1. Spirit Fanfics >
  2. All you need is love >
  3. Capítulo Três

História All you need is love - Capítulo Três


Escrita por: HarunoUchihaS2

Notas do Autor


Voltei amores e dessa vez com um capítulo quentinho.
Hoje vamos esquentar as coisas e ver um pouco do nosso casal favorito
Também conheceremos um lado obscuro da nossa "pura" Hinatinha...
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo Três


 Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer para descer.

 

_Filha você vai sair hoje? - perguntou minha mãe como quem não quer nada.

 

_Provavelmente não, por quê? - perguntei me sentando no sofá.

 

_Porque os nossos vizinhos virão jantar aqui. 

 

_Uhn... E... Por que eu tenho que estar aqui? 

 

_Porque você os conhece e eles querem te ver. - falou sorrindo para mim.

 

_E quem seriam eles? - perguntei confusa

 

_Surprise! Agora coma logo, pois a Kira-chan tem mais o que fazer. - dizia enquanto subia as escadas. Kira é nossa cozinheira, ela mora conosco desde que me entendo por gente.

 


_Vai mesmo me deixar na curiosidade? - gritei para que ela me escutasse do andar de cima.

 


_Vou sim. – detesto quando ela faz isso, não gosto de ficar curiosa.
 
Me levantei preguiçosamente e fui para a mesa me servir. Enquanto almoçava pude escutar minha mãe gritando da escada para que eu estivesse pronta antes das oito, me limitei a apenas revirar os olhos e terminar de comer.
 

Estava em meu quarto sem nada pra fazer e resolvi fazer minhas tarefas de casa. Geralmente as faço quando estou no tédio e vez ou outra uso como desculpa quando não quero fazer alguma coisa. Não demorei muito para terminar. Então resolvi ir deitar, porém meus planos foram impedidos assim que escutei o toque do meu telefone.

 

_Alo?


 
             _Oi testuda? Fazendo o que? – o único ser na face da terra que me chama de testuda é a Ino.

 

_Fala porca! Não estou fazendo nada, e você?

 

_Também não. - e fez-se o silêncio.

 

_OK, por que você me ligou? - perguntei sugestiva.

 

_Porque eu tenho algo muito cabuloso para te falar, não consigo guardar só para mim. - disse sussurrando.

 

_Pode falar, mas porque está sussurrando? - perguntei desconfiada, me deitando na cama e começando a encarar o teto.

 

_Pra ninguém me escutar, genia. Mas isso não importa. Eu peguei a Hina se masturbando enquanto olhava uma foto do Naruto.

 

_É o que? – me sentei instantaneamente.

 

_Exatamente o que você ouviu. - ela deu um suspiro abafado.

 

_Nossa... E aonde foi isso? –perguntei me recuperando e me deitando novamente na cama.

 

_Nós fomos para a casa do Naruto as... – a interrompi.

 

_Ta brincando que foi na casa dele! – me exaltei um pouco sentando novamente.

 

_Deixa eu termina porra! - reclamou do outro lado da linha.

 

_Certo, foi mal.

 

_Como eu ia dizendo, fomos na casa dele assistir um filme esses dias, na metade dele eu fiquei apertada e fui ao banheiro, quando cheguei lá me deparei com a cena.

 

_A jumenta não trancou a porta?- já estava incrédula, como uma pessoa pode fazer isso sem, ao menos, trancar a merda da porta? Tem a cérebro de enfeite? Só pode.

 

_Pois é! Podia pelo menos ter feito isso, mais não, tinha que deixar aberta! E se fosse o Naruto e não eu? Talvez ela tenha feito isso de propósito. 

 

_De propósito?

 

_Não sei! Nunca se sabe o que passa na cabeça daquela drogada!

 

_Ai Ino, me polpe.

 

_Mais é verdade!

 

_Sakura, é bom começar a se arrumar. - pude escutar a voz da minha mãe do outro lado da porta.

 

_Ino, tenho que desligar! 

 

_Ok, até amanhã.

 

_Até.

 


Desliguei e fui tomar banho. Vesti uma calça, uma blusa e um all star, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e fiz uma maquiagem leve. Depois que me arrumei fui mexer no meu computador.

 

_Filha, chegaram. - pude ouvir os gritos de minha mãe

 

_Já estou descendo. – gritei pegando meu celular e saí do meu quarto, desci e dei de cara com... Nossa, sério que eles são os nossos vizinhos?

 

_Nossa como você cresceu Saky, está tão linda quanto da última vez que a vi. – disse me abraçando.

 

_Obrigada tia Mikoto, você também.

 

_Eu tenho que concordar! Está belíssima. - disse me puxando para um abraço.

 

_São seus olhos, tio Fugako.

 

_É, você está jeitosinha, andou malhando?

 

_É engraçado como você continua o mesmo tarado de sempre, Itachi. - digo revirando os olhos.

 

_Eu, tarado? Jamais. - disse vindo me abraçar.

 

_Uhum, me engana que eu gosto.

 

_Não pensei que chegaria a tal ponto Itachi. - Sasuke falava em descontentamento.

 

_Ei povo. – Sasori gritou da escada vindo em nossa direção.

 

_Ai vem o outro tarado!

 

_Eu, tarado? Jamais. - falou chegando ao meu lado e passando o braço pelo meu pescoço.

 

_Vocês, por um acaso, combinaram isso? - perguntou Sasuke risonho.

 

_Combinaram o que? - Sasori o encarou confuso

 

_Na verdade eles nasceram para ficar juntos, por isso pensam do mesmo jeito, falam do mesmo jeito, agem do mesmo jeito, fazem as mesmas co... – fui interrompida por Itachi.

 

_Já entendemos, baixinha. 

 

_Crianças, o jantar está na mesa.- Mebuki dizia da porta da cozinha.

 

_Ainda bem, estou morto de fome. - disse Itachi indo para a messa.

 

_Todos estamos. - comentei o seguindo.

 

 Comemos, conversamos sobre coisas inúteis e quando terminamos fomos pra sala . Ficamos por ali até umas dez e pouco.

 

_Nós já vamos. Depois eu venho lhes fazer uma outra visitinha! – Mikoto dizia se despedindo. Assim que foram embora fui pro meu quarto. Troquei de roupa e me joguei na cama, fiquei um tempo pensando sobre a vida e acabei dormindo...


 

Acordei antes do despertador, assim que levantei descobri que faltavam longas meia hora para despertar. Não conseguiria voltar a dormir e nem tentaria o fazer, seria um perda de tempo. Fiz minha higiene matinal e me vesti do mesmo jeito de ontem, tomei meu café da manhã, escovei meus dentes, peguei minha mochila e entrei no meu carro. Dessa vez fui devagar, não estava com pressa e muito menos atrasada. Aproveitei para ver a cidade que deixei por longos seis anos, havia mudado bastante. Cheguei e fui de encontro aos meus amigos.

 

_Oi gente! - disse me sentando em um dos bancos do pátio onde se encontravam.

 

_Sakura, precisamos conversar. - Ino disse se levantando.

 

_Diga loira.

 

_Em particular.- disse enquanto apontava para um local mais reservado.

 

_Tudo bem. - me levantei também e a segui.- Então... Sobre o que quer conversar, porca?

 

_Lembra daquilo que contei sobre a Hinata?

 

_Uhm... O que tem? - perguntei franzindo o senho.

 

_Quero e preciso que guarde em segredo absoluto. - havia desespero em sua voz.

 

_Era só isso? – perguntei em um tom irônico.

 

_E-era. - disse gaguejando um pouco.

 

_Por qual motivo eu contaria isso para alguém? Sei que sou do tipo que tira sarro das pessoas, mas não é para tanto né, baka! – ela suspiro aliviada.

 

_Eu tinha que confirmar, né? Vai que você dá a louca e sai espalhando isso. - dizia arregalando os olhos.

 

_Fica tranquila, nem se estivesse bêbada eu faria algo do tipo. - dei uma pequena risada. - Vamos voltar, o pessoal deve estar pensando que você me sequestrou.

 

_Ah, com certeza. –  revirou os olhos e sorriu, logo voltamos para onde estávamos.

 

_Voltamos para a vossa alegria. - sorri sem mostrar os dentes.

 

_Achei que tinham morrido no mato, já estava até feliz. - disse Gaara de forma debochada encarando Ino, que apenas o lançou um olhar de puro ódio.

 

_Aí tem coisa. - pude ouvir Hinata sussurrar.

 

_Vamos entrar, não estou afim de ficar em pé. – disse Naruto bocejando logo em seguida. Entramos e nos sentamos uns perto dos outros e enquanto o professor não chegava ficamos conversando.

 

_Pessoal me desculpem a demora, - disse Kakashi coçando a nuca – é que eu encon... – foi interrompido pelos alunos.

 

_Encontrou um velhinha na rua e teve que ajudar. Sabemos. - disse Neji com sarcasmo na voz. 

 

_Er... Peguem as suas apostilas de história e façam da pagina quatro ate a dez. – Kakashi deu um sorriso por baixo da máscara enquanto dizia. Tivemos mais duas aulas e fomos para o intervalos, nos sentamos em uma mesa e estávamos conversando até alguma pessoa nos interromper.

 

_Ai Sasuke-kun, eu senti tanto a sua falta. – a pessoa disse o abraçando.

 

_É uma pena não poder dizer o mesmo para você, Karin! Poderia me soltar? –perguntou calmo, empurrado ela delicadamente.

 

_Sasuke-kun, não precisa mais esconder o nosso amor dos seus amigos. - dizia enquanto voltava a abraça-lo.

 

_Certo, eu tento, de todas as formas possíveis, não ser grosso, mas você não me dá descanso. Já disse milhares de vezes que não temos nada, Karin. - Sasuke dizia se controlando, tenho uma leve impressão de que ele não a suporta.

 

_Não fala assim amor, eles iriam descobrir o nosso namoro de qualquer jeito. – dizia convencida enquanto Sasuke suspirava passando a mão pelo rosto impaciente.

 

_Karin, o seu nome certo? – perguntei.

 

_Exatamente, por quê? - me encarou de forma petulante se distanciando um pouco de Sasuke.

 

_Então Karin, serei direta com você e espero que entenda o recado. - falei me levantando.

 

_Como assim? Que recado? - ela perguntou com o senho franzido.

 

_Sasuke não está mais disponível e eu desejo de todo o coração que não volte a perturba-lo, se não terei que tomar medidas drásticas e não é isso o que quero. - dizia séria me aproximando dela e de Sasuke, que nesse momento me encarava curioso.

 

_Não está disponível? Medidas drásticas? O que quer dizer com isso, chiclete? 

 

_Quero dizer que Sasuke e eu estamos namorando, portanto ele não está disponível, e se voltar a dar em cima dele novamente, não responderei pelos meu atos. - disse me sentado no colo de Sasuke, que prontamente enlaçou minha cintura, me olhando curioso, enquanto eu a encarava ameaçadoramente.

 

Ela olhou incrédula para Sasuke, o mesmo apenas me encarava com um olhar que não pude decifrar, o encarei de volta, porém tivemos nossa atenção tirada após a garota rosnar ao nosso lado, e gritar furiosa, enquanto ia embora pisando duro ao ser totalmente ignorada por Sasuke.

 

Sasuke pov’s on

 

Após Karin ir embora, Sakura continuou no meu colo a encarando até não ter mais a visão da mesma. Voltei a encarar suas íris verdes até ela voltar sua atenção para mim e me lançar um sorriso sacana. Logo chegou próxima ao meu ouvido.

 

_Você está me devendo uma, Uchiha. – sussurrou provocativa. Dei um sorriso de canto e aproveitei sua proximidade para imitá-la.

 

 _Não brinque com fogo, Haruno, você pode se queimar.

 

_Se tem algo que não tenho medo, é de me queimar, 'amor. – sussurrou de volta dizendo a última palavra de forma lenta e se levantou do meu colo saindo da mesa.

 

_Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer? - perguntou Naruto com um sorriso sacana.

 

_Cala a boca, Dobe. - disse encerrando o assunto, enquanto os meninos riam da minha cara, e eu me afundava nos meus próprios pensamentos, tentando entender como tudo aquilo aconteceu.

 

Sasuke pov’s off

 

Assim que levantei de seu colo comecei a caminhar em direção a sala, logo sendo seguida pelas meninas. Não sei exatamente o que acabou de acontecer, mal consigo entender o porquê de ter feito tudo aquilo, e o pior, não me arrependo de nada.

 

_Amiga, o que foi aquilo com o Sasuke? - Tenten me perguntou com um olhar safado.

 

_Nada demais, só estava ajudando ele. - disse incerta se foi apenas isso.

 

_Me refiro aos sussurros, todo mundo viu. - voltou a falar, só que mais baixo.

 

_Só disse que ele estava me devendo um favor, nada de muito interessante ou seja lá o que você estava pensando. - a encarei séria dando o assunto por encerrado.

 

_Então meninas o que pretendem fazer hoje a tarde? - perguntou Ino quebrando o silêncio.

 

_Nada. - Hinata disse a encarando e eu e Tenten tivemos a mesma resposta.

 

 

_Agente pod...- Ino foi interrompida pelo som do sinal. -Depois decidimos. – fomos pra sala e as aulas transcorreram normalmente. Eu e as meninas nos reunimos assim que acabaram.

 

_Então encontro vocês no shopping às duas. Já estou indo. - disse me despedindo delas e recebi um "até" de todas

 



 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...