História All That Matters - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfredo Flores, Austin Mahone, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Exibições 131
Palavras 2.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Provocações


POV Alice Cooper

 Estavamos no carro indo para casa. Justin dirigindo, eu do lado,Cris e Rose atrás. Senti a mão de Justin repousar na minha perna apertando. Olhei para ele, que de um sorriso safado para mim e voltou a atenção a estrada, com apenas uma mão no volante, enquanto a outra estava ali. Ele foi subindo sua mão e eu já estava amando aquilo,mas derrepente ele tira.

 Só porque estava gostando, gosta de me deixar na vontade -revirei os olhos.  

Essa noite vai ser diferente, quero que seja romântica com o Jus, dês de que chegamos aqui a gente não teve uma romântica que digo, é sem sexo nem nada!Mais se depender do Senhor Justin Bieber, ele só sai metendo!

 Justin parou o carro, quando vi, já tinhamos chegado. Saímos todos do carro, os meninos foram estacionar. Eu e as meninas estramos e deixamos a sacola na sala 

 - Acho que esse foi o melhor dia - fala Kendall 

 - Sem dúvidas - fala Rose 

 - Vamos comer gente, tô com fome! - Fala Caitlin e fomos até a cozinha. 

 Jo tinha deixado uma comida pronta,mas estava na geladeira. Pegamos e colocamos no micro-ondas.

 5 minutos...

Os meninos já tinham chegado. Tiramos a comida do Micro-Ondas, botei um pouco no prato e comi na mesa com as meninas. Depois os meninos fazem o mesmo.

 (...) 

 Acabamos, cada um lavou o prato, todos eles subiram para dormir. Mas eu e Justin ficamos lá em baixo, pois não estavamos com sono. Ele já estava cheio de fogo encima de mim, mas eu não queria mas nada, mesmo que eu tenha falado que queria. 

 - Vamos fazer um doçe - falo puxando a mão dele até a cozinha. 

Entramos na mesma, Justin ficou parado encostado, na mesa. E eu fiquei de costas para ele, fazendo o único doce que eu sabia, "Mousse". Peguei um creme de leite,leite condensado e um pouco de achocolatado. Misturei tudo e fui mexendo com à colher.

 POV Justin Bieber

 Oque Alice está fazendo é maldade, eu sou um homem. Me deixou com vontade des da hora do cinema e agora está assim... 

 Fiquei observando ela fazendo o tal Mousse, derrepente uma colher caiu no chão e ela abaixou pra pegar e a porra do short subiu inteiro. 

 Puta que pariu!

 O Jerry logo deu um sinal ali, não aguentei e fui por trás dela esfregando lá e ela toma uma susto,percebi que ela estava gostando. Mas ela vira ficando de frente pra mim

 - Jus! - Colocou a mão no meu ombro me afastando - Eu não quero hoje  

- Oque ? 

 - Eu sei oque eu tinha dito, mas eu não quero, hoje não! 

 - Ok! -Sorri,dando um selinho nela.  

Ah ela vai, vai implorar pra mim, me deixa na vontade agora diz que não? -perguntei em minha mente

 - Amor.. - Fui até ela novamente botando a mão na cintura dela - Vamos ver um filme?- Pergunto na maior inocência

 - Vamos! - Sorriu - Qual ?

 - Qualquer um, mas eu escolho

 - Tá bom! - Ela deixou o mousse na geladeira e subimos 

 - Eu vou tomar um banho, e você também -falei antes de entrar no quarto - só que em quartos diferentes 

 - Ok - fala estranhando e entra no quarto. 

 Fui para o outro quarto, uma de hóspedes e tomei um banho... Sai com a toalha enrolada, fui até o quartone botei apenas uma bermuda, coloquei o "filme" deixando no pause e deitei na cama na espera de Alice... 

Depois de um tempo ela saiu, com um camisola com de pano super fino e um pouco trasparente. 

 Depois fala que não quer nada hoje ! 

Ela veio até mim e sentou ao meu lado. - Vamos ver?

 - Vamos - fala se agarrando do meu lado. Dei play no filme e já começou, mais deixei bem baixo, para ninguém escutar.

 - Justin - fala Alice ao ver o filme 

- Só olha amor,só olha - falei com um sorrisinho 

 Alice olhou para o filme, mas dessa vez não estava agarrada comigo.

 POV Alice Cooper

 Eu não acredito que ele quer ver isso, um filme porno.

 Meu deus,que constrangimento ! 

 O filme começou já com uma homem e uma mulher se pegando, olhei para Justin de relance que estava com um sorrisinho no rosto ao ver aquilo. O Homen começou a passar a mão na mulher, tirando a roupa dela e ela já estava nua. 

 Meu Deus! - Botei a mão o rosto, pois dava vergonha de assistir aquilo. 

Quando eu olhei o cara lá já estava chupando a mulher. E ao mesmo tempo que eu estava com vergonha, eu estava meio excitada. Comecei a cruzar minhas perna,para a vontade que estava sentindo passar, Justin chegou no meu ouvido e disse 

 - Eu te ajudo a passar a vontade - fala e da uma mordida na minha orelha - Contínua vendo o filme - mandou voltando a ver. 

 O Justin é muito filha da puta mesmo. Eu aqui queria ter uma noite romântica e tals, ai ele vem já me deixando molhada e louca para tê-lo dentro de mim ! 

 Justin começou a chegar mais perto de mim, e foi dando chupões no meu pescoço - Continua vendo o filme - mandou e eu não parei de ver. Justin foi passando sua mão pelo meu ombro, abaixando minha camisola. Foi passando suas mãos em meus seios apertando com força me fazendo arfar. - Desfila pra mim! - Mandou parando de passar a mão em mim.

 Levantei da cama e dei um desfila sexy, me virei para ele e tirei minha camisola bem devagar fazendo ele babar. A joguei em qualquer lugar, botei a mão no cabelo os levando para cima e deu uma rodada básica, falando o nome do Justin baixinho. Não deu tempo nem de eu finalizar oque estava fazendo, senti Justin me puxar tacando na cama. 

 Ele foi atacando meus lábios violentamente em um beijo. Ele desceu seus beijos até meus seios, tirou meu sutiã, o tacando em qualquer lugar. Começou a chupar um e apertar o outro. 

- Awn 

 Ele foi descendo seus beijos para minha barriga, até chegar na minha intimidade, ficou dando selinhos na minha barriga e tirando minha calsinha devagar. Passou a língua lá bem devagar, me fazendo gemer baixo. Depois foi passando sua língua mais rápido, chupando forte 

 - Aww Jus - mordi os lábios revirando os olhos por conta do prazer. 

Repousei minhas mãos em seu cabelo,os puxando. Justin parou com o que ele estava fazendo e levantou dando um sorriso para mim, e desceu. Joguei minha cabeça para trás 

 Oh deus, mais que homem é esse ? 

Olhei para a televisão e tava em uma putaria, uma suruba. Desliguei a televisão, e fiquei esperando Justin 

  Ele voltou com alguma coisa na mão. Quando vi melhor, vi ele com o pote do mousse que eu tinha feito, colocando uma colher na boca, me olhando com aquela cara dele de "Safadomaníaco", que as vezes até dava medo. 

 Ele chegou perto de mim e passou a colher com mousse nos meus seios, aquilo estava gelado. Foi passando na minha barriga descendo e nas minhas coxas. Ele passou sua línguas nas minhas coxas tirando o mousse. Na minha barriga, e chegou ao meus seios, e tirou tudo sem deixar nada, ele sentou em cima do meu quadril, pegou o mousse e passou uma pouco na minha bochecha, e ficou lambendo, me fazendo abrir um sorriso. Ele pegou uma colher e passou nos meus lábios, me beijou. 

Ele botou o pote em cima da mesinha do lado e se concentrou no beijo. Colocou minhas mãos por cima de minha cabeça, foi me beijando,me mordendo ao mesmo tempo. Me virei ficando por cima dele

-Minha vez !

ele botou a mão por trás da cabeça e ficou com um sorrisinho estampado. Fui passando minha língua por seu abdômen,dando leves selinhos,ele passou sua mão em meu cabelo o jogando para o lado. Desci meus beijos até sua bermuda,a tirei bem devagar,seu menbro pulou para fora todo animadinho me dando um leve susto. Justin riu e tacou sua cabeça trás não me olhando. Passei minhas língua por toda suas extensão, fui chupando bem devagar, mais parece que Justin não sabe esperar! E passou suas mãos em meus cabelos,o prendendo em um rabo de cavalo com suas mãos botando na velocidade que ele queria, "Rápido". Cheguei quase a engasgar.

Continuei chupando com ele ali gemendo baixo. Tirei minha boca de lá e dei apenas um beijo na cabecinha. Olhei para a camisinha do lado,ele viu e pegou jogando até mim, abri ela e botei em Justin. 

 Sentei bem degavar no Jerry, e fiquei rebolando. Justin deu um tapa na minha bunda me fazendo ir mais rápido. Comecei aquicar devagar,ele como sempre, quer bem mais rápido, não sabe esperar. Botou a mão na minha cintura me ajudando a ir mais rápido. 

 - AWWW-botei as mãos em seu peitoral 

 - Ohh! - Gemeu mordendo os lábios  

  30 minutos depois... 

Sim, a gente ficou naquilo meia hora. Sai de dentro de Justin, caindo do lado dele tirando os cabelos colados na testa por conta do suor. 

 - Pra quem não queria -Justin falou e riu 

 -Eu não queria mesmo,mais é impossível negar sexo a você! 

 - Ainda bem que sabe - foi para cima de mim - Assim você aprende! - Mordeu meus lábios e levantou da cama. 

Justin abriu a porta nu mesmo ele é doido ? Quer ver alguém acorda

 -Justin, alguém pode ver -falo botando o lençol,cobrindo meu corpo 

 - Ninguém vai ver, vem logo - fala saindo Botei minha camisola pouco transparente e fui atrás dele abraçando meus cotovelos. 

 Chegamos lá fora,Justin foi caminhando até a piscina. 

 Justin tem essa menia de ficar andando pelado, não tem vergonha não, meu deus! 

 Chegamos na beira da piscina,ele olhou para ela e depois para mim.

 - Pera!- Me virei para ele - Você não está querendo entrar não né?

 - Claro, porque não?

 - A água deve esta super gelado essa hora Justin! 

 - Não tem problema, porque ela esquenta rapidinho com a gente ali dentro! - Fala e entra - Vem, tô esperando! 

 Olhei para os lados, sentei na borda, tirei minha cemisola e ele veio até botando a mão na minha cintura me puxando para entrar 

 - Você é doido Justin! - Falo olhando para todos os lados 

 - Calma, não vai aparecer ninguém amor! - Pega em meu queixo me fazendo olhar para ele - E, louco? - Riu me virando fazendo eu ficar de costas para ele - Eu sou por você Alice Cooper.. - Fala afastando meu cabelos e beijando meu pescoço.

 Senti o membro dele me penetrando bem devagar 

 - Awnn - mordi meu lábios forte 

Ele começou a penetrar muito rápido, me fazendo gritar de prazer. Mais mordi meu lábios com muita mais muita força, para tentar evitar os gemidos. ... Ele foi diminuindo a velocidade, parando aos poucos, depois ele tirou,me virou para a frente dele. 

 - Eu te amo!- Fala botando a mão no meu rosto 

 -Te amo mais..- Dei um selinho nele 

 - Não, eu amo mais! -Fez voz de criança mimada,me fazendo rir

 - Não eu - provoquei 

 - Não -fez voz de bravo 

 - Como eu te amo! -Ri,beijei - Justin, canta para mim ? 

 - Cantar? 

 - É, uma música antiga -passei minhas mãos por seu pescoço 

 - Qual ? -Passou a mão em volta de minha cintura 

 - One Time  

- (Começou a cantar uma versão Acustic)

Ele estava cantando e meus olhos cheios de lagrimas, lembrando daquele menino de franginha

 - Justin para - botei a mão no rosto 

 - Não chora Lice, você não pediu para eu cantar?- Pergunta tirando minha mão do meu rosto

 - É, eu pedi-limpei as lágrimas - É que isso estava triste 

 - Triste?Porque?

 - Sim,eu lembrei daquele garotinho de franginha cantando na youtubd,aquele menino cantando One Time. Eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo -sorriu - Eu só sei que te amo muito -abracei ele 

 - Eu também te amo minha Belieber - me abraçou forte 

 Mergulhamos juntos,se beijamos debaixo d'água. Ficamos mais um tempo ali na piscina. Depois saímos. Botei minha camisola, que ficou toda molhada,assim sim, muito mais trasparente. Entramos em casa, subimos as escadas, por sorte, não tivemos nenhum sinal de vida. Entramos no quarto, peguei minha toalha e me sequei,Justin se secou e deitou nu na cama, eu fiz o mesmo, deitada agarrada com ele.


Notas Finais


Desculpe por algum erro !
Gostaram ?😏💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...