1. Spirit Fanfics >
  2. All you need is love >
  3. Capítulo Sete

História All you need is love - Capítulo Sete


Escrita por: HarunoUchihaS2

Notas do Autor


Oi meu amores, demorei um pouco ne... Era pra ter postado domingo, mas tive um probleminha no celular e segunda tava na estrada.
Esse ta curtinho e sem muita emoção mas o próximo eu garanto que vai dar o que falar.
Qualquer coisa é só perguntar
Boa leitura nekos

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Autora
 
A tarde não demorou a chegar e Sakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari encontravam-se no shopping, com o intuito de achar uma roupa para irem à boate. Haviam se passado várias horas de procura, até encontrarem uma loja que as agradasse.


_O que acham desse vestido? - Ino mostrava um vestido rosa, com mangas até o cotovelo, um decote que chegava um pouco acima do umbigo e uma tela cor de pele nas costas.


_Não acha muito curto? - Hinata perguntou duvidosa, logo depois a encarando.
 
_Claro que não! Esse vestido está muito longo, isso sim. - sem tirar os olhos das araras, Temari comentou irônica.
 
_Nada exagerada! Está ótimo, Ino. - Tenten disse lançando um sorriso meigo para a loira.
 
_Certo, mas o que acham desse aqui?- agora Temari mostrava um vestido branco, sem mangas e com enfeites em toda a extensão dos ombros até a cintura, em vertical.

 
_Perfeito, sua cara aliás. – Ino comentou com os olhos brilhando.
 
_Er... Cadê a Saky? – perguntou Hinata em um tom um pouco preocupado.
 
_ Deve estar por ai. – Tenten disse sem encara-la.
 
_Uhn.
 
_ Eu gostei desse aqui!- Tenten mostrou um  vestido preto, de manga longa, um decote em 'v' nas costas e brilhos em torno dele,  nos ombros e nos pulsos.


Sakura pov's on
 
Já estava farta de ver vestidos a cada passo que dava! Se passasse mais alguns minutos em uma loja, acabaria degolando Ino, que me fez ficar entrando e saindo de lojas de roupa durante tanto tempo. Porém consegui dar uma fugidinha e agora estou na loja de jogos vendo alguns para comprar.

 
_Conseguiu escapar né safada. - levei um susto e me virei de supetão para encarar a pessoa. - Calma boba! Sou eu.
 
_Putz! Você quer me matar de susto, Hinata?
 
_Nossa, foi mal! - disse com a mão atrás da nuca.
 
_Acho que alguém está andando demais com o Naruto! - a encarei divertida e começamos a rir.


_Pois é, a influencia dele é admirável. – comentou.
 
_Sim, mas me ajuda a escolher outro jogo bom pra Xbox.
 
_Sem problemas, eu também estava querendo comprar alguns. Qual você pegou?


_Call of Duty Black Ops II.


_Esse jogo é incrivelmente bom! Vem, vamos ver os outros.
 
Ino pov’s on
 
Depois de tantas horas de procura, de entrar em diversas lojas diferentes, finalmente encontrei um vestido perfeito. Acho que dessa vez eu vou para arrasar corações e fazer um ruivinho idiota babar!
 
_Alguém aqui percebeu que a Hina e a Saky sumiram? – Temari perguntou franzindoo cenho.
 
_Realmente, nem havia notado. – Tenten comentou confusa.
 
_Não acredito que aquelas vacas fugiram! Nós precisamos encontra-las agora! -disse saindo da loja, porém quando passo pela porta o alarme apita e o segurança veio logo atrás de mim.
 
_Onde a Senhorita acha que vai com esse vestido?
 
_Perdoe-me, umas amigas minhas sumiram e acabei esquecendo que não tinha pagado ainda. - disse entrando na loja novamente. - E vou ir pagar!- lancei um sorriso amarelo e fui em direção ao caixa.

 
_Bom mesmo. - paguei o vestido e saí, chegando do lado de fora da loja me deparei com duas bakas rindo da minha cara.
 
_Nossa, Ino, nunca imaginei que você se rebaixaria tanto a ponto de roubar uma loja! – Temari comentava entre risos.
 
_E ainda por cima dar uma desculpa esfarrapada como aquela. – disse Tenten.
 
_Vão se foder! Olha aqui, depois que eu achar aquelas duas vacas, eu juro que mato vocês!

 

Saímos à procura de Sakura e Hinata. Ficamos um bom tempo procurando até nos depararmos com as duas saindo de uma loja, cheias de sacolas nas mãos, com o que me pareciam jogos. Ambas com um sorriso enorme nos lábios e conversando tranquilamente.

 
_Achei vocês – gritei e ambas me encararam com feições assustadas.
 
_Meninas? Que surpresa vocês aqui em frente à loja de jogos. – Hinata disse nos dando um sorriso desajeitado.
 
_Vocês estão bem encrencadas mocinhas! – comentei enraivecida.
 
_Para que isso tudo, porquinha? A gente só saiu por alguns minutos, já estávamos voltando para lá.  – Sakura disse com um sorriso falso nos lábios 
 
_É Ino, deixa para lá. Nós ainda temos que achar umas roupinhas para elas! –Temari sorriu travessa.
 
_ É mesmo! Vamos encontrar os vestidos perfeitos para vocês! – disse e ambas me encararam com os olhos suplicantes e murmuraram um “Ah, não” - Ah sim!

 

Puxei cada uma por um braço e seguimos rumo a uma loja de vestidos. Chegando lá uma moça morena veio nos atender.
 
_Posso ajudar?
 
_Pode sim. Eu gostaria de ver os vestidos mais sexys que possuem na loja!
 
_Como é? Só pode estar de brincadeira com a nossa cara. – Hinata me encarou vermelha de raiva.
 
_Isso mesmo que você escutou! Agora... Fiquem aqui que eu vou escolher um para cada uma!
 
_É só me seguir. - segui a moça até uma espécie de balcão. - Temos esses aqui!- colocou um amontoado de vestido em minha frente.
 
_Vejamos! - procurei por um tempo até achar dois vestidos que me pareceram perfeitos para elas - Vou levar esses aqui.
 
_Não quer experimentar primeiro? Talvez fique diferente no corpo.
 
_Não, obrigada! Sei que caberá nelas, não quero estragar a surpresa fazendo-as experimenta-los.
 
_Se preferir assim. – ela pegou os vestidos e seguimos até o caixa, paguei e saí da loja com as sacola. - Agora vamos comprar os sapatos!
 
_Dá para me mostrar essa coisa que você comprou? – Sakura perguntou estendendo a mão para mim.
 
_Nananinanão! Só na hora que forem se arrumar para a festa!
 
_Mas...
 
_Nada de mas! Vamos logo.

 

Andamos um bom tempo até encontrar e comprar os sapatos. Fomos para a minha casa nos arrumar, porque já era cinco e meia da tarde e deveríamos estar prontas até às nove e meia. Cada uma tomou banho em um quarto de hospede, menos eu, que banhei no meu quarto. Depois de um tempo todas vieram para meu quarto.
 
_Beleza, quem será a primeira? – perguntei.
 
_Pode ser eu! – Tenten levantou a mão e veio ao meu encontro.
 
_Ok, Tema você vai arrumar a Hinata e depois eu arrumo a Saky!
 
_Não precisa, eu me arrumo sozinha! – Sakura disse se levantando da minha cama.
 
_Nada disso! Hoje eu te arrumo. –  lancei um sorriso sacana para ela.
 
Sakura pov's on
 
Nem adianta discutir com Ino, ela sempre me tira do sério e eu acabo perdendo a paciência com ela, o que gera uma briga longa e chata. Estou curiosa para saber que vestido ela comprou para mim, e pra falar a verdade estou com medo. Passou um tempo e ela terminou de arrumar a Tenten.
 
_Saky pode vir! - eu fui né. Caso contrário ela me puxaria pelo cabelo.- Você vai ficar perfeita.
 
Quando deu nove horas, todas já estavam com cabelo e maquiagem prontos e  só faltava nos vestir.
 
_Agora vou dar os vestidos de vocês!- Ino entregou uma sacola para cada uma. -Podem ir se trocar nos quartos que vocês banharam.
 
Entrei no quarto, abri a sacola e peguei o vestido. Analisei minunciosamente cada detalhe do pedaço de pano que tinha em mãos e a única coisa que saiu da minha boca foi um grito de puro ódio e descontentamento.

 
_ Que merda é essa? – segundos depois Ino apareceu na porta.
 
_O seu vestido é lindo, não acha? – perguntou com um sorriso nos lábios.
 
_Ah, mas eu não uso isso aqui nem morta. – falei a encarando com raiva.
 
_ Se não usar, pego a porcaria do teu Xbox e jogo na piscina da tua casa. –disse sem tirar o sorriso da boca.. 
 
_Golpe baixo! Não pode fazer isso. É covardia colocar algo tão importante para mim em jogo. – a encarei indignada.


_Sabe que não brinco em serviço e muito menos volto atrás no que digo. – falou e saiu do meu quarto.
 
Peguei o vestido e voltei a encara-lo. Preto, todo colado, um decote enorme nos seios com uma tela acima dele e na cintura. Não era o que se podia chamar de feio, mas não fazia meu estilo e me deixava desconfortável o quão curto era.
 
_Senhor, onde é que eu fui me meter! - murmurei para mim mesma enquanto colocava o vestido depois peguei o salto alto, também na cor preta, e o calcei.
 
Hinata pov's on
 
Meu Senhor, isso é curto demais para mim, não sei se tenho coragem de usar isso! Era um vestido preto brilhoso, ia até a metade da coxa, era um pouco colado no corpo, possuía um decote enorme no seio e nas costas.
 
Escutei a Saky gritando do quarto dela. Deve ser por causa do vestido que a louca da Ino comprou pra ela, pelo menos não vou sofrer só.
 
Coloquei o vestido meio que a contra gosto e depois calcei o salto preto que a Ino escolheu. O que me resta agora é pedir ajuda aos céus, porque sinceramente, eu estou precisando bastante.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...