode acontecer, não mesmo!

Tornei a abrir os olhos e rapidamente o cd parou de tocar e sentei-me na cama.

- Não, eu não posso estar apaixonado por ele. - suspirei. Me senti estranho, como se uma pedra enorme estivesse no meu coração. - Droga, Scorpions.

Eu já estava começando a se lamentar por ter me apaixonado pela voz do ChanYeol, mas eu escutei a porta ser aberta e logo os pensamentos se foram. Eram KyungSoo e o LuHan entretidos em alguma conversa.

- E então, BaekHyun. - dizia KyungSoo, após perceber a minha existência. - Gosta de Scorpions?

 

[...]

 

Eu, KyungSoo e o LuHan passamos duas horas conversando sobre bobeiras de adolescente e suas paixões musicais. Os dois eram apaixonados pela banda 30 Seconds to Mars e eu o único que gostava muito de qualquer música que fosse legal. Não tenho bandas ou cantores favoritos. Apenas gosto de ouvir uma música boa, beber um café e se deliciar nas memórias ou imaginações que a música trazia. E o Kings Of Leon trouxe tudo isso para mim nos últimos dias.

- BaekHyun, já que você gosta tanto de Kings Of Leon vá até a sala de música do prédio ao lado e você terá uma surpresa. - disse LuHan, sorrindo.

- Surpresa? Que tipo de surpresa? - perguntei e ele riu fraco.

- Se eu te contar não será mais surpresa. - e piscou pra mim.

Como sou muito curioso, eu assenti e sai do quarto. Depois do dormitório e segue para a sala de música. Detalhe: eu estou andando rápido e não sei porque o meu coração está batendo forte. Mas ‘tamo aí.

Tinha muita gente nos corredores, gente demais e só Deus sabe como eu odeio corredores com gente demais… Não me faz ter boas lembranças. Comecei a andar meio devagar e a olhar para o chão, não quero que se repita novamente aquela cena.

Quando, enfim, vi que não fariam aquilo de novo, encontrei a sala de música e parei na porta. Tudo bem, agora o que eu faço?

- Ah BaekHyun, abre a porta. - disse irônico para mim mesmo. Ri fraco e abri a porta devagar.

E novamente fiquei estático após ouvir a sua voz.

 

''I've been roaming around

Always looking down at all I see

Painted faces, fill the places I can't reach

You know that I could use somebody
              You know that I could use somebody'

 

Fechei a porta sem que seja percebido e encostei minha costa na porta, estava fascinando como a sua voz se identificava com a do Caleb Followill. Ele estava sentado em uma cadeira qualquer, tocando seu violão e de costas para a porta, ou seja, para mim. E eu não sei se ele percebeu a minha presença, mas eu preciso ouvi-lo cantar essa música inteira.

 

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody

You know that I could use somebody

Someone like you''

 

Logo depois do primeiro refrão, ele parou de tocar e virou-se para mim. Pressionei os meus lábios e achei que ele ficaria com raiva ou sei lá, mas ele sorriu de canto e cochichou algo para si.

- E-eu não queria o atrapalhar, mas o-

Eu já ia começar a me lamentar, mas ele apenas me interrompeu: - Está tudo bem.

- Mesmo? - assentiu. - Mas mesmo assim quero te explicar...

Riu fraco e puxou uma cadeira para o seu lado e me chamou para sentar. Desencostei da porta e fui sentar. A gente ficou se olhando e comecei a ficar nervoso de uma hora pra outra, até esqueci o que eu ia dizer.

- Então… O que queria explicar?

- Ah verdade. - rimos. - Eu havia dito para o Lu e o Kyung que ultimamente eu estava ouvindo muito Kings Of Leon e eles me mandaram pra cá porque eu teria uma surpresa. - e só aí me toquei que a surpresa era ele. Fiz logo desviar o olhar para as minhas mãos, provavelmente já estarei vermelho.

 - Em sábados eu gosto de tocar ''Use Somebody'' e acho que foi por isso que o LuHan me indicou. E você gostou da surpresa? - disse baixo. Olhei rapidamente para ele e novamente me vi perdido em seus olhos.

- Sim… - disse sem pensar. Merda, não BaekHyun!

- Eu também gostei… Porque poderia ser qualquer pessoa, mas foi você quem apareceu. - disse e riu fraco. - Quer cantar essa música comigo?

- Melhor não, minha voz é horrível. - ri, mas eu estava completamente nervoso.

- Não acho que seja. Quando eu olhar pra você, você canta.

E antes de mais nada começou a tocar e logo depois cantou. Eu poderia correr para fora da sala, mas ele estava ali… com a sua voz e eu estava perdido entre sair da sala e ficar pra ouvir a sua voz novamente. E ainda era a mesma música.

Estávamos tão perto, até nossos joelhos podiam se encostar, e quando ele cantou foi como se eu ouvisse aquela música novamente, é perfeita. Acho que não há nenhuma música em que a sua voz não se enquadre.

Quando chegou a minha parte, ele olhou pra mim e eu comecei a cantar. Suas mãos tocando o violão, as minhas sobre as coxas e os nossos olhos conectados.

 

''Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice''

 

Quando terminei de cantar, ele sorriu e desviou o olhar para o violão. Ficou com aquele sorriso até terminamos de cantar a música. E olha: foi perfeito! Mas infelizmente não posso levar essa sensação pra frente e até mesmo esse sentimento bobo… Ele já é apaixonado.

Deixou o violão de lado e eu fiquei um pouco relaxado. Não foi nada mal, hehe.

- Você tem uma voz perfeita, porque diz que é horrível?

- Não é perfeita comparado a sua. - confessei baixo e aposto que fiquei vermelho já que ele riu. - Bom, eu acho melhor eu ir… - disse e me levantei devagar. - Eu estou com muita fome. - rimos.

- Também estou. - e se levantou. Sorri e dei um passo para sair da sala. - Mas antes eu quero fazer uma coisa… -  o olhei e ele colocou suas duas mãos no meu rosto. - Eu preciso fazer isso. Não se afaste, por favor. - aproximou nossas bocas e encostamos nossos lábios.

A partir daí eu morri, renasci e morri de novo. Aquela fricção idiota, aquelas borboletas no estômago e a vontade imensa de abraçá-lo sem que haja alguma interrupções. Era tudo isso acontecendo comigo.

Ficamos assim por alguns segundos, mas quando eu pensei que ele não iria fazer mais, ele me beija. E está sendo a melhor sensação do mundo! Fechei os olhos e pousei minhas mãos em seu peito e fiquei de ponta de pé, para a sensação ser a melhor do universo e não só do mundo. Ele tirou uma mão do meu rosto e rodeou a minha cintura, nos trazendo para mais perto. Pediu passagem e eu cedi rapidamente. E senti a melhor coisa do mundo: a felicidade.

Sorri entre o beijo e ele me apertou mais ainda. Foi um beijo calmo e muito bom. Poderia passar o dia inteiro assim, mas o ar não deixava. E quando o ar se fez necessário, encostamos nossas testas buscando ar para logo depois nos perder no céu da boca de ambos. Agora o beijo era urgente e rápido, como se fosse o momento que queríamos há tempos, mas não tínhamos coragem.


 

‘’Someone like you,

(Alguém como você)

and all you know,

(Tudo que você sabe)

and how you speak

(Como você fala)

Countless lovers under

(Amantes incontáveis)

cover of the street

(Disfarçados nas ruas)’’

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo, beijinhos!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...