História All That Matters


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que o coração sempre sabe a escolha certa a fazer, a pessoa certa pra amar, o caminho certo pra trajar, mas eu mais que ninguém sei que não é verdade, eu me apaixonei por ele, sem escolher e sem cessar, não sou culpada por ter me entregue de braços abertos a essa paixão infernizante e impossível, eu não escolhi amá-lo, simplesmente... aconteceu!
Meu pobre e vulnerável coração não sabe o que faz, e sempre me mete em merda, eu o amo, mesmo sem querer, o amo profundamente, mas apesar de nunca ter pensado em querer isso pra mim dessa forma, eu não trocaria uma vírgula, nem tampouco colocaria um ponto nisso tudo.
Justin era o pior tipo de filho da puta existente, vivia para sexo e drogas, tinha a garota que quisesse, quando e por quantas noites quisesse, e mesmo assim, eu, tola, me apaixonei por esse desgraçado, o amor é mesmo algo completamente insano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 2.327
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ação, Bebida, Derek Luh, Drogas, Justin Bieber, Kendall Jenner, Sexo

Fanfic / Fanfiction All That Matters
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
0
23
562
 
2.
Capítulo Um - Truth or Dare?
1
11
1.765

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.