1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters >
  3. Prólogo.

História All That Matters - Prólogo.


Escrita por: georgiavip

Notas do Autor


olá galera!!! essa é a minha primeira fanfic e de fato, não tenho muita experiência na área, mas espero que gostem, fiz um pequeno prólogo para saber se vão gostar, enfim é isso, espero que vos agrade, boa leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo.


Dizem que o coração sempre sabe a escolha certa a fazer, a pessoa certa pra amar, o caminho certo pra trajar, mas eu mais que ninguém sei que não é verdade, eu me apaixonei por ele, sem escolher e sem cessar, não sou culpada por ter me entregue de braços abertos a essa paixão infernizante e impossível, eu não escolhi amá-lo, simplesmente... aconteceu!
Meu pobre e vulnerável coração não sabe o que faz, e sempre me mete em merda, eu o amo, mesmo sem querer, o amo profundamente, mas apesar de nunca ter pensado em querer isso pra mim dessa forma, eu não trocaria uma vírgula, nem tampouco colocaria um ponto nisso tudo.
Justin era o pior tipo de filho da puta existente, vivia para sexo e drogas, tinha a garota que quisesse, quando e por quantas noites quisesse, e mesmo assim, eu, tola, me apaixonei por esse desgraçado, o amor é mesmo algo completamente insano.

***

     Derek estava gritando comigo, sacudia meu braço e eu mal podia entender o que ele falava, meu pensamento me levava até a noite em que fui tomada pelos braços fortes de Justin, e esse era o motivo pelo qual o garoto moreno estava brigando comigo. Saí de meu transe e então, num solavanco tomei meu braço de volta.

     - Você ta louco, porra? - gritei nervosa, o olhando com ódio.

     - Ele é teu namoradinho é? por que tu não some da minha vista, garota? - ele continuava com aquele dilema, droga, alguém deve ter o contado.

     - Eu não namoro. - esbravejei, cruzando meus braços enquanto fitava os olhos negros que me encaravam, ele estava aparentemente irritado, o que me fez rir momentaneamente e prender meu lábio por entre meus dentes na intenção de que ele não notasse o deboche que tomava conta de mim.

    - Ah, é? -  ele sorriu convicto, seu humor já havia melhorado um pouco e confesso que respirei em alívio, não estava afim de aguentar seus surtos desnecessários. Em seguida pude sentir seus braços me puxarem pelas ancas, me colando contra seu peitoral, o que me fez respirar fundo e engolir a seco, o olhando, e então ele deu novamente início a sua pauta. - Nem comigo, princesa? - ele esboçou um sorriso sacana em seus lábios, projetando seus traços faciais numa expressão um tanto convencida do que estava fazendo, mas aquele sorriso não era o que me encantava, não era naqueles olhos escuros que eu gostaria de me perder.
 

~~~~~

     - Diga-me, Dakota, quem um dia vai te fazer se sentir como eu faço, hm? - Justin sussurrava com a voz rouca e sorria com malícia, enquanto seus lábios brincavam na pele frágil de meu pescoço, ele sabia exatamente o que dizer, sabia exatamente como me tocar para me tirar todas as estruturas, era tudo diferente quando eu estava nas mãos de Justin, a intensidade era fodida, desde o princípio foi.
       Eu sacudi minha cabeça, negando, enquanto minha respiração estava tão alta e desesperada em resposta aos seus toques que era possível se ouvir através da porta, Justin me levava do céu ao inferno sem nem precisar se esforçar muito, ele era a tentação, e eu com certeza não me importaria de passar o resto de meus dias pecando nas mãos dele.


Notas Finais


Justin Bieber como Justin Bieber
Kendall Jenner como Dakota Walks
Derek Luh como Derek Luh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...