História All The Love x. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, One Direction
Personagens Barbara Palvin, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amizade, Amor, Barbara Palvin, Fanfic Harry Styles, Harry, Harry Girl, Love Story, One Direction, Sequestro, Sofrimento, Tatuagens
Exibições 72
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Tentando ficar bem


Fanfic / Fanfiction All The Love x. - Capítulo 7 - Tentando ficar bem

        Depois da reunião eu fui para o meu escritório pois ainda tinha que dar uma olhada no novo planejamento de um desfile e também sobre o concurso para novas modelos. Eu pedi a Anna que viesse até meu escritório e em poucos minutos elas estava ali em minha frente com um comprimido de dor de cabeça e uma xícara de café.

— Ashley tem uma seção de fotos fora hoje, sua irmã ligou e pediu para que você retornasse. Alguns papéis que você precisa assinar — ela coloca a pequena pilha em minha mesa — Você também recebeu um convite para um desfile na próxima semana, se decidir ir, vejo como esta a sua agenda.

— Mandou os detalhes para o meu email pessoal? — eu não desvio o olhar do teclado enquanto falo com ela.

— Sim Sr. — ouço os passos dela saindo e então ela para e ergo os olhos para encara-la — Antes que esqueça, seu amigo Liam Payne reservou uma almoço para vocês no hotel que ele está hospedado.

— Certo. Obrigado Anna — eu volto a olhar para o computador e ouço a porta fechar.

        Mais tarde eu dou uma volta pela agência para ver como as coisas estão, passo pelas salas de fotografia e pelas salas onde as garotas estão aprendendo a como desfilar e fotografar. Então vejo Isabel, ela me encara de cima a baixo e sorri, ela está usando um vestido branco que vai até os joelhos e é justo em seu corpo escultural. Ela é uma bela de 26 anos e brasileira.
        Antes de ficar noivo de Angeline nós costumávamos ter uma amizade colorida, ela passa algumas vezes na semana em meu apartamento e nós tomávamos um bom vinho. Já nos pegamos no meu escritório também, mas hoje mantemos a nossa relação apenas profissional, afinal, Isabel diz que não se envolve com homens comprometidos.

— Bom dia Sr. Styles — ela levanta a mão como um cumprimento e balanço a cabeça.

— Preciso que venha até a minha sala depois — digo me apoiando na porta de vidro — Temos que decidir o curso...

— Claro, estarei lá em cima depois que acabar aqui.

        Eu concordo, dou uma olhada pela sala e garotas, depois volto a andar. Caminho mais um pouco por ali e subo para o meu escritório novamente, ao entrar na sala eu pego um dos books e  analiso quais são as modelos escaladas para o nosso próximo contrato. Depois abro meu email pessoal e lembro do convite que Anna mencionou.

        Eu leio o convite e me interesso por algumas coisas, "presença de Florence Moore..." meus olhos param no começo da frase e releio novamente o nome. Essa seria uma grande chance de falar com a garota e talvez conseguir saber se ela é ou não a Candy. Eu ligo para o ramal de Anna e digo para ela organizar minha agenda e colocar um espaço para o desfile de quarta feira a noite.

        Quando vejo que são onze e meia eu vou até o estacionamento e peço que Connor prepare meu carro, pois vou almoçar fora. Mando uma mensagem para Gemma dizendo que ligarei para ela assim que tiver um tempo e vou encontrar com Liam.

— E aí — digo assim que chego na mesa de Liam.

— E aí irmão, como tá? — ele se levanta e me dá um abraço — Muitas modelos pra cuidar?

— Não mudou nada pelo visto — digo sentando-me na cadeira e pegando o cardápio — Quer dizer então que nenhuma francesa conseguiu conquistar você?

— O dia que eu for amarrado por alguém, aí você me interna — ele gargalha — E você, como anda os preparativos do casamento?

— Me reservou uma madrinha? — ele diz com um sorriso malicioso e dou risada — Ou talvez uma convidada?

— Se é que o casamento vai acontecer — digo bebendo o vinho — Tem horas que eu olho e penso que não deveria me casar com Angel...

— Fala sério Styles, Angeline é uma gata e rica.

— Não preciso do dinheiro dela, Liam. Nós até nos damos bem e ela é boa de cama, mas não acho que daremos certo como casados — afirmo.

— Complicado, já disse pra você que deveria aproveitar mais... relaxa.

•••

        Depois do almoço com Liam eu volto para o escritório e tenho uma reunião com a organização do novo concurso para descobrir novas modelos. Nós passamos um bom tempo dentro da sala discutindo sobre os jurados, o patrocínio da minha agência e outros termos importantes.

        Eu ligo para Gemma no fim da tarde e conversamos bastante sobre algumas coisas que estavam acontecendo e as novidades nas nossas vidas, também que Angel reclamou sobre minha grosseria para ela. Eu saio da agência um pouco mais cedo do que o normal e vou para o meu apartamento, pretendia preparar um jantar para Angeline e fazer as pazes, ficar em um clima ruim não seria bom para nenhum de nós dois. 
        As sete e meia mando uma mensagem pra ela pedindo que venha ao meu apartamento por que precisávamos conversar, ela não me respondeu, porém em menos de meia hora ela já estava batendo e minha porta.

— Boa noite, amor — digo colocando minhas mãos em sua lombar e a puxando para um beijo — Me desculpe pelos último acontecimentos. Espero que goste de um jantar surpresa...

        Ela sorri e volta a me beijar, suas mãos se entrelaçam em meus pescoço e ela abre os lábios para que eu possa aprofundar o beijo. Tiro seu blazer e coloco ao lado da porta, ela está maravilhosa. Sua cabelos loiros estão lisos e caem sobre os ombros, ela usa uma saia lapis com estampa de onça, uma regata cinza e sandalhas de salto alto.

— Você está linda, querida — eu a acompanho até a sala de jantar e puxo a cadeira para que ela sente.

— Obrigada Harry — ela me dá um sorriso gentil — Adorei a idéia do jantar.

        Eu sirvo nosso jantar e ela parece bem mais a vontade, peço desculpas pelo jeito que a tratei nos últimos dias e ela diz que já esqueceu, depois vamos para o quarto.

— Amo você, amor — ela sorri beijando meu ombro e girando nossa aliança em meu dedo.

— Também te amo, você sabe...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...