História All you need is love.


Escrita por: ~


Sinopse:
Regina é filha de um dos maiores empresários dos Estados Unidos. Rica e bem sucedida, conseguiu tudo em sua vida por méritos próprios. Formou-se em literatura e sendo professora de uma das maiores universidades do país, carrega consigo o sonho de escrever seu próprio livro e para isso, resolve abandonar o conforto e comodidade de Nova York, para encontrar inspiração em uma pequena cidade no interior do Maine.

Emma é uma garota que desde cedo aprendeu que a vida por vezes pode ser bem difícil. Porém, mesmo carregando consigo as marcas de um destino inevitável, nunca perdeu o apreço pela vida e junto aos seus dois irmãos sempre busca viver um dia após o outro e extrair o que a de melhor até nas situações mais adversas.

Bastou um esbarrão na rua.

Um encontro, um choque entre mundos completamente diferentes e a vida dessas duas irá mudar completamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Emma Swan, Henry Mills, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma, Ouat, Regina, Swan Queen, Swanqueen, Swen
Exibições 200
Comentários 4
Palavras 6.429
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction All you need is love.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 01
1
83
1.216
 
2.
Capitulo 02
2
75
3.070
 
3.
Capitulo 03
1
42
2.143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.