1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters >
  3. Capítulo Um - Truth or Dare?

História All That Matters - Capítulo Um - Truth or Dare?


Escrita por: georgiavip

Notas do Autor


Olá galera!!! bom, esse é o primeiro capítulo e por enquanto as coisas estão meio fora de ordem mas com o decorrer dos capítulos tudo vai se encaixar, prometo que vai fazer sentido, enfim obrigado pelas leituras e espero que gostem desse capítulo, boa leitura :)

Capítulo 2 - Capítulo Um - Truth or Dare?


Fanfic / Fanfiction All That Matters - Capítulo Um - Truth or Dare?

Eu já não aguentava mais, Derek estava me enchendo o saco com toda sua possessividade forçada, eu mal podia vestir uma roupa curta ou ser elogiada em público que ele já vinha todo nervoso para cima de mim, precisava deixar claro à ele que não tínhamos um relacionamento além de uma amizade sacana... quer dizer, aquilo poderia ser considerado de fato, uma amizade? Com certeza, não, assim como os seus amigos sempre me disseram, Derek continuava insistindo em mim por eu ser uma garota difícil e impenetrável, literalmente, e que sua meta era simplesmente me foder e depois me exibir feito um troféu, mas eu não era qualquer uma, ainda não tínhamos nem nos beijado, ele realmente não iria me ter como pretendia tão rápido. Ele gostava de brincar, adorava provocações e eu tanto quanto ele, estávamos constantemente numa espécie de jogo psicológico.


***


- Vá a merda, Dakota! Preste atenção em mim enquanto eu falo com você. - Derek estava sentado no sofá da minha casa, como sempre, reclamando, dessa vez por eu não o ter ligado nas últimas semanas.


- Ah James, não fode caralho, você me deixa irritada. - eu disse enquanto bufei alto, cruzando meus braços abaixo de meu peito.


- Prefiro te deixar molhada. - ele murmurou convicto, me fazendo rir nasaladamente enquanto ele vinha em minha direção, apoiando suas mãos a cada lado do meu corpo, já que eu estava encostada na bancada, em seguida eu apoiei minha mão em seu ombro e mordi meu lábio inferior.


- Eu não disse que não acontece. -


- Então acontece? - ele sorriu com malícia, enquanto colocava os fios soltos de meu cabelo atrás da orelha.


- Morra com a dúvida, D. - murmurei divertida e empurrei seu tronco pra que saísse de cima de mim - Quer ver um filme comigo? - eu sugeri, apesar de nossas discussões desnecessárias e brigas constantes, até que gostava da presença dele.
Ele concordou, e então, deixei em um filme qualquer e me ajeitei no sofá ao seu lado.


***


Me assustei ao ouvir o meu celular tocando e automaticamente me encolhi contra o braço de Derek, o mesmo riu debochando do meu susto, já que estávamos assistindo um filme de terror e eu dei um leve tapa em seu braço antes de me levantar e ir até a mesinha onde meu celular estava, contorcia meus lábios enquanto via o nome da Scarlett no ecrã, rapidamente atendi, dando um sorriso ao ouvir sua voz. Scarlett havia me convidado a uma festa, tentei convencer Derek a ir comigo mas ele não parecia nenhum pouco entusiasmado para aquilo, então me despedi do mesmo, subindo as escadas rapidamente ao vê-lo deixar minha casa.
Tomei um banho rápido e me arrumei com cautela, gostava do meu reflexo, e de como eu estava extremamente atraente com aquele vestido, que embora simples e branco, tomava destaque em minhas curvas e fazia contraste ao meu cabelo negro. Algo me dizia que essa noite, as coisas iriam mudar.


~~~


Adentrei o grande salão, a música estridente soava pelo local iluminado e o cheiro de maconha e hormônios a flor da pele exalava daquele lugar, caminhei rapidamente até a área VIP, onde meu amigos costumavam ficar sempre, mas antes, peguei um copo com alguma bebida qualquer com o garçom, era descolorida e assim que tomei um gole pude comprovar que era vodka pura, não deveria estar bebendo aquilo, sempre fui tão fraca a álcool, mas nessa noite eu queria me perder. Olhei ao redor, e de longe avistei um garoto loiro, ele sorria maliciosamente com um cigarro entre seus lábios e parecia tão atraente, seu sorriso não era pra mim mas por um momento eu desejei muito que fosse, parei ao meio do salão para fitá-lo e de repente, ele virou seu rosto, olhando em minha direção ao ser guiado por um de seus amigos, eu engoli a seco ao sentir seus olhos castanhos e misteriosos me olhando, e rapidamente tomei minha sanidade, caminhando as pressas até encontrar a rodinha que se formava no canto da boate, minha mente ainda estava perturbada com aqueles olhos castanhos e então, virei rapidamente meu copo com vodka, sentindo a bebida descer queimando por minha garganta, me aproximei do círculo no chão e sorri maliciosamente ao observar que Scarlett já estava sem blusa, assim como Dylan e Tyler que se beijavam.


- Mmm, deixe me advinhar, verdade ou desafio?! - perguntei óbvia, apenas tomando a atenção de todos da rodinha que sorriram em minha direção, chamando-me pela mão para que eu participasse.


- A rainha dos desafios está entre nós, filhos da puta, reverenciem-se a Dakota. - Scarlett murmurou, num tom de voz alto e enrolado, de longe era perceptível que ela estava bêbada, o que me fez rir juntamente com o resto do pessoal presente ali.


- Gira logo essa merda e para de puxar saco, caralho. - ouvi a voz grave de Christopher, o que me fez rir com a autoridade, já que em segundos depois, Scarlett estava fazendo o que ele pediu.


- Verdade ou desafio, querida? - Scarlett perguntou irônica, a garrafa estava mirada entre ela e Sarah, não gostávamos muito dela, estava constantemente atracada com Christopher, namorado de Scarlett, e embora reprovássemos sua presença, ela estava sempre em meio ao nosso ciclo de amigos.


- Verdade, amor. - ela devolveu o sarcasmo para Scarl, a esse ponto, eu já havia bebido mais de quatro copos, e nem sabia o que eu estava bebendo, de fato, mas era algo bom, e me deixava completamente aérea, ouvi os murmúrios da Scarlett próximos ao meu ouvido mas mal pude focar naquilo, apenas afirmei com a cabeça e voltei a pegar mais um copo, virando a bebida ardente que estava no copo de uma só vez. Senti uma mão em meu braço e resmunguei virando meu rosto, era Zedd, meu melhor amigo.


- Vai com calma, caralho. - ele murmurou autoritário e preocupado, o que me fez bufar e cruzar os braços feito criança, talvez eu estivesse um pouco alterada mesmo.


- É verdade que você é uma mal amada do cacete que precisa se esfregar em namorado alheio e colar atrás dele em todos os lugares possíveis pra se encaixar a algo, sua vadia? - pude ouvir a convicção na voz de Scarlett, ela estava fervendo em raiva com a cena de Sarah quase sentada sobre seu namorado, e eu não lhe tiro a razão, eu faria o mesmo se eu tivesse um, ou talvez, até pior. Soltei uma gargalhada alta ao ver a cara que a vadia da Sarah fez, revirando os olhos e saíndo do meio da rodinha, eu mal podia controlar meus atos, quando fui me dar conta, a garrafa estava parada entre mim e Christopher, e eu suspirei, estava fodida se fosse escolher verdade, Chris sabia coisas minhas que até mesmo bêbada eu seria capaz de me conter para manter toda aquela merda do meu passado fora de rumo.


- Desafio - eu gritei, assim que Christopher entreabriu seus lábios pronto para me fazer a pergunta clássica.


- Ah, qual é Walks, tem certeza? - eu bufei nervosa, odiava quando me chamavam pelo sobrenome e ele sabia disso, por isso provocava. Ele pressionou seus olhos, disposto a me dar uma segunda chance de escolher verdade, mas eu sabia que ele estava querendo ferrar comigo, e então sacudi minha cabeça freneticamente, afirmando.


- Anda com essa merda, Christopher. - murmurei, tentando me mostrar sóbria no tom da minha voz, o que provavelmente soou falhadamente, já que ele ria enquanto olhava ao redor, como se fosse procurar o meu desafio.


- Mmm, deixe me pensar, eu desafio você a... ficar com a minha namorada. - ele disse sério e eu sorri torto, pronta para atacar os lábios de Scarlett, mas antes ele me reprimiu, com certeza eu negaria isso em sã consciência, e por isso ele achou que eu não faria, bufei me afastando da garota morena e cruzei meus braços fitando o rapaz a minha frente, aguardando que ele dissesse qual era de fato o meu desafio. - Desafio você a ficar com o Bieber. - Todos os rapazes na rodinha estufaram seus olhos guiando o olhar em minha direção, pude sentir a frieza no olhar de Zedd, mas o ignorei, voltando a olhar para Christopher.


- Bieber? - eu perguntei, realmente não fazia ideia de quem fosse esse garoto, as meninas também olhavam em dúvida para Christopher, os garotos provavelmente o conhecia, eles sempre andavam juntos e faziam amizade com pessoas que eu nunca ouvi falar o nome.


- É, Bieber, o novato aqui em Atlanta, ou ainda não ficou sabendo? - ele riu me pegando pelo braço e me levantou me virando pelos ombros em direção ao bar que estava pouco distante de nós - Está vendo, aquele rapaz loiro rodeado de vadias? - ele apontou para o dono do par de olhos castanhos por quem eu havia me encantado mais cedo, eu engoli a seco e balancei lentamente minha cabeça. - Seu nome é Justin, se vira. - ele disse antes de me empurrar levemente me fazendo tropeçar, resmunguei me virando em direção a rodinha e pude sentir o olhar reprovativo de Zedd sobre mim, sorri para ele e me virei novamente em direção ao tal Bieber. - Justin, certo, eu posso fazer isso. - eu disse pra mim mesma enquanto caminhava decidida em direção ao bar, afastei as garotas que o rodiavam quando me aproximei do mesmo e sorri convicta para ele, vendo o mesmo me olhar em confusão antes de esboçar o sorriso mais sacana que eu já havia visto em toda minha vida, por um momento minhas pernas falharam e eu pude ter a certeza de que não era efeito da bebida, rapidamente me coloquei em sua frente e inesperadamente ele grudou suas mãos em minha cintura, me agarrando para mais perto, e desse modo me colocando entre suas pernas, eu engoli a seco, mas pela primeira vez, não reprovei a atitude do feitor da ação, apenas sorri com malícia, o devolvendo seu sorriso sacana enquanto levava minhas mãos até sua nuca.


- Bieber, certo? - eu disse, antes de molhar meus lábios e sorrir novamente. Justin riu fracamente e sacudiu a cabeça lentamente enquanto semicerrava seus olhos, me encarando fixamente.


Eu estava completamente mole e entregue à um desconhecido, seus olhos estavam me tirando toda a sobriedade que eu já não tinha, e com certeza o motivo da minha insanidade era aquele sorriso maldito, e não os copos de vodka consumidos durante toda a noite.




Notas Finais


Justin Bieber como Justin Bieber
Kendall Jenner como Dakota Walks
Derek Luh como Derek Luh
Selena Gomez como Scarlett Peete
Sarah McDaniel como Sarah McDaniel
Zayn Malik como Zedd Edwards
Christian Beadles como Christopher Shandless


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...