1. Spirit Fanfics >
  2. All you need is love >
  3. Capítulo Dois

História All you need is love - Capítulo Dois


Escrita por: HarunoUchihaS2

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo galera.
Antes do previsto porque não me aguentei.
Espero que curtam
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo Dois



Hoje já é o primeiro dia de aula... Finalmente vou rever o pessoal e posso dizer que estou deveras ansiosa.
 
Me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho com água fria para acordar. Vesti o uniforme, que era uma mini saia azul xadrez com uma camisa social branca e uma gravatinha podre da mesma tonalidade que a saia, e desci.
 
_Mais que merda é essa? Olha o tamanho dessa coisa, garota! - minha mãe me encarou incrédula.
 
_Não vem brigar comigo, não! Infelizmente esse é o uniforme. Se tem alguém que você deva tirar satisfação é com o tarado do Jiraya.
 
_Só podia ser aquele velho gagá mesmo! É um tarado, manipulador. - dizia revirando os olhos.
 
_O que temos para comer? - perguntei mudando de assunto.
 
_Panquecas. – ela mal terminou de falar e eu já estava comendo.
 
Subi no meu quarto novamente e escovei os dentes. Calcei meu all star preferido, fiz uma maquiagem um pouco forte e prendi meu cabelo em um coque bagunçado. Deixei dois botões da camisa abertos e a gravata folgada, peguei minha mochila e desci.
 
_Meu bebê já esta aqui? - perguntei indo para a sala.
 
_Já, pega. – disse Mebuki jogando a chave do meu carro pra mim.
 
_Estou saindo, ainda tenho que passar na sala do Jiraya pra saber qual é a minha sala e essas coisas de novato. - falei batendo a porta atrás de mim.
 
Fui de encontro ao meu carro, joguei a mochila no banco de trás e coloquei meus óculos de sol. Cheguei à escola em poucos minutos. Entrei naqueles portões enormes e estacionei o meu carro em uma vaga qualquer, então fui direto para a sala do Jiraya. Bati na porta e escutei um “entre”.
 
_Quanto tempo ero-sennin - disse com um sorriso de canto.
 
_Sakura? – disse me olhando de cima a baixo.
 
_Em carne e osso! - deu um sorrisinho.
 
_Quanto tempo né? Você cresceu ein! E está muito bem! - deu um sorriso sacana. Safado.
 
_Er... Eu vim aqui pra saber qual é minha sala.
 
_A sim, vejamos. - disse olhando alguns papeis - Você está na sala vinte e um junto com suas amigas.
 
_Beleza, já estou indo - disse me dirigindo à saída.
Depois de andar um pouco cheguei em minha sala, porém precisava esperar o professor me chamar, pude ouvir ele dizer algumas coisas.
 
_Então alunos, temos uma aluna nova, que na verdade não é tão nova assim. Pode entrar e se apresentar.
Saberia distinguir a voz de Kakashi em qualquer lugar. Abri a porta tranquilamente e andei até estar ao lado do professor, me virei para a turma e dei um pequeno sorriso.
 
_Olá, me chamo Haruno Sakura e tenho dezesseis anos, é um prazer voltar a estudar aqui. - sorri de canto.
 
_ Sakura? - uma voz no fundo da sala me chamou a atenção.
_Ino? – depois de forçar um pouco a visão pude ter certeza de que era ela. Logo em seguida a mesma veio até mim, acompanhada de Hinata e Tenten.
 
_Você voltou. - disse a loira com os olhos marejando.
 
_Eu prometi que iria voltar!
 
_Sentimos muito a sua falta. - Hina me abraçou tentando segurar as lágrimas.
 
_Já tinha perdido as esperanças, achei que tinha nos deixado de vez! - Tenten dizia com um sorriso terno nos lábios.
 
_Eu voltei, mas desta vez é pra sempre!
 
_Gente o momento está lindo, mas eu preciso dar minha aula. - podia jurar que Kakashi estava sorrindo por baixo de sua máscara.
 
Me sentei ao lado das meninas e ficamos conversando futilidades até bater o sinal para o intervalo.
 
_Os meninos vão amar saber que você voltou. - dizia Ino animada.
 
_Eu espero que sim
 
Fomos andando até o jardim que ficava no fundo da escola, sempre íamos para lá quando pequenos. Ficamos conversando pelo caminho e quando chegamos ninguém estava por lá ainda.
_Ótimo, chegamos primeiro. Saky, porque não se esconde para fazer uma surpresa? - sugeriu Hinata.
Assim que ia falar algo para a mesma, fomos interrompidas pelo barulho de algo se quebrando atrás de nós. Me virei calmamente para saber o que havia acontecido e me deparei com ELE. Me encarava com um olhar incrédulo, um pouco assustado.
_Haruno? - disse vagarosamente, sem tirar o olhar de mim. Sorri, meu coração disparou e eu abri um pouco os braços.
Pude ver um sorriso surgir em seus lábios e ele correu até mim. Foi como se tudo ficasse em câmera lenta. Ele me abraçou, tão forte que poderia dizer que me fundi ao seu corpo, era como se não quisesse que eu partisse novamente e o deixasse só aqui. Me permiti dar uma gargalhada fraca e senti finas lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Não poderia por em palavras a falta que senti dele.
_Oi, Uchiha. - disse fraco em seu ouvido, para que apenas ele escutasse.
_Eu achei que não voltaria mais, você disse que só viria quando completasse dezoito, o que aconteceu? - perguntou se afastando para poder me encarar.
_Mudança de planos. Meus pais conseguiram estabilizar a empresa em Tóquio e encontraram alguém de confiança para cuidar de tudo por lá. - falei séria o encarando.
_Isso é ótimo! Mas, voltou para ficar? - perguntou curioso.
_Sim, dessa vez é para ficar. - sorri para ele e o mesmo voltou a me abraçar.
_O que está acontecendo aqui? - pude ouvir a voz inconfundível de Naruto ao longe, o encarei. - Meu Kami... SAKURA-CHAN?
Ele se apressou até chegar perto de mim e, assim que o fez, empurrou Sasuke para me dar um forte abraço. Tão apertado quanto o do Uchiha, também senti muita falta desse cabeça de vento.
_Que saudades de você loiro. - disse sorrindo enquanto ele se afastava de mim.
_Caramba, achei que não te veria tão cedo. Estava morrendo de saudades de você. - podia jurar que seu sorriso ia de uma orelha a outra.
_Rosadinha? Por Kami, é você! - e logo pude sentir braços fortes em minha cintura e uma cabeleira ruiva invadiu minha visão.
_Ai ferrugem, que susto. - ri o abraçando de volta. - Caramba, faz tanto tempo que não ouço esse apelido.
 
_E eu também não escutava esse. - Gaara sorriu para mim dando uma piscadela.

_Nossa, e não é que ela voltou mesmo. - pude ver Neji me encarando com um sorrisinho no rosto.
_Pois é, agora vem aqui. - o chamei para um abraço e ele o fez.
_É impressionante como você não muda. - riu da careta que fiz.
_Onde estão Shikamaru e Temari?- perguntei olhando ao redor, sem contundo os encontrar.
_Não vieram, as aulas do terceiro ano começam alguns dias depois da nossa, só não sei o porquê. - disse Gaara.
_Certo, e então, me contem as novidades. - sugeri
Ficamos conversando e o intervalo logo acabou, descobri que os meninos estão na sala vinte e dois, logo ao nosso lado, e que Shikamaru e Temari estão namorando a um tempo, de resto, nada muito interessante. As aulas estavam transcorrendo tranquilamente, já estávamos na última quando o diretor resolveu dar o ar de sua graça.
_Olá crianças, vim apenas informar que a partir de amanhã essa sala e a sala vinte e dois serão uma só, já que ambas possuem poucos alunos.
A sala vibrou em alegria e pude ver um sorriso cúmplice surgir nos lábios das minhas amigas. Talvez as coisas começariam a ficar mais interessantes a partir de agora, afinal, nossa turma estaria oficialmente junta novamente.  

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...