1. Spirit Fanfics >
  2. All you need is love >
  3. Capítulo Quatro

História All you need is love - Capítulo Quatro


Escrita por: HarunoUchihaS2

Notas do Autor


Demorei mas estou aqui!!!!
Esse cap tá curto e paradinho, mas prometo recompensar logo.
Feliz Natal meu amores
Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Chegando em casa e fui direto para o meu quarto tomar banho, coloquei uma roupa qualquer e desci para o almoço.

 

_Mãe eu vou sair com as meninas hoje.

 

_Tente não voltar muito tarde. - dizia enquanto se sentava.

 

_Não se preocupe, não pretendo demorar muito. –  comi e voltei para o meu quarto. Me arrumei, fiz um coque bagunçado, minha maquiagem , peguei meu celular e desci.

 

_Vai aonde? - perguntou Sasori assim que cheguei no andar de baixo.

 

_No shopping. - respondi sem parar minha caminhada

 

_Cuidado. - me encarou.

 

_Sempre tenho. – disse isso e saindo de casa. Entrei no carro e acelerei. 

 

Assim que estacionei, retoquei o batom e coloquei meu óculos de sol. Fui procurar as meninas e as encontrei me esperando na entrada.

 

_Desculpem a demora, Sasori resolveu bancar o protetor. 

 

_Sem problemas, mas vamos entrar logo, estou afim de fazer muitas compras. - disse Ino entrando no shopping sendo seguida por todas.

 

_Eu também, esses dias eu doei metade do meu guarda roupa e estou precisando de novas. - Hinata dizia enquanto mexia no celular.

 

_Eu quero comprar uma lingerie nova. - disse Tenten casualmente.

 

_Já sei até pra quem é. – Hinata lançou um sorrisinho para a chocolate.

 

_Vamos logo. – interrompi a conversa antes que virasse uma briga. Entramos em quase todas as lojas de roupa, estava esgotada e detesto fazer compras. - Meninas eu estou super cansada e morrendo de fome, vamos parar um pouquinho e passar lá na praça de alimentação.

 

_Concordo com a Saky! Estou com fome também. - Tenten colocou a mão sobre a barriga e fez uma bela de uma cra de sofrimento. 

 

_Ta bom, mas depois agente termina, ok? - perguntou Ino e apenas concordamos.

 

 

Seguimos para a praça de alimentação e fizemos o nosso pedido. Depois que a gente comeu, demos uma olhada em algumas lojas e fomos para o cinema.

 

_E ai, qual filme veremos? - Hina perguntou enquanto olhava os cartazes.

 

_Que tal Dominação? - sugeriu Tenten.

 

_Parece bom. - comentei.

 

Todas concordaram que seria esse o filme que veriamos e eu fui comprar os ingressos, assim que os comprei, as meninas chegaram com a pipoca e o refrigerante e entramos. Após o filme nos despedimos e cada uma foi para a sua casa.

 

Chegando em casa me deparo com uma cena que preferia jamais ter visto. Meu irmão no maior amasso com uma ruiva, que em alguns segundos reconheci ser Karin. Senhor, eu juro que vou vomitar, eles estavam quase fornicando na minha sala. Dá para entender a gravidade disso? Karin fornicando com meu irmão na minha sala. Bati a porta com força, causando um estrondo enorme. Meus pais, infelizmente devem ter saído e eu realmente não imaginava me deparar com aquilo, entrei no quarto e sentei na minha cama, logo ouvindo baterem na porta.

 

_Sakura, eu posso explicar! - ouvi Sasori do outro lado.

 

_Não. Você não pode explicar nada. Nunca poderia pensar que você seria capaz de fazer isso, caramba Sasori. - passava a mão pelo meu rosto impaciente. 

 

_Não é nada disso que você está pensando. - pude ouvir a porta ser aberta, ele caminhava em minha direção.

 

_Sasori eu vi com os meus próprios olhos. Não tem como você desmentir nada. - o encarei

 

_Por favor, deixa eu explicar. - pude ver desespero em seu olhar.

 

_Eu falei pra você que não a suportava, que ela era uma vadia. Você disse que ficaria longe, mas fez totalmente o contrário. - disse séria.

 

_Ela deu em cima de mim, eu juro que não sabia que era essa tal de Karin, mas você ficou tão irritada que liguei os ponto. Desculpa. - ele parecia arrependido, mas arrependimento não muda nada.

 

_Sasori, sai do meu quarto por favor, não quero falar sobre isso. Sua voz está me irritando. - me levantei e fui até a porta a segurando para que ele passasse.

 

Ele me encarou e desistiu de falar qualquer coisa, apenas abaixou a cabeça e saiu do meu quarto. Voltei para minha cama e permaneci deitada por um tempo. Me levantei e fui tomar um banho com água quente, pra ver se eu relaxava um poupo, me vesti e fui mexer no computador. Quando abri  a Ino estava online, e me chamou para uma conversa.

 

Bate Papo'

 

Ino diz: 

E awe testuda! Tudo bom?

Saky diz: 

Pra te falar a verdade, não muito.

Ino diz:

O que aconteceu?

Saky diz:

Eu peguei o meu irmão com a Karin, aqui em casa! Não sabe como estou zangada.

Ino diz:

Sasori e Karin?

Saky diz:

Exatamente, eu não sei o que fazer! Ele sabia que eu não gostava dela e fica na maior pegação na SALA da NOSSA casa! E ainda veio com a desculpa de que não sabia que era ela.

Ino diz:

Quer saber? Seu irmão tá precisando é de levar uma boa lição...

Saky diz:

Acho que eu vou colocar ele num manicômio.

Ino diz:

Eu tenho uma ideia.

Saky diz:

Então diga.

Ino diz:

Você poderia começar a ficar com o Deidara.

Saky diz:

Aquele loirinho que é a tua cara?! Tem certeza disso Ino?

Ino diz:

Certeza absoluta!! Lembra que você falou que seu irmão não bate muito bem com ele?

Saky diz:

Lembro, mas Sasori não iria gostar nada disso...

Ino diz:

Então ótimo!! Essa é a intenção. Quem mandou ele ficar com a Karin?

Saky diz:

Uhm ....

Ino diz:

Vai arregar justo agora Sakura? Tu nunca foi disso! Se não quer ficar com ele, faz ele virar seu "BEST FRIEND FOREVER", com direito a selinho e tudo mais. Qual é, Haruno.

Saky diz:

Ta bom Ino! Mas que fique claro, não vou ficar com ele, ok?

Ino diz:

Vai dar certo, confia em mim Saky! 

Saky diz:

Confiar em você? Onde fui me meter.

Ino  diz:

Aff sua chata

Saky diz:

Tchaau Ino, tenho que ir, minha mãe mandou eu desligar o computador porque ta ficando tarde e amanhã a gente tem aula... Infelizmente!

Ino diz:

Okey, tchau.

Bate papo''

Encerrei a conversa e desliguei o computador. Me joguei na cama e comecei a pensar. Será que essa é uma boa ideia? Espero que sim, vai ter que dar certo. Fiquei devaneando por um bom tempo sobre isso, mas logo caí no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...