História All That Matters


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que o coração sempre sabe a escolha certa a fazer, a pessoa certa pra amar, o caminho certo pra trajar, mas eu mais que ninguém sei que não é verdade, eu me apaixonei por ele, sem escolher e sem cessar, não sou culpada por ter me entregue de braços abertos a essa paixão infernizante e impossível, eu não escolhi amá-lo, simplesmente... aconteceu!
Meu pobre e vulnerável coração não sabe o que faz, e sempre me mete em merda, eu o amo, mesmo sem querer, o amo profundamente, mas apesar de nunca ter pensado em querer isso pra mim dessa forma, eu não trocaria uma vírgula, nem tampouco colocaria um ponto nisso tudo.
Justin era o pior tipo de filho da puta existente, vivia para sexo e drogas, tinha a garota que quisesse, quando e por quantas noites quisesse, e mesmo assim, eu, tola, me apaixonei por esse desgraçado, o amor é mesmo algo completamente insano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ação, Bebida, Derek Luh, Drogas, Justin Bieber, Kendall Jenner, Sexo
Exibições 23
Comentários 1
Palavras 2.327
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction All That Matters
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
0
17
562
 
2.
Capítulo Um - Truth or Dare?
1
6
1.765

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.