1. Spirit Fanfics >
  2. All you need is love >
  3. As mudanças de Tini

História All you need is love - As mudanças de Tini


Escrita por: camiiifreitass

Notas do Autor


Oi gentee!

Então, esse é um novo projeto que estou trabalhando e espero continuar postando mais capítulos assim que der!

Espero que gostem <3

P.S.:Fiquem ligados nas notinhas finais, pois aviso quando vou postar o próximo capítulo e algumas outras coisinhas.
P.S.2:Peço desculpas pelos erros ortográficos .

Capítulo 1 - As mudanças de Tini


Tini, garota alta bonita, 22 anos,com um ótimo humor, cujo verdadeiro nome é Martina, namora Jorge, garoto bonito e estiloso, 24 anos e pensam no futuro, mas a profissão de Tini pode atrapalhar o mesmo                                               

                                                                                                Tini

Jorge e eu estamos muito bem, nosso namoro vai cada vez melhor, moramos juntos e namoramos sério já fazem 2 anos, mas precisarei viajar para fora do país (para Nova York, nos Estados Unidos e moro em Buenos Aires, na Argentina) por 6 meses à negócios (trabalho como cineasta).

Meus pais me apoiaram e foram completamente à favor, mas como sou maior de idade, com a aprovação deles ou não eu iria do mesmo jeito, afinal, seriam só 6 meses.

Fui ao aeroporto com o Jorge e em seguida meus pais foram para se despedirem. Dentro da sala de embarque aconteceu uma coisa muito estranha. Me esbarrei com um menino, que, não vou mentir, era lindo, mas ignorei, me abaixei, peguei minhas coisas e fui para uma fila que tinha para entrar no avião, mas confesso que senti algo muito intenso que nunca tinha sentido antes.

                                                                                Jorge

Confesso que não estou nada feliz com essa viagem de última hora da Martina, eu disse que apoio, e realmente, eu apoio se é o que ela ama fazer, mas serão os 6 meses mais longos da minha vida. Ligarei para ela todos os dias e prometemos sempre conversar por chat. Vou ligar para ela agora mesmo:

-Tini, meu amor, tudo bem, já chegou?-diz Jorge aflito.
            -Meu amor! Ainda não cheguei, na verdade nem saí. Meu avião atrasou e até agora estou aqui dentro esperando. A aeromoça disse que vamos decolar agora. Ainda bem!! Tenho que desligar o notebook, mas prometo que assim que chegar te ligo na mesma hora.
              -Liga mesmo em?! Tá bom linda, beijão! Te amo!
              -Te amo também! Tchau meu amor, agora tenho que desligar mesmo.

                                                                                                               Tini

Fechei o computador e já bateu uma saudade imensa de estar em casa, com o Jorge. Quase deixei tudo para trás e voltei para a Argentina, mas lembrei que seriam por 6 meses apenas e estaria fazendo o que amo. Apesar de todas as coisas, continuo pensando no menino da sala de embarque. Não sei explicar o que sinto quando penso nele e além de tudo ele me parece familiar, eu sei que o conheço, mas preciso saber de onde. Vou ligar para o Jorge, afinal, ele é meu verdadeiro namorado e não o menino do aeroporto.

-Jorge, meu amor, acabei de chegar no aeroporto, tudo bem?
             -Atrasou né?! Tava te ligando faz um tempão! Mas o que importa é que chegou bem. Daqui alguns meses vou te visitar ok?
             -É tudo o que mais quero. Amor chegou o ônibus que vai me levar para o hotel. Mas daqui a pouco te ligo ok?
             -Tudo bem, tenho que ir à academia agora, então deixa que quando eu chegar em casa te ligo.
             -Ok meu amor te espero então, um beijo.
            -Outro.

                                                                                                     Tini

Não comentei do menino misterioso com o Jorge e nem pretendo, mas esse menino está por toda parte, não só na minha cabeça e na maioria dos meus pensamentos, mas descubri que ele está hospedado no mesmo hotel que eu! Estou com medo do que pode acontecer daqui para frente.


Notas Finais


Genteee, então, esse capítulo não ficou tão emocionante assim, mas aguardem os próximos capítulos, porque tem muita coisa por vir ainda!

Capítulo 2- dia 08/10/16 ou 10/10/16

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...