História All we know - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Cronos, Gleeson Hedge, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Thalia Grace, Zeus
Tags Jasiper, Percabeth, Romance
Exibições 17
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ecchi, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiee corujas! Gente como eu disse eu editei os capítulos e tals, e eu acabei acrescentando mais coisa do que eu planejava. No começo vai estar um pouco igual, mas no meio já vai ter pensamentos, e um pouco de diálogos novos.
Espero que gostem!
Até lá em baixo!

Capítulo 1 - A volta


 

    Eu estou finalmente recuperada. Consegui tudo que eu mais queria, ou seja controlar meus poderes e ter minha família de volta. Infelizmente para ter isso, tive que me isolar no meu palácio, onde eu ficaria longe de tudo que eu mais amo.

   Hoje vou voltar e ver todos novamente, no baile de inverno no Olimpo. O baile é dado a cada 5 anos em homenagem aos Deuses do Olimpo. Os únicos mortais que podem ir, são os heróis mais fortes, que provaram o seu valor em batalhas e situações de risco.

    Eu no meu caso sou imortal, uma meio Titã, meio Deusa. Sou filha de Cronos, e por isso herdei quase exatamente todos os seus poderes. Ao contrario dos meus  irmãos, não sou  filha da Titãnide Reia, eu na verdade nem sei quem é minha mãe... Nunca me contaram quem ela era, mas acabei por não sentir falta dela...

    Meu nome é Hope e sou a mais nova dos meus 3 irmãos, Hades, Poseidon e Zeus. Apesar dos 3 brigarem e causarem guerras o tempo todo, nós nos amamos. Zeus sempre veio me visitar quando me isolei do resto do mundo, queria ver se eu estava bem, e me ajudava, é o meu protetor. Hades é o mais carinhoso (por mais que não pareça) e me entende de uma forma inexplicável. Poseidon é o brincalhão, sempre me fazendo rir. Mesmo eu sendo bastarda eles me acolheram de uma forma... Que não consigo explicar. No final, eu acho que sou a cola que os uni.

   

     Eu estou no Olimpo. Todos já estão dentro do palácio de Zeus, onde ocorre o baile.

     Estou pensando em desistir. Faz cerca de 3000 anos que não os vejo, com exceção dos meus irmãos, claro. Não sei como os outros vão reagir a minha chegada. o único que já sabia que eu ia vir era Zeus, eu nunca teria vindo se não fosse por ele...

   Eu estou na porta do palácio, me perguntando se ainda da tempo de desistir. tenho medo de ver o quanto as coisas mudaram... De ver o meu passado novamente. 

    Começo a alisar meu vestido de ceda,  ele é tomara que caia, cinza e não é feito totalmente de tecido, pois tem meu poder nele, tornando ele mais delicada e com um toque misterioso. Simplesmente perfeito.

    Meus cabelos negros estão ondulados, e vão até o meio das minhas costas.

    Respiro fundo 3 vezes, e abro as portas do palácio. A maioria dos Deuses presentes olham para mim com uma cara de espanto,como se eu fosse um E.T. Qual é eu não sou tão estranha assim! Mesmo com esses olhares, eu não fico intimidada. Começo a andar pelo salão até avistar um rosto amigo. Artemis.

    Ela vem correndo até mim, e me dá um abraço apertado, que retribuo sem hesitar.

    Artemis é filha de Zeus. Ela é minha melhor amiga, sempre esteve presente quando eu precisei. Eu estava morrendo de saudades dela.

    _Hope!! Você está linda. Eu estava com tantas saudades!!! Você vai ficar quanto tempo?_ Ela disse com um sorriso sincero e entusiasmado.

    _ Você também está maravilhosa hein! Não sei... Preciso ver isso com Zeus, mas ainda nem falei com ele. _ Eu disse feliz por finalmente poder falar com ela, depois de tanto tempo.

    Conversamos um pouco só para matar a saudade. Mas logo a chamaram, e eu percebi que ainda não havia falado com Zeus e meus outros irmãos.

    Quando avisto Zeus perco totalmente a noção das coisas, vou correndo até ele, e dou um grande abraço nele. Ele me rodopia no ar. A saudade era tanta que eu tinha vontade de ficar ali para sempre.

   _ Eu não acredito você veio mesmo! _ Ele diz me colocando no chão.

   Ao contrario dele, eu estava na forma de uma garota de 17 anos, e ele na forma de um homem de 30 anos.

  _ Eu disse que viria!

  Quando tirei os olhos do meu irmão, percebi que não estávamos sozinhos. Mais 6 pessoas estavam com ele.

   _ Quanto tempo hein!? Desistiu de tentar controlar isso que você chama de poder? _ Disse Hera, (lê-se Vaca) esposa de meu irmão.

   _ Pelo contrario Hera, sei muito bem controlar o que é meu. Se você quiser faço uma demonstração pra você! _ Eu disse calma, e pausadamente. Meus poderes já reagiram na minha mão, formando uma fumaça cinza que a fez estremecer. Infelizmente antes  que eu pudesse fazer algo, Zeus entrelaçou meus dedos nos dele, fazendo eu me acalmar.

   _ Não a provoque, Hera. Eu não vou te proteger dessa vez. _ Zeus disse, direcionando seu olhar para Hera.

   _ Humph! _Hera saiu pisando duro. Eu não me aguentei e soltei uma risadinha.

  _ Você não tem jeito mesmo! _ Meu irmão disse, com uma falsa irritação.

  _ Ela que me provocou. _ Eu disse entre um suspiro, e olhei para frente onde se encontrava 5 pessoas olhando para mim com uma cara confusa. reconheci imediatamente cada uma delas. _ Olá crianças, quanto tempo hein.

  Eles me olharam com uma cara mais confusa ainda (se é que é possível). Menos um, era ele, a pessoa que eu mais amava, e por coincidência a pessoa que mais me trouxe tristeza. Era ele Apolo.

  _ Hope... _ Apolo disse, com uma pontada de arrependimento na voz.

 _ Poupe-me disso Apolo. _ Disse fria. Quando olhei melhor para ele, percebi que estava segurando a mão de uma garota. Ela tinha a aparência de uma adolescente de 18 anos, a mesma idade que Apolo aparentava estar. Ela era com toda certeza Thalia, filha de Zeus.

   Quando eu vi o quanto eles estavam próximos, doeu, e doeu muito. Com certeza eu ainda sentia algo por ele. Mas é claro que eu não ia deixar transparecer.

   _ Quem é você? _ Perguntou a Thalia. Nada direta não é mesmo? _ E quem você acha que você é para me chamar de criança.

  Realmente não tinha nada contra ela, afinal ela era minha sobrinha. Tentei não perder a calma, pois ela tinha perguntado em um tom arrogante demais para a minha pessoa.

   Quando abri a boca para falar, Zeus começou:

  _ Essa é a Hope. Ela é minha irmã mais nova, e ela vai passar o inverno no acampamento meio-sangue junto com vocês! _ Ela falou com um sorrisinho, que quem não o conhecesse nunca diria que ele estava nervoso. Mas eu o conhecia, e ele estava com toda certeza MUITO nervoso.

   Eu olho para ele perplexa. Eu não ia ficar e jeito nenhum naquele acampamento!


Notas Finais


Gostaram?
sério gente, COMENTEM pfv!!!!
Leitores novos pfv comentem oq acharam.
beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...