1. Spirit Fanfics >
  2. All Star (Azul) >
  3. We will happen?

História All Star (Azul) - We will happen?


Escrita por: L-na

Notas do Autor


Olá, meus bebês!<3
Bom, só queria dizer que estou gostando muito de escrever essa fanfic. E queria agradecer aos comentários e aos favoritos. Só assim sei que a fanfic está progredindo bem^^ Amo vocês! Tenham um ótimo domingo >..<
E leiam as notas finais, por favorzinho!

Boa leitura!<3

Capítulo 5 - We will happen?


Capítulo 5 - We will happen?

 


 

‘’Storms they will come but i know

that the sun will shine again

he's my friend and

he says that we belong together’’




 

Eu corri tanto, mas tanto, que quando eu cheguei no seu dormitório eu me desabei. Fui tentar regular a minha respiração e aproveitei para me apoiar nos meus joelhos. Alguns meninos passaram e me olharam como se estivesse perguntando ‘’O que esse cara está fazendo?’’ e eu respondia que estava atrás de algo que poderia mudar a minha vida. É, eu aparento estar tão feliz que não estou ligando se devo ou não contar da minha vida para qualquer um. Depois de regular a minha respiração, andei em passos lentos até o seu quarto e nem quis bater na porta, abri-a descaradamente e com um sorriso de rasgar o rosto.

 

 

E novamente a vida me trai…

 

 

ChanYeol… Não fez isso comigo.

 

 

- C-ChanYeol? - disse, mas foi tão baixo que eles só perceberam a minha presença quando o ChanYeol empurrou o outro.

O causador da dor no meu coração me olhou e arregalou os olhos.

- B-Baek? N-nã-

Não deixei que ele terminasse e fechei a porta. Os meus olhos já estavam começando a se encher de lágrimas e eu me vi novamente naquele mar, o da amargura. Porém, a porta se abre e sou abraçado por ele.

- C-ChanYeol, s-sai daqui! - pousei minhas mãos em seu peito e tentei o empurrar, mas ele era mais forte.

- Não. - disse. - Eu não vou te deixar ir! - funguei e apertei as minhas mãos. - Dá pra você sair daqui? - gritou, provavelmente com o cara que eu o peguei aos beijos.

Ouvi passos de alguém saindo do quarto e fui mais apertado.

- C-ChanYeol, me solta! - disse. - Ou eu grito!

Ele me ouviu? Não. Muito pelo o contrário, me empurrou para o seu quarto e trancou a porta. Só aí eu me vi livre de seus braços e olhei para o chão. Ele resmungou algumas coisas que eu não consegui entender e se aproximou o tanto que me encostei na parede, que estava quente - como as minhas lágrimas.

- Baek, o-o que você viu… Não é nada disso. E-eu posso explicar-

Dizia de modo desesperado.

- Você não tem que explicar nada pra mim! - levantei os meus olhos e o encarei. - Aliás, - funguei. - tem sim, por que me beijou? Por quê você fez isso comigo? Por quê justo comigo? Porra, ChanYeol, você me beijou e depois saiu correndo, como você acha que eu fiquei? Por quê fingiu que nada tinha acontecido, que tudo aquilo tinha sido obra do momento, que essa dor insuportável acontecesse? Por quê você está me maltratando tanto assim, em? - disse alto. - Isso aqui - apontei para o meu peito e ele seguiu o meu gesto. - está doendo muito, você sabia? - ele se desesperou mais ainda e colocou suas duas mãos no meu rosto de forma bruta.

- Eu tenho que te explicar sim, BaekHyun! Eu tenho que te explicar o porquê de ter te beijado e todas essas suas dúvidas. Eu tenho que te explicar o porquê de você não sair um minuto sequer da minha cabeça. - ele parou pra respirar e encostou sua testa na minha, fechando logo depois os olhos. - BaekHyun, você não sabe da dor que eu senti… - cochichou. - De ter te deixado e fingindo que nada tinha acontecido. - três lágrimas, de uma só vez, minhas caíram e pingaram as suas duas mãos. - De ter estado com o JongDae todo esse tempo e te deixando cada dia mais triste. Ter deixado o nós… BaekHyun, eu estou te amando. - confessou, e abriu os olhos.

Novamente, me vi perdido em seus olhos e só percebi que ele chorava quando uma lágrima sua caiu e tocou a minha bochecha. Ela estava fria.

- Por que você está me maltratando tanto? - sussurrei. - Se me ama ao ponto de estar se confessando, por que que você me maltrata tanto? - suspirou e limpou uma lágrima minha que cairá. - Você é sadista por acaso?

- BaekHyun…

- O que? Vai dizer agora que está arrependido de-

Ele levantou o meu queixo e encostou nossos lábios, fechando os seus olhos. Eu senti meu coração pular e fiquei em transe. Como eu não reage a nada, ele me beijou. Eu não quero beijá-lo, não quero me iludir novamente, não quero sofrer novamente, mas parece que eu virei um puto de um masoquista e estou morrendo de vontade mergulhar novamente no céu da sua boca.

Como todo bobo apaixonado faria, eu fechei os olhos e me entreguei novamente aos seus beijos. Eu estava novamente à mercê de seus beijos e seus comandos. Ele rodeou a minha cintura com os seus dois braços e me agarrou fortemente, como se estivesse com medo que eu pudesse sair correndo. Segurei o tecido da sua camisa e apertei quando eu cedi ao seu beijo… ChanYeol, por que faz isso comigo?

Eu me aventurei naquele beijo. Eu me deixei mergulhar fundo nesse sentimento que se chama tristeza. Logo as nossas lágrimas se juntaram ao beijo, trazendo o gosto salgado e frio. Nos beijamos como se não houvesse amanhã. Porque realmente parece que não haverá amanhã se não resolvermos essa situação de imediato. Quando o beijo se deu por acabar, encostamos nossas testas e não me atrevi a abrir os olhos.

- V-vai… - disse, baixo. - Vai logo embora.

- Que mané de ir embora, BaekHyun. Dá pra olhar pra mim? - pediu.. - BaekHyun, eu te amo. Eu te amo, você não pode simplesmente esquecer de que um dia eu fui um covarde? - balancei a cabeça negativamente. - E por que não?

Respirei fundo e decidi o olhar.

- Porque eu não quero sair machucado novamente. Porquê essa droga de dor vai voltar e o caos também. E porque eu tenho pensado ultimamente em abandonar esse sentimento que sinto por você. Porquê isso me machuca e aperta o meu coração.

- Eu nunca mais serei a pessoa ou a causa da sua dor! - disse, aumentando a sua voz. - Eu não posso te deixar ir e ver que não vai ser só você que sofrerá, mas eu também sofrerei-

- Você sofrer? - perguntei, irônico. - Você não sabe o que é sofrer.

- Então, senhor da sofrência, me diz que sofrer não é a mesma coisa que se arrepender de ter saído correndo deixando a pessoa que balança o seu coração pra trás? Me diz que sofrer não é a mesma coisa de passar a noite inteira acordado pensando na pessoa que você abandonou? Me diz se sofrer não é a mesma coisa que te deixar ir e me permitir mentir novamente para os meus sentimentos? BaekHyun, eu beijei o JongDae achando que era você, eu escrevo as minhas músicas baseados em você e somente em você. Não existe JongDae ou os meninos nas minhas músicas, nem somente eu, porém, só você! É só você em tudo que eu faço: cantar, correr, ler, dormir, pensar e pensar em somente você. Porque eu estou te amando e eu não me vejo em outro lugar senão ao teu lado. - dizia de forma rápida e sufocante.

Seu peito subia e descia aceleradamente e parecia que a cada descida era mais uma nova palavra enviada de seu coração para a sua boca e trazendo para fora. Ele chorava, eu chorava e eu não vejo a hora do quarto também chorar. Eram sentimentos misturados e palavras sendo soltas automaticamente no ar, mas que invadiam o meu coração. Eu não fazia a menor ideia que ele sofria secretamente por mim, assim como eu sofria por ele. Eu não sabia que isso era recíproco. Eu também não sabia que minhas mãos tiveram vida próprias e pousaram no seu rosto.

- E-eu também te amo, ChanYeol. Mas, por favor, eu tenha sido tão forte esses últimos dias, eu tenho lutado contra esse sentimento e, principalmente, eu tenho tentando não pensar em você. E para a sua sorte eu perdia em todas essas tentativas quando eu o via. Porque, apesar de doer e de machucar por inteiro, eu ainda consigo amá-lo e querer estar do teu lado o tempo inteiro… Porque eu simplesmente fico à mercê de você e dos teus beijos. - confessei. E essa última parte foi dita sussurradamente e envergonhado.

Foi quando ele sorriu e me abraçou muito forte, que eu finalmente consegui respirar normalmente - como não fazia há dias - e o abracei fortemente também. E sorri também.

Porque, é como eu disse, eu simplesmente fico à mercê dele e de seus beijos.

- Eu não vou passar nenhum dia longe de você. Eu vou parecer que sou um meloso que não desgruda de você, mas eu não ligo se você quiser ficar comigo. - arregalei os olhos e fiz com que nos encarecemos.

- O-o que disse?

Ele riu fraco e selou os nossos lábios.

- BaekHyun, fica comigo? Isso pode soar como forma de pedido de namoro, mas se namorar é a mesma coisa de somente ficar contigo pode levar esse pedido como essa consideração. Mas eu preciso saber se você quer estar do meu lad-

Não deixei ele terminar e colei nossos lábios.

- Eu quero sim. - e então sorrimos. - Você me transformou em um masoquista, sabia? - ele riu e me trouxe para mais perto.

- E você me transformou em um bobo apaixonado. - beijou minha bochecha. Rimos e me deixei ficar sorrindo. Ele foi desmanchando o seu sorriso e ficou com uma expressão séria encarando o meu sorriso. - Obrigado por ter me perdoado. - disse, e eu só faltei dar o grito da pantera. Passei os meus braços ao redor do seu pescoço e fiquei de ponta de pé.

- Por nada. Agora, vai me contar o que aconteceu aqui com aquele outro, né? Os leitores ficaram em dúvida. - ele riu, assentindo e novamente nossas bocas foram de encontro uma da outra.

 

E que transborde por onde for essa felicidade que eu tanto desejei sentir um dia.






 

‘’Sabe quando você quer

que um momento dure para sempre?

Então, é assim quando estou com você.’’














 

 

Continua...







 


Notas Finais


Pessoal é o seguinte: no próximo capítulo contarei o que aconteceu com o ChanYeol, mas já vou logo dizendo que o coitado não teve culpa nenhuma. Isso tudo foi obra do destino e porque ele é bonito até demais, então não xinguem ele por ser tão doido que nem mesmo eu entendi, mas tá tudo bem. E... AH! Essa semana vai ficar beeeeeeeem corrida pra mim por causa da feira cultural do colégio e to muitoooo ocupada com os preparativos então vai demorar pra sair o capítulo da minha outra fanfic, VFME, e to postado esse aqui porque eu escrevi tão rápido e ficou do jeitinho que eu queria.
Sem mais delongas, ótimo domingo pra cês e que a semana seja produtiva para todos!<3
Até o próximo capítulo, beijinhos!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...