1. Spirit Fanfics >
  2. All Stars

História All Stars


Escrita por: iFarley

Fanfic / Fanfiction All Stars
Sinopse:
Sasuke Uchiha não tinha absolutamente nenhum motivo para pegar aquele ônibus, mas o fazia todas as manhãs. A razão, apesar disso, era simples. Subia naquele automóvel apenas para poder observar e admirar o belo dono dos all stars surrados.
Aquele ser de cabelos tão claros e louros como um raio de sol, simplesmente o encantava, assim como o belo par de orbes cor de céu, que faziam ele perder o fôlego.
Todos os dias o loiro pegava aquele ônibus e parava três quadras depois, enquanto balançava as pernas freneticamente, quase como um tique-nervoso. Parecia estar indo para a faculdade – não sabia, assim como nada da vida do jovem –, observando a paisagem pelas pequenas janelas.
Além de sua aparência, claro, o que mais ficou gravado na mente de Sasuke, foi uma pequena característica. O par de all stars que ele sempre usava. Achava que combinava inegavelmente com o dono.
Talvez essa nova rotina do jovem, resultaria em boas coisas, quem sabe?

"A morte não é triste, é uma libertação de uma chance incrível que você pode apreciar. Triste mesmo é saber que há pessoas por ai que mesmo vivendo, não viveram nada."

Yaoi / Sasunaru / Death-fic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 490
Favoritos 73
Comentários 10
Listas de leitura 24
Palavras 3.557
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Deathfic, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
; capítulo único.
10
490
3.557

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.