1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters

História All That Matters


Escrita por: shawnsarcastic

Fanfic / Fanfiction All That Matters
Sinopse:
Engraçado, porque, quando a gente é criança, acredita que pode ser tudo o que quiser, ir para onde se tem vontade. Não há limites. Você espera o inesperado e acredita em mágica. Aí você cresce e a inocência acaba. A realidade da vida mostra a sua cara e você se sente golpeado quando percebe que não pode ser tudo o que quer e que precisa se acomodar e se virar com um pouco menos do que aquilo que havia imaginado. Na época nós não nos preocupávamos com o que podia ou não nos machucar.
Não temos tantas certezas na vida, mas de uma coisa eu tenho certeza: temos de lidar com as consequências dos nossos atos, temos que seguir adiante e chegar até o final, e eu precisava dela, como sempre precisei. E eu faria qualquer coisa para tê-la comigo novamente, mesmo que por esse motivo eu precisasse sangrar. Mesmo que por você, Samantha, eu precisasse deixar tudo para trás e ir até o fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 3
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 470
Concluído Não
Categorias Sam "Wilk" Wilkinson
Personagens Sammy Wilkinson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
For you, Samantha.
4
41
470

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.