1. Spirit Fanfics >
  2. All We Know >
  3. Nerd

História All We Know - Nerd


Escrita por: Camzsunshine_

Notas do Autor


Oiii gente, antes de qualquer coisa, desculpem a demora, não tive tempo de entrar no notebook essa semana...
Obrigada a todos os comentários e favoritos
Desculpem qualquer erro
Não se esqueçam de comentar para me fazer feliz :)
Até o próximo capitulo
Beijinhos <3
(P.S: esse no gif é o nosso Carson maravilhoso)

Capítulo 4 - Nerd


Fanfic / Fanfiction All We Know - Nerd

|Melanie Clark|

A primeira semana de aula passou mais rápido do que eu imaginava e estava conseguindo me adaptar aos poucos com os horários do novo colégio. Todos os dias eu acordava às seis da manhã, para ter tempo de preparar o café da manhã de todo mundo e conseguir me arrumar sem correria. Em uma de nossas conversas paralelas, acabei descobrindo que Zoey morava a alguns poucos quilômetros de distância do meu bairro e ela se ofereceu de me buscar para irmos à escola juntas, de primeira recusei um pouco envergonhada sentindo que estaria abusando da bondade de meus novos amigos, porém depois de tanta insistências e comentários do Carson dizendo que princesas como eu não devem pegar ônibus e eu claramente seria assaltada e sequestrada, eu decidi por fim aceitar sua proposta.

Por falar neles, Carson e Zoey eram incríveis comigo e eu nunca estive tão feliz por sua amizade. Mesmo que não tivesse conversado com mais ninguém que não fosse aqueles dois, era como se tudo estivesse menos insuportável apenas de saber que poderia contar com eles. Carson era divertido e escandaloso. Ele tinha mania de colocar apelidos engraçados em todos ao seu redor e não se importava com o que falavam ao seu respeito. Ele costumava a pintas as unhas de uma cor diferente a cada dia e ainda era o melhor para dar dicas sobre moda. Enquanto isso, Zoey era mais reservada e observadora, mas mesmo assim não deixava de ser divertida. Eu adorava ver suas expressões de terror quando nosso amigo começava a fazer um escândalo no meio dos corredores por conta de alguma roupa fora de moda que ele viu ou por ter quebrado alguma unha. Nesses últimos dias ela vem se soltado cada vez mais e se mostrando ter um grande coração.

Precisei prestar bastante atenção nas aulas durante essa primeira semana parar ter um pouco de noção do que me aguardaria mais para frente. Eu nunca tive muita dificuldade com os estudos e sempre tive notas consideradas exemplares, mas temia que as coisas acabassem mudando neste colégio novo. Os professores pareciam ser mais empenhados e as matérias mais acumulativas. Apenas nesses cinco primeiros dias já tivemos mais deveres de casa do que tinha em um mês na minha antiga escola, por isso estava sendo um pouco mais rígida comigo mesmo em questão de meu empenho escolar.

-O que pensa que está fazendo?

Sou desperta de meus pensamentos ao ouvir uma voz abafada em meio a música do Paramore que tocava a todo vapor em meus fones de ouvido. Apertei o botão para dar pause na música e levantei o olhar do meu caderno para a loira que me olhava com uma sobrancelha arqueada. Peguei um copo recém-lavado na secadora de louça e servi o suco de melão que havia acabado de preparar.

-Preparando seu suco- Disse como se fosse obvio e estendi o copo em sua direção- Sem açúcar.

-Está estudando enquanto prepara o café da manhã? –Holly pergunta me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta e eu apenas dou de ombros como resposta- Acabamos de começar a segunda semana de aula. Nem sabemos quando os testes começam ainda.

-Não quero ser pega de surpresa.

Ela não responde e começa a teclar com suas unhas gigantes fazendo um barulho irritante na tela de seu celular. Estico as pontas dos meus pés para alcançar o armário pendurado no alto da cozinha e pego uma barrinha de cereais para comer durante o caminho para o colégio. Escuto um barulho de saltos se aproximando e Cassandra entra na cozinha enquanto falava com alguém em seu celular. Ela dá um beijo na testa da filha e se senta ao seu lado sem parecer notar minha presença.

-Mel querida- Ela diz gentilmente e eu a olho de maneira estranha- Seu pai está mandando um beijo.

-Mande outro- Digo enquanto pego minha bolsa jogada ao lado da porta- Já estou indo.

Empurro a porta da cozinha e saio antes de conseguir ouvir qualquer resposta. Escuto uma buzina soar ao lado de fora de minha casa e caminho calmamente em direção ao carro vermelho de Zoey estacionado em cima da facha de pedestre. Ela buzina outra vez como se me apressasse e eu saio correndo em sua direção enquanto escuto sua risada estridente.

-Sabe que não pode estacionar aqui? –Digo enquanto me acomodo no banco de carona e ela revira seus olhos com um pequeno sorriso no rosto.

-Foram apenas alguns segundos- Ela dá de ombros e eu abro minha barrinha de cereais- Escuta essa, advinha com quem eu tenho que fazer um trabalho de biologia?

-Huuum...não faço ideia- Eu digo pensativa enquanto mastigo e ela me olha fazendo uma careta- É uma pessoa boa ou ruim?

-É péssimo! –Ela exclama e eu a olho confusa- Mingus babaca Reedus.

Não consigo me controlar e acabo soltando uma risada alta enquanto ela me olha de maneira estranha. Outra coisa que eu acabei descobrindo com essa primeira semana de aula era que Zoey odiava com todas as suas forças o garoto loiro chamado Mingus Reedus. Ele era filho de um ator famoso que participava da mesma série que Chandler e Katelyn, e de acordo com Zoey, era um tremendo babaca. Não havia entendido muito bem o motivo de tantas reclamações sobre o garoto sorridente que parecia ser tão gentil, mas sabia que havia muito mais história do que um simples ódio gratuito, apenas não me sentia à vontade para perguntar ainda.

-Ele não deve ser tão ruim- Comento e ela resmunga alguma coisa inaudível- Lembra quando ele me ajudou quando levei uma bolada de Brianna?

-Ele só ficou parado se segurando para não rir da cena- Ela revira seus olhos e eu dou de ombros amaçando a embalagem agora vazia da barrinha de cereais- Ele acha que pode conquistar todo mundo sorrindo daquele jeito. Pobre iludido.

Penso em responder seu comentário e desisto quando percebo que já estamos procurando por uma vaga no estacionamento da escola. Salto para fora do carro assim que não estamos mais em movimento e arrumo minha bolsa em meu ombro enquanto observo todas aquelas pessoas caminhando em direção ao prédio. Sorrio quando vejo Carson se aproximar usando uma echarpe salmão enrolada em seu pescoço e ele dá uma volta como se estivesse desfilando fazendo com que eu e Zoey ricemos de sua empolgação.

-Bom dia raios de sol- Ele nos cumprimenta com um beijo na bochecha- Dou uma echarpe maravilhoso igual a minha para quem adivinhar qual a minha primeira aula de hoje.

-Para estar tão feliz só pode ser de história- A garota ao meu lado diz e eu assinto concordando- Com o professor Jason.

-Ponto para a princesa das trevas- Carson faz uma dancinha estranha com seus braços e eu sorrio balançando minha cabeça em negação- O Sr. Shepherd é ou não é o professor mais gato dessa escola? Aqueles olhos são uma perdição.

-Aposto que a esposa dele deve dizer isso todos os dias- Zoey diz abrindo um sorriso debochado e nosso amigo revira os olhos enquanto caminhamos para dentro do colégio.

-Whatever- Carson dá de ombros e volta seu olhar em minha direção- O que aprontou durante o final de semana, Mel? Sei que a Zoey ficou enfurnada naquele quarto como uma boa gótica de sempre.

-Para sua informação eu fui obrigada a visitar os meus tios nesse final de semana- Zoey diz apontando o dedo em frente ao rosto do garoto- Meus pais estão com essa mania de almoço em família todos os domingos. É um saco.

-Eu apenas fiquei em casa estudando e cuidando os serviços de sempre- Dou de ombros e paro em frente ao meu armário- Não é como se eu tivesse muitas opções de lugares para ir.

Os dois se entreolharem com uma expressão nada boa em seus rostos e eu apenas ignorei enquanto revirava meu armário a procura de meu livro de literatura para a primeira aula. Após inúmeras tentativas de me chamar para sair junto com eles, meus amigos já sabiam como funcionavam as coisas lá em casa e deixaram claro que não concordavam com a minha ideia de não contar ao meu pai sobre isso. Mas não é como se esse assunto estivesse em discussão. E eles entendiam quando eu dizia que não me sentia à vontade de conversar sobre.

-Estudando? –Carson pergunta incrédulo e eu balanço a cabeça em afirmação- Você é uma nerd? Ah meu Deus! Eu sempre quis ser amigo de uma nerd. Pode me passar cola em todas as provas e...

-Cala a boca, Carson- Zoey o interrompe de maneira grosseira e eu seguro a risada. Já estava me acostumando com esse seu jeito meio rude e engraçado- Sua voz me irrita.

-Sua presença me irrita- Ele retruca e eu solto uma risada atraindo alguns olhares em nossa direção.

-Respondendo sua pergunto- Digo me encostando em meu armário- Eu não acho que eu seja nerd, eu apenas...

-Estuda na primeira semana de aula- Ele completa e eu assinto sorrindo- Nerd.

-Qual seu signo? –Zoey pergunta de repente e eu a olho estranhando a mudança de assunto repentina enquanto escuto o garoto bufar ao meu lado.

-Para de ser paranoica.

-Acho que é gêmeos- Dou de ombros- Não sei muito sobre essas coisas.

-Ninguém sabe- Carson exclama em um tom alto e Zoey o encara irritada- Zozo é paranoica com esse tipo de coisas. Eu apenas ignoro e finjo que ela não está falando comigo.

-Escuta...

O primeiro sinal toca interrompendo a fala da garota ao meu lado e eu dou um pulo me assustando com o barulho. Carson se despede mandando um beijo no ar e sai saltitante para sua aula de história enquanto eu caminho junto de Zoey para nossa literatura de segundas-feiras. Não me sentindo mais tão deslocada como no primeiro dia de aula.

(...)

Estava encostada de maneira desajeitada em minha carteira enquanto prestava atenção no professor de matemática explicando geometria avançada com seus desenhos de formulas bizarras no quadro. A maioria das pessoas ao meu redor encarava aquela matéria como se fosse um monstro prestes a devora-los e os outros pareciam desinteressados enquanto faziam qualquer coisa que não fosse olhar para o homem baixinho e gorducho em nossa frente. E eu fazia parte da pequena porcentagem que estava realmente prestando atenção em todos aqueles números e formulas.

-Muito bem pessoal- Sr. Traynor estrala seus dedos após terminar de explicar e pega algumas folhas em sua mesa- Vou passar essa lista para vocês resolverem agora e eu não quero ouvir conversas paralelas. Apenas converse com o colega se for sobre essa matéria.

Enquanto ele passava de fileira em fileira entregando uma lista para cada aluno, eu me endireitei na carteira e sentei de lado com as pernas cruzadas. Atrás de mim estava Sam Elicad e eu pude observar por um momento que o garoto mordia sua caneta de maneira nervosa me fazendo soltar uma risada fraca. O professor deixou uma lista sobre minha mesa e eu a peguei analisando os exercícios da mesma.

-Mas que droga- escuto Elicad murmurar atrás de mim e então o sinto cutucar minhas costas- Tem um lápis para me emprestar?

-Claro- Reviro meu estojo pegando um de meus lápis amarelo e entrego em sua mão recendo um sorriso como agradecimento.

Volto minha atenção para a lista em minhas mãos e começo a resolver o primeiro exercício com um pouco de facilidade ao lembrar que se tratava do que o professor havia acabado de explicar. Encosto minhas cabeça na parede e pulo para o próximo quando consigo terminar o primeiro. Não estava sendo tão difícil quanto parecia.

Paro na metade de uma conta quando novamente sinto alguém cutucar minhas costas e me viro para o garoto. Dou uma rápida olhada em sua lista e percebo que ela continua em branco.

-Você conseguiu fazer o primeiro exercício? –Ele pergunta parecendo constrangido por estar tirando dúvida com uma estranha e eu sorrio simpaticamente- É que eu vi que está quase terminando e eu...

-Quer ajuda? –O interrompo com uma pergunta- Posso ajudar se quiser.

-Seria ótimo- Ele solta um suspiro aliviado e eu me sentando virada para trás com os braços apoiados em sua mesa.

Pego o meu lápis e começo a escrever demonstrando tudo o que explicava para o garoto. Sam presta atenção e assente a cada momento como se dissesse que estava entendendo. Sou interrompida em alguns momentos quando ele não entendia algo que eu falava e eu deixo o lápis de lado quando anoto a resposta final do exercício. Ele passa os olhos pela conta novamente enquanto murmura passo a passo em sua cabeça e me olha com um grande sorriso em seu rosto.

 -Você faz com que isso pareça tão fácil- Ele comenta e eu solto uma risada baixa- Obrigado mesmo. Eu estava completamente perdido.

-Sem problemas- Dou de ombros- Se precisar de novo é só me chamar.

Lanço um último sorriso em sua direção e volto a me sentar corretamente terminando os últimos exercícios de minha lista. Olho para o professor e indico que terminei recebendo um sinal para que eu esperasse até o final da aula para entregar. Coloco minhas pernas sobre a carteira de maneira com que encostasse meu queixo nos joelhos e sorrio quando vejo Sam quase terminando sua lista de exercícios. Ele havia entendido mesmo o que eu lhe expliquei.

(...)

O gramado aberto sempre ficava cheio nos dias ensolarados como o de hoje e sentada naquele canto em uma pequena mesa eu conseguia observar todo aquele amontoado de alunos rindo e conversando entrei si. Estava ao lado de Carson esperando que Zoey voltasse logo com sua comida enquanto tentava aparentar interessada em sua conversa sobre os desfiles de moda mais famosos do mundo. Eu encarava as frutas cortadas em formas de cúbicos dentro daquele prato descartável e meu estomago implorava por alguma coisa mais calórica. Não havia pegado dinheiro suficiente para um pedaço de pizza ou um bolinho de chocolate e estava me martirizando por isso.

-Por que está encarando essas frutas como se elas fossem criar vida e te devorar? –Zoey perguntou assim que chegou carregando uma bandeja com sua salada e um suco de laranja.

Outra coisa que eu havia descoberto sobre a garota. Ela era vegetariana e super protetora dos animais.

-Ela está sofrendo porque queria comer um daqueles pedaços de pizza gordurosos e repleto de calorias- Carson revira os olhos ao meu lado e rouba um pedaço de melancia da minha salada de frutas- Não sei como consegue manter esse corpinho.

-Eu jogava vôlei na minha antiga escola- Comento finalmente tomando coragem para começar a comer- Era divertido.

-E porque não se inscreve no time da escola? –A garota em minha frente sugere-As inscrições já estão apertas e as vagas lotam rápido.

-Eu ainda não sei o que quero fazer- Digo dando de ombros- Vocês já se inscreveram?

-Sou editora chefe do jornal da escola- Zoey sorri de maneira orgulhosa e eu sorrio de volta- E Carson começa suas aulas de teatro nessa quinta.

-Droga- murmuro frustrada ao me lembrar de repente do dever de biologia que eu não havia conseguido terminar por conta da música alta que vinha do quarto de Holly e me levanto em um movimento brusco- Preciso terminar meu dever de biologia. Encontro vocês depois?

-Tudo bem.

Saio em passos apressados me desviando de todas aquelas pessoas em meu caminho e quando percebo já estou correndo para dentro do colégio. O corredor está pouco movimentado pelo fato da maioria dos alunos estarem lá fora e isso facilita um pouco meu caminho. Em minha cabeça eu só conseguia pensar no curto tempo que tinha para terminar aquele maldito dever e não prestava atenção em meu caminho enquanto corria parecendo uma louca naquele corredor. E então aconteceu. Eu senti meu corpo se chocar contra outro e um liquido quente que eu lego deduzir ser café caiu sobre toda a minha roupa. Havia café para todo lado e eu sentia minha pele arder por conta de queimação.

-Droga! – Murmurei sem olhar para a pessoa com quem havia esbarrado. Estava ocupada demais com aquele liquido queimando a minha pele.

Isso com certeza não é tão romântico quanto parece.

-Oh shit- Escuto uma voz conhecida e levanto meu olhar para Chandler que mantem uma expressão desesperada em seu rosto- Me desculpe. Está tudo bem? Eu te queimei?

-Não- eu respondo enquanto abano o liquido em minha barriga e ele me olha desconfiado- Ok. Só um pouco. Mas está tudo bem.

-Eu estava distraído- Ele dizia ainda preocupado- Me desculpa mesmo. Quer que eu compre uma blusa para você?

-Não- me apresso em responder- Está tudo bem. Sério. Foi só uma manchinha.

Eu provavelmente teria que jogar aquela blusa fora depois desse indecente, mas não queria fazer o garoto se sentir pior do que já estava.

-Tem certeza? Porque eu posso....

-Está tudo bem- Volto a repetir o interrompendo e suspiro quando ele se cala- Apenas preciso trocar isso.

-Me desculpa de novo.

-Acidentes acontecem- Dou de ombros enquanto caminho em direção ao banheiro feminino- E me desculpe por derrubar seu café.

Entro no banheiro antes que ele consiga responder e me encaro no reflexo do espelho. Minha blusa está completamente encharcada de café e eu não sentia mais aquela queimação. Pego o casaco que por sorte estava amarrado em minha cintura e tiro a blusa ficando apenas com meu sutiã. Pego um papel e o molho antes de passar sobre minha barriga em uma tentativa de deixa-la menos grudenta. Quando finalmente termino de me limpar, visto apenas o moletom preto e jogo minha blusa no lixo ao meu lado. Arrumo meus cabelos que tinham alguns respingos de café e solto um suspiro. Acho que não iria conseguir terminar aquele dever de biologia.

(...)

-Festa de boas-vindas neste sábado? –Eu leio as palavras escritas em grandes letras coloridas no panfleto que Carson havia acabado de esfregar na minha cara- Quem é James?

-James Cook é o organizador dessa festa- Ele responde sem esconder sua empolgação- Ele é do time de futebol e o dono das melhores festas nesta escola.

-Todo ano ele faz uma festa de “boas-vindas” para todos os alunos- Zoey completa fazendo aspas com seus dedos- Mas é apenas uma desculpa para encher a cara e ver as garotas com seus vestidos curtos.

-Entendi- Digo devolvendo o panfleto para Carson- E vocês vão?

-Eu não perderia por nada nesse mundo- O garoto diz batendo palmas em empolgação e recebendo um olhar irritado de Zoey- E nós vamos nos arrumar juntos.

-O que? –Indago surpresa e solto uma risada irônica em seguida- E da onde você tirou que eu vou nessa festa?

-Ham...você não tem muita opção querida- Ele diz como se fosse obvio e eu olho para Zoey que apenas dá de ombros como se não quisesse se meter nesta pequena discussão- Não pode perder a primeira festa do ano. É como cometer um suicídio social.

-Não é como se eu fosse muito popular por aqui- Dou uma risada e ele revira seus olhos de modo impaciente- Desculpa, Carson. Mas mesmo se eu quisesse sabe que Cassandra nunca deixaria.

-Você pode fugir pela janela.

-E esbarrar com a Holly nessa festa? –Cruzo meus braços e ele abre a boca como se não tivesse pensado nisso- Elas ainda contariam para o meu pai que eu fugi para uma festa e ele pensaria que eu estou me drogando enquanto ele está fora.

-Mas nem tem drogas nessa festa- Ele diz e é a vez de Zoey revirar seus olhos- Talvez um pouco. Mas você precisa ir.

-Eu não vou ficar carregando o Carson bêbado sozinha- A garota diz colocando suas mãos sobre a mesa onde estávamos sentados e ele a olha incrédulo- Ele fica insuportável.

-Não fico não- Ele protesta

-Da última vez você pulou na piscina de cueca e vomitou no meu cabelo- Arregalo meus olhos com suas palavras e faço uma careta de nojo- Sabe quanto tempo eu demorei para tirar aquele cheiro horrível?

-Três semanas- Eles dizem em uníssono e Carson bufa cruzando seus braços

-Desculpe, Zoey- Olho para a garota ainda achando graça da pequena cena dos dois- Mas não vai rolar.

-E se você pedir para o seu pai? –Ela sugere parecendo animada com sua ideia- Se ele deixar você ir, sua madrasta não vai poder dizer não.

-Mas vai me infernizar mais do que o normal pelo resto da minha vida.

-Vamos, Mel- Carson implora sacudindo os meus braços- Eu prometo que você vai se divertir. Faça isso pelos seus novos amigos maravilhosos.

-Eu não...

-Não é tão ruim quanto parece- Zoey me interrompe- Até eu me divirto um pouco.

-Viu só? –Ele aponta para a garota de maneira escandalosa e eu sorrio- Se a rainha das trevas disse que é divertido, então você precisa acreditar.

-Pensei que era princesa das trevas- eu murmuro confusa e ele me olha com uma expressão entediada em seu rosto- Não vai rolar, tudo bem? Eu realmente não posso ir.

-Deixa de ser nerd, Mel- Ele bufa alto e recebe um tapa de Zoey em sua cabeça- Pra que isso?

-Você estava me irritando- Ela dá de ombros- E deixe a garota em paz. Ela ainda tem a semana inteira para se decidir.

-Mas eu já me decidi.

-Até sábado ela vai mudar de ideia- Continua sem dar atenção para o que eu dizia- E nós vamos carregar você bêbado pela rua.

-Eu não vou ficar bêbado.

-Claro que não- Ela diz ironicamente e me olha balançando a cabeça- Eu que vou.

-Quer que eu lembre da última vez que você ficou bêbada, Srta. Wilson? –Ele retruca com um sorriso sínico em seu rosto e sua expressão se fecha- Imaginava que não.

(...)

Usava os meus pés para balançar a cadeira de rodinhas do meu quarto enquanto terminava um resumo sobre a Segunda Guerra Mundial. Meus olhos ardiam implorando para que fossem fechados e eu bebia um copo de café que era muito melhor quando não estava espalhado pela minha roupa. Estava quase desmaiando em meio as minhas palavras digitadas quando um barulho de chamada soou em meus ouvidos e eu sorri vendo que meu pai me ligava para uma chamada de vídeo.

-Pai! –Exclamei animada esquecendo o sono que eu sentia até poucos segundos atrás- Como o senhor está?

-Eu não sou tão velho assim- Ele faz uma careta e eu solto uma risada- Estou bem, um pouco cansado de trabalhar, mas arrumei um tempinho para te ver. E como está sendo esses dias sem mim?

-Maravilhosos- Brinco segurando o riso e ele revira os olhos- Quando voltar, poderia trazer um daqueles doces que eu tanto gosto.

-Vou pensar no seu caso- Ele diz se apoiando em alguns travesseiros- E aí? Novidades?

-Não- Dou de ombros- Apenas estudando mais do que o normal.

-Escola puxada?

-Demais- concordo- Mas os professores são mais legais do que aqueles da minha antiga escola. E cheiram muito melhor.

-Anda cheirando seus professores, Mel? –Ele pergunta achando graça e eu solto uma risada- E os garotos?

-Que garotos? –Franzo o nariz confusa

-Não está de rolinho com ninguém não, certo? –Vejo seus olhos claros se serrarem de maneira desconfiada- Porque sabe que eu preciso estar aí para aprovar e...

-Não tem nenhum garoto pai- O interrompo antes que ele começa a dar seu discurso de sempre- Que dizer...tem o Carson.

-Carson? –Ele dá um pulo parecendo surpreso e eu seguro minha risada

-Sim- Respondo- Ele é super gato.

-Mas o que...

-E temos muito em comum- O interrompo novamente e ele arqueia a sobrancelha- Tipo o nosso gosto para garotos.

-Mas...O que? –Ele me olha confuso e solta uma risada em seguida- Quase me matou do coração.

-Não exagera- Reviro meus olhos

-Estava comprando minhas passagens para Atlanta- Ele continua a brincar e eu sorrio- Estou brincando, Mel. Mas sabe que quando aparecer um garoto...

-Eu vou te contar.

-Muito bem- Ele abre um sorriso como se estivesse orgulhoso.

-MELANIE O QUE VOCE...-Dou um pulo assustada quando a porta se abre de repente e encaro a figura de minha madrasta vestida com um hobby vermelho e cabelos enrolados em uma toalha. Ela parece assustada e para de falar no mesmo momento em que vê a imagem do meu pai no notebook- Oi querido.

-Ei Cassie- Ele sorri bobo e eu me seguro para não revirar os olhos- Por que estava gritando?

-Eu só ia chamar a Mel para jantar com a gente- Ela sorri falsamente enquanto passa a mão por meu cabelo- Preparei um filé maravilhoso.

-Está me deixando com vontade- Ele diz e nós duas rimos desconfortáveis com aquela conversa- Agora irei desligar para que vocês possam comer esse famoso filé. Um beijo para as duas.

-Tchau pai- Sorrio acenando para a câmera e ele me manda um beijo

-Nos falamos mais tarde, querido- Cassandra sorri e eu desligo a chamada fazendo seu sorriso se fechar automaticamente- Por que não avisou que estava falando com ele?

-Por que eu avisaria?

-Que seja- Ela revira os olhos- Eu e Holly estamos com vontade de comer um filé. Vá preparar.

-Mas eu preciso terminar esse resumo e...

-Então é melhor se apressar- Ela sorri cinicamente e caminha em direção a porta- E Albe vomitou no sofá. Limpe antes que alguém sente naquilo.

Solto um suspiro quando ela sai do meu quarto e fecho meu notebook com um pouco de força antes de sair para preparar o maldito filé.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...