1. Spirit Fanfics >
  2. All you need is love >
  3. Capítulo Oito

História All you need is love - Capítulo Oito


Escrita por: HarunoUchihaS2

Notas do Autor


Olha quem resolveu dar as caras
To aqui com mais um cap pra vcs
Já começando ai com um treta básica
Desculpem a demora, algumas coisas nesse inicio de ano n saíram como o previsto e eu meio que posso ter entrado em um estado foda ai, n diria depressão mais fui quase tão fundo quanto o poço poderia permitir
Contudo, n vos deixaria na mão e aqui está
Boa leitura meus nekos

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Naruto pov's on

 

Já estávamos na sala de estar da mansão Yamanaka a um bom tempo. Cheguei junto aos meninos e mal colocamos os pés na casa e uma moça nos informou que fomos proibidos de subir, por Ino. Pedi um copo de água pra mesma moça e ela não demorou a trazer.

 

_Cara, que problemático, elas demoram muito. - Shikamaru murmurou enquanto se acomodava no enorme sofá.

 

_Pois é, agora é só esperar... - disse Gaara suspirando.

 

_Espero que não tenhamos que esperar mais ainda, estamos a um bom tempo aqui. - dessa vez foi Neji quem suspirou.

 

_Fico imaginando a roupa que ela vai usar, deve estar tão linda. - sussurrei pensando no que Hinatinha estava vestindo.

 

_Ih, a lá. Naruto está todo bobo, aposto que está apaixonado . - Sasuke disse para que os outros ouvissem.

 

_É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você esquecer de mim... - Gaara começou a cantarolar sendo seguido pelos outros.

 

_Não estou apaixonado! Só estava pensando no quanto a Hinata poderia estar... - parei de falar arregalando os olhos, os meninos me encaravam sugestivos.

 

_Estar o que? - Sasuke perguntou com um sorriso sacana nos lábios.

 

_Nada.- falei rápido ainda com os olhos arregalados.

 

_Sei não, você me parece bastante nervoso... - Gaara comentou rindo.

 

_Naruto, é bom que não esteja imaginando besteiras da minha prima. - com um olhar ameaçador, Neji fez menção de levantar da poltrona e vir até mim.

 

_Não era nada, eu juro. - falei levantando as mãos em rendição e o encarando assustado.

 

_Você finge que não era nada, que fingimos que acreditamos! - Shikamaru disse sorrindo.

 

Ino pov's on

 

Após estar devidamente pronta, me encarei no espelho. Estava simplesmente magnifica, perfeita e impecável. Arrumei alguns mínimos detalhes e então decidi chamar as meninas. Os boys já haviam chegado a um bom tempo e estavam nos esperando no andar de baixo. Primeiro fui na Tenten, era a que estava mais próxima do meu quarto.

 

_Ten-chan já esta pronta? - perguntei batendo na porta.

 

_Sim, sim! - respondeu enquanto saia do quarto.

 

_Ótimo, vai chamar a Tema-chan que eu chamo a Hina e a Saky, os meninos já chegaram e estão lá em baixo.

 

_Ok. - seguimos para rumos diferentes, fui direto para o quarto em que Hinata se encontrava.

 

_Nossa! Vai arrasar o coração de um loirinho mega hiperativo. - comentei sorrindo enquanto a analisava dos pés à cabeça.

 

_Ah, vai a merda Ino. - me xingou vindo em minha direção.

 


_Calma, estou brincando! - revirou os olhos e começou a caminhar até a escada.

 

 _Que seja. - disse enquanto sumia da minha vista.

 

Neji pov's on

 

Ainda estávamos tirando sarro da cara de Naruto quando começamos a escutar barulhos de salto se chocando contra a escada. Foi instantâneo, quase como em filme. Os cinco viraram suas cabeças em direção a escada, como se estivessem em câmera lenta. E tenho certeza que ali, bem na minha frente, tive a visão do paraíso.

 

_Ô lá em casa. - acidentalmente deixei escapar.

 

_Só me convida que eu vou! - Tenten disse piscando um dos olhos para mim.

 

_Já está mais do que convidada. - falei sorrindo sacana e ela deu um sorrisinho.

 

Começamos a rir. Esse tipo de brincadeira começou a se tornar frequente entre nós. Tem um tempo que estamos trocando "flertes" e levando na brincadeira depois. Estou bem curioso para saber aonde isso vai acabar.

 

Shika pov's on

 

Todos encaravam a escada. Primeiro Tenten desceu e começou a se engraçar com o Neji. Logo depois foi a minha problemática, estava um espetáculo. Infelizmente, assim vai chamar muita atenção dos caras. Estou vendo... Terei que ficar em cima, dormir no ponto está fora de cogitação.

 

_É bom que fique sabendo que a senhorita não vai sair de perto de mim. - comentei e encarando.

 

_Ora! Por que não? - me encarou sorrindo enquanto enlaçava os braços ao redor do meu pescoço.

 

_Não quero urubus em cima de você. - falei me irritando. Só de imaginar qualquer um passando a mão nela, fico possesso de raiva.

 

_Não se preocupe amor. Só tenho olhos pra você. - falou me dando um selinho.

 

_Bom mesmo. - murmurei.

 

Ino pov's on

 

Ignorei o comportamento da Hyuuga e segui para o quarto de Sakura. Não me dei o trabalho de bater na porta, apenas fui entrando e passei o olhar por todo o cômodo até encontra-la no canto do quarto. Se encarava no espelho seriamente. Assim como fiz com a azulada, a olhei dos pés à cabeça.

 

_Sabia que ficaria perfeito em você... Alias, não sabia que você tinha um corpão desse. - comentei sorridente.

 

_Cala a boca, Yamanaka. Me polpe. - falou se virando para mim.

 

_É sério. - sorri. - É melhor se apressar, já estão todos lá em baixo.

 

_Já vou, pode ir na frente. - disse me encarando ainda séria.

 

Apenas acenei com a cabeça e me retirei do quarto. Vai saber o que ela ainda precisava fazer, talvez tomar coragem ou algo do tipo. 

 

Naruto pov's on

 

Poucos minutos se passaram e Hinata apareceu. Nunca imaginei que um dia a veria em um vestido como aquele, mas não posso negar que caiu como uma luva. Me pergunto como nunca notei aquele corpo na minha vida... Calma Naruto, pensa com a cabeça de cima.

 

_Nossa, quanta perfeição em uma pessoa só. - comentei e ela corou. Pude ouvir a risada de Sasuke atrás de mim, ele disse algo como "Se superou, ein". Emo ridículo.

 

_Para com isso Naruto-kun, está me deixando sem graça. - gaguejou um pouco.

 

_Não precisa ficar assim Hina! Só falei a verdade, você está realmente linda. - sorri para mesma.

 

_Obrigada. - sorriu de volta, estava ainda mais vermelha.

 

Gaara pov's on

 

Assim como o esperado, Ino estava linda! Mas apesar de tudo, ela ainda conseguia me surpreender com toda aquela beleza e graciosidade. É estranho as sensações que ela me proporciona apenas com um olhar, não saberia descrever tudo o que sinto quando ela está por perto. É algo muito novo para mim.

 

_Nossa, pra que isso tudo? - a provoquei.

 

_To afim de pegar uns caras. - falou sem me encarar.

 

_Unh, tem algum em especial? - perguntei sentindo um aperto irritante no peito.

 

_Sempre tem! - dessa vez me encarou e lançou um sorriso provocativo.

 

Sasuke pov's 

 

Todas já haviam descido, uma mais arrumada e exagerada que a outra. A única que faltava, era a rosada. Por mais que eu queira negar, estou curioso para saber como ela está. Se a conheço bem, no minimo estaria de calça jeans e camiseta, mas depois de ver o estado de Hinata e o sorriso cúmplice que Ino e Temari trocaram assim que a encararam, me preocupa saber o que de fato dona Sakura estará vestindo.

 

Alguns minutos depois, o mesmo barulho irritante do salto contra a madeira da escada pôde ser ouvido. Me virei e meus olhos se chocaram com esmeraldas. Com a aproximação da mesma me dei o direito de olhar o conjunto completo. O vestido colado no corpo, o corte na região dos seios, o comprimento até a metade da coxa... Tudo aquilo lhe caia bem, irritantemente bem. As curvas foram perfeitamente moldadas pelo pano preto, nenhum detalhe passou despercebido por meu olhos. 

 

A olhei novamente nos olhos e tive sua atenção dirigida a mim. Possuía uma expressão de puro desconforto, talvez pelo vestido ou até mesmo pela analise minuciosa que fiz de si. Senti meu coração disparar e uma sensação desconfortável na barriga. Eram as famosas borboletas no estômago? Não saberia dizer, apenas sabia que estava admirado com o que via e que o que estava sentindo não era bom. Não era nem um pouco bom.

 

_É Saky, você sabe mesmo nos surpreender! - Neji comentou sacana.

 

_E põe surpreende nisso! - Gaara murmurou ao meu lado. Senti uma vontade imensa de soca-los.

 

_Menos, bem menos - a rosada disse carrancuda.

 

_Acho melhor irmos logo né?- Ino sugeriu e todos concordamos.

 

Fomos para a calçada decidir com quem iria quem. Eu e os meninos tínhamos ido cada um em sua moto, as meninas estavam sem carro e teríamos que nos dividir em casais. Depois de muito discutir e de varias brigas sem necessidades chegamos a um acordo. Ino iria com Gaara, Hina com Naruto, Tamari com seu namorado, Tenten com Neji e por fim a rosada viria comigo. Chegamos em pouco tempo na balada e ela estava lotada.

 ________________________________________________________________________________________

Sakura pov's on

 

Chegamos em poucos minutos e só para começar a boate estava lotada. Que lindo! Cada passo dado era uma apalpada diferente, passaram a mão até em lugares que eu nem sabia que dava pra passar... Mentira, mas de fato estava incomodando e senti muitas patinhas em locais indevidos. Releve Sakura.

 

Entramos e ficamos um tempo procurando uma maldita de uma mesa, e só depois de longos minutos e de Ino se engraçar pra um carinha, a conseguimos.

 


_Aleluia, mau chegamos e não sinto mais meus pés. - disse apontando para meus saltos e me jogando - literalmente - na cadeira 

 

_Larga de frescura Sakura, vamos curtir. - Ino disse se levantando e levando o infeliz do Gaara junto... Coitado.

 

_ Exatamente.- Tenten se levantou e levou o Neji junto e Tema simplesmente a seguiu levando o Shika, sem dizer nada.

 

_Animação meu povo! Bora Hina. - o loiro saltou da cadeira e foi para o meio da pista arrastando Hinata. Tadinha da minha amiga.

 

_Sobramos apenas eu e você.- deu uma pausa me encarando - Vamos requebrar esses ossos raquiticos, rosada. - e não é que o infeliz me levou junto? A coitada da historia sou eu...

 

_Sasuke...

 

_Sem reclamar, se não for por bem, vai por mal e acho que essa não é uma opção.
E ele começou a dançar, parecia uma velha fazendo macumba, só que não. Até que ele não dançava mal... Eu tive que dançar né? 

 

Estávamos dançando e brincando um com o outro até sermos interrompidos por alguém, que logo descobri se tratar de Karin. Ela usava um vestido, que ia até um pouco acima da metade da coxa, na tonalidade bege.

 

_ Olá, Sasuke-kun. Você está um gato hoje. Como sempre, já era de se esperar. - ela tentou falar de forma sexy, eu acho. - Que tal tomar uma bebida comigo? - estava com um sorrisinho torto demais, a voz naturalmente anasalada soou mais aguda do que devia e os olhos piscavam quase que freneticamente, acabei soltando uma risada baixa.

 

_ Oi, Karin. Obrigado, mas estou ocupado e acompanhado. - o moreno disse com certo descaso na voz e levantou levemente o maxilar em minha direção.

 

_ Ah, você estava ai? - olhou para mim com desprezo e fez uma expressão de puro nojo, sorri.



_Oi para você também. - aumentei o sorriso - Bom, como pode ver estamos ocupados agora, porque não vai procurar outra pessoa que queira sua ilustre companhia? - disse debochada.

 

_ Acredito que sua companhia não é melhor que a minha. Nunca seria. - sorriu com escárnio - Então Sasuke, podemos ir agora, você logo vai se cansar de olhar pra esse cabelo cafona e mal cuidado. - segurou uma mecha do meu cabelo com cara de dó.

 


_ Para seu governo, é o cabelo mais bonito que já tive a oportunidade de ver e sentir. - Sasuke passou a mão em meu cabelo e dei um sorrisinho de canto para ele. - Por que não sai daqui? Não está vendo que sua presença não é agradável? - a encarou sério.

_ Como assim? Eu me arrumei toda pra você e ainda tem coragem de me trocar por ela? Essazinha? - colocou o dedo quase dentro do meu nariz e o olhou irritada.
 
_Karin, por que não se dá o devido valor? -perguntei séria e ela me encarou confusa - Você é linda, é legal e divertida com quem gosta e é bastante inteligente. Sabe que é melhor que isso. Por que continuar com uma perseguição sem sentido? Para que se expor desse jeito por alguém que, evidentemente, não tem olhos pra você?

Ela me encarava com os olhos arregalados, em um misto de confusão e... Arrependimento? Não sei ao certo. Estava com a boca levemente aberta e dos meus olhos passou a encarar o chão. Sasuke também me olhava, mas esse eu não saberia decifrar, não dessa vez.


_Eu - pareceu imersa em pensamentos e continuava encarando os pés- Me desculpa, os dois. - sorriu para o nada e Sasuke e eu ficamos um pouco surpresos - Por muito tempo achei que te amava, incondicionalmente. - olhou para o moreno ficando séria  - Mas com o passar do tempo, vendo que nunca houve uma reciprocidade, percebi que não passava de uma paixonite. Ai você chegou. - agora me encarava - E acho que nunca o vi tão feliz e receptivo. Isso me atingiu, eu não conseguia aceitar que você foi capaz de fazer algo que eu se quer cheguei perto de fazer. - voltou a sorrir - Te invejei, e como. Te via como uma vadia qualquer que queria roubar o meu tão amado império, mas você nunca quis isso e eu, mais uma vez, estava enganada em relação a você. Você é uma ótima pessoa, uma amiga que qualquer um iria querer ter, me perdoem. Prometo parar com tudo isso.


Nos encarou uma última vez, pude ver uma lagrima solitária deixar seu olho direito e escorrer pela bochecha. Nos deu as costas e começou a se distanciar. Sasuke parecia tão surpreso que mal se mexia e eu saí do transe e segurei o braço da ruiva que me olhou confusa.

 


_Ei, está tudo bem, não precisa ficar assim. Eu entendo o porquê de ter feito tudo isso e não a culpo. - sorri e ela também.

_Muito obrigada. - com isso me abraçou, tão forte que quase fico sem ar, correspondi ao abraço. Minha boa ação do ano está concluía.

Logo depois de me soltar ela abraçou Sasuke, lhe deu um beijo na bochacha logo depois de pedir mais uma vez desculpa e sumiu no meio da multidão. O moreno me encarou, estava com uma cara engraçada e eu não pude deixar de rir.

_Acho que uma bebida cairia bem agora, não? - o olhei divertida e o moreno balançava a cabeça quase que freneticamente confirmando com os olhos um pouco arregalados.

_Cairia muito bem. - pegou meu braço e saiu me arrastando rumo ao local de bebidas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...