1. Spirit Fanfics >
  2. All We Know >
  3. Capítulo Único

História All We Know - Capítulo Único


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


Hey! I'm back!!!!
Novamente postando pequenos capítulos aqui.
Outra história baseada em uma música e eu recomendo que ouçam!
Não tenho muito o que falar aqui, apenas leiam minha outra história, P!llowtalk.
Aproveitem a leitura!
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu nunca tive problemas em enfrentar quem fosse pra chegar onde queria, pra salvar alguém que amo, ou apenas por diversão. Pode soar errado mas eu nunca vi isso como um problema, eu era feliz e isso era o que me importava. Não me importava se dormir as cinco da manhã para levantar as seis me deixaria exausto o suficiente a ponto de eu perder todos os horários de aula apenas dormindo. Ou se fumar três cigarros por dia me faria ter um câncer de pulmão maligno e eu morreria cedo. Quem se importa com isso afinal?

Eu sempre me julguei sozinho, afinal eu nunca tive ninguém, ate você aparecer. Você era tão maluca quanto eu, sim, uma bela dupla.

Eu e você éramos a melhor dupla que já existiu, nunca tivemos limites, fizemos história.

Nós éramos como quadros de arte, incompreendidos por milhares de pessoas, e não nos importávamos com isso, pelo menos não até  ontem quando você disse que não poderia mais ficar ao meu lado, mas você queria uma despedida, a melhor despedida de todas, sem lágrimas, lamentos ou coisas do tipo, seríamos nos dois em uma madrugada fria fazendo loucuras por ai.

Pegamos minha bicicleta e corremos a cidade, sujando algums muros, invadindo alguns supermercados e quintais, correndo a cidade como da primeira vez.

Eu me declarei pra você. Onde quer que você fosse eu iria atrás, você me diz, uma vez e vamos. Mas você sabia que ao amanhecer seria cada um por si.

Uma hora antes de amanhecer minha fixa caiu: nós nunca nos encaramos, éramos o mesmo mas por dentro diferentes e é aí que estava o maior de nossos problemas. Você não queria um cara como eu, o sapo do reino, queria o príncipe como todas as outras garotas queriam.

E o som dos nossos corações batendo foi tudo o que ouvi quando finalmente o sol se fez presente. Estávamos de mãos entrelaçadas curtindo a vista do dia nascendo enquanto recordamos de tudo que vivemos.

Estava pensando em uma despedida que não fosse tão triste, mas você sabe, eu nunca fui muito criativo.

- Isso é tudo que conhecemos-você me disse-foi uma honra estar com você.

E depois disso você foi embora, sabe Deus pra onde, mas eu te vi novamente, alguns anos depois, você estava com o príncipe como realmente queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...