1. Spirit Fanfics >
  2. All that matters - A vida antes do Apocalipse >
  3. Sasha Stone

História All that matters - A vida antes do Apocalipse - Sasha Stone


Escrita por: giovagoliveira

Notas do Autor


mais ummmm, espero que gostem!
A Sasha Stone é interpretada pela atriz Nathalie Kelley. Achei ela muito ideal para a personagem!
Beijinhosss

-

25/11/16 - Mudei algumas coisinhas nesse capítulo também! Relaxem, porque vai ficar muito melhor assim! :)))
bjos de luzzz

Capítulo 2 - Sasha Stone


Fanfic / Fanfiction All that matters - A vida antes do Apocalipse - Sasha Stone

Ao tocar a campainha, Sasha vem atender devagar, com cara de sono, cabelo bagunçado e roupas largas, como se tivesse acordado há pouco tempo.

- Oi, gata! – Ela diz, cocando a cabeça e com os olhos cerrados.

- Oi, vou almoçar com você hoje. – Angelina diz entrando na casa e jogando sua bolsa na mesa de centro da sala de estar. A casa de Sasha ficava a duas ruas da de Angelina. Era aconchegante, parede e piso com tons claros e o cheiro padrão de baunilha com canela. A sala possuía dois ambientes. Ao entrar pela porta, dá-se de cara com a mesa de jantar, e a esquerda, a sala de estar, com um sofá pra dois lugares, uma mesinha de centro de vidro, uma televisão plana e no canto, uma lareira. Atrás da mesa de jantar tinha uma escada que dava no seu quarto e closet. As duas subiram devagar para não acordar a Senhora Margareth.

Sasha Stone é grande amiga de Angelina desde pequenas. Estudaram juntas na Escola de Preston Hollow e seguiram seus caminhos no ensino superior. Sasha é uma menina muito atraente, morena, estilo latina e sempre teve um grande leque de amizades. Ela mora com a sua avó materna, que possui uma situação econômica muito favorável. Seu pai mora com uma mulher na Carolina do Sul. Ele se mudou depois que a Mãe de Sasha morreu em um grave acidente de carro. Em Dallas, Sasha trabalha como gerente no Trinity Hall, um pub e restaurante muito popular, e estuda Psicologia.

 

- Cara, estou sem palavras. – Sasha disse após ouvir toda a história sobre Adrian.

- Pois é... Aquele filho da puta. – Angelina respondia enquanto dava mais um trago no seu cigarro.

- Olha, Nina, vamos combinar que isso já era pra ter acontecido faz tempo. – Angelina olha pra Sasha com a sobrancelha arqueada. – Adrian te trata muito mal, parece que você pra ele é, sei lá, uma prostituta. Não havia mais amor em vocês. Não havia mais carinho.

- Ah, eu sei... Eu errei em ter deixado ele se perder, errei em ter dado pouca atenção, errei...

- Escuta aqui, quem errou foi aquele babaca. Você fez o que tinha que fazer. Se não fluiu, a culpa é toda dele. – Angelina assentiu com a cabeça e passou a mão em sua franja, que estava sobre seus olhos.

- Vamos ao Trinity hoje? – Sasha sugeriu com olhar malicioso.

- Ah, não... – Angelina diz enquanto dá seu ultimo trago. Ela apaga o cigarro no cinzeiro e solta a fumaça - Nem estou afim.

- Ah, qual é, Nina?? A gente não sai juntas há muito tempo!

- É, mas hoje, eu quero sossego. Mais tarde eu vou ligar pro meu pai pra saber como ele está e quero dormir cedo.

- Você quem sabe.

As duas passaram o resto do dia juntas. Margareth, avó de Sasha, acordou às duas horas e preparou para as meninas um bolo de laranja com creme e açúcar de confeiteiro. Juntas, elas lancham e se divertem, ouvindo histórias sobre as aventuras que a avó teve em sua vida. No cair da noite, Angelina volta para sua casa, deixando Sasha terminar de estudar uma matéria da faculdade, para, mais tarde, ir trabalhar.

Chegando em casa, Angelina senta-se no sofá da sala e pega seu laptop, que estava em cima da mesinha de centro. Ela o coloca apoiado em seu joelho, com as pernas cruzadas, liga o Skype e seu pai encontra-se online. Ela efetua uma chamada de vídeo.

...Discando...

- Oi, filha! – Ele diz num tom alegre. O ambiente era verde e haviam grandes prédios no fundo. Ainda estava de dia.

- Oi, pai. Como é que tá aí? Como é o Brasil?

- Aqui é ótimo! Os negócios irão fluir. A companhia brasileira de está interessada em comprar petróleo estrangeiro e a Clinton`s Corporation é a companhia mais indicada para o investimento.

- Que bom! E você volta quando?

- Ah, não sei... devo voltar só mês que vem... Tenho que visitar mais 4 estados daqui, muitas reuniões estão marcadas, e, sendo dono da CC, não posso me ausentar. Você fica bem? - Angelina já imaginava.

- Sim...

- Ótimo. – Anthony diz, em um tom de tranquilidade.


Notas Finais


Daqui a pouco tem surpresinhaaaa! Aguardem
-
Por favor, me desculpem mais uma vez por ter alterado algumas partes do enredo! :/ Eu estou acostumando ainda com essa ideia de escrever uma história grande. Mas garanto a vocês que vai ficar ótima!!! Opinem!
Beijinhosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...