1. Spirit Fanfics >
  2. All You Need Is Pepini >
  3. Itália lá vou eu

História All You Need Is Pepini - Itália lá vou eu


Escrita por: CamiLolly

Capítulo 1 - Itália lá vou eu


Fanfic / Fanfiction All You Need Is Pepini - Itália lá vou eu


Como sabem, atualmente, trabalhei em Patinho feio e Violetta, Patinho feio sempre vai no meu coração, porque era um programa que eu mais amava, tinha um albúm dessa novela e não me podia faltar uma figurinha sequer, eu era fanática por Antonella era minha personagem favorita, e eu? queria trabalhar tanto em Patinho feio que fiz o possível para que meu pai me colocasse para fazer pequenas aparições, pontas como dizem! Meu pai concordo e minha mãe ficou feliz por mim, mais meio que os dois se preocupavam porque eu só tinha 7 anos! Minha personagem favorita, da qual eu era fanática, com certeza, Antonella, Brenda Asnicar, Brenda na novela como Antonella sempre levantava a sobrancelha e eu tentava fazer isso, desde o dia em que consegui sempre estou fazendo e sorrindo, recordando os momentos de criança! Quando fiz Violetta, todos começaram a me conhecer melhor, todos esperavam já nas portas dos estudios de gravação, em Violetta 1 não foi isso de estar muitos fãs amontoados me esperando, porém depois de Violetta 1, em V2 ou V3, quando eu saia eram milhões, talvez trilhões de fãs pedindo autógrafos, querendo fotos ou um abraço, beijos! Isso é um máximo.. Tudo que vivi foi um máximo! Sou Martina Stoessel, minha mãe agora procura sempre cuidar de mim, de minha personalidade, sempre me da opiniões das coisas, me apoia e esta sempre ao meu lado, meu pai é meu guia, meu irmão também! Amo minha familia, sinto que temos uma conexão enorme e linda, minha familia é a melhor! Amo minhas amigas de toda a vida que sempre estão me acompanhando, minhas melhores amigas: Clara, Chloé, Belu e Caro! Tenho 19 anos, as vezes elas me fazem esquecer da fama, querendo que pelo menos eu saiba que sou uma garota normal de 19 anos! 
Não mudei, sou assim, normal! Saio com elas, viajo com minha familia agora é mais para o trabalho mais procuro sempre viajar para passarmos um tempo juntos, os meus amigos do elenco de Violetta sempre estarão aqui no meu coração, não encontro mais com eles e isso me traz tristeza! Porém sempre estou por Whatsapp, e tem um grupo lá do elenco, aonde discutimos sobre coisas, falamos sobre coisas engraçadas divertidas, estamos sempre em contato, rimos de várias coisas e sempre estamos comunicando para nos encontrarmos e irmos a algum lugar, nos encontrarmos novamente! As vezes eu choro por estar recordando tudo isso.. 
Eu só tenho 19 anos, ás vezes é dificil lidar com tudo isso, mais a minha mãe sempre fala para eu não me preocupar, ir devagar, se tiver que acontecer vai acontecer e se não, não lamente! Ela sempre me ensinou a enfrentar as coisas de cabeça erguida.. E isso é uma coisa que sempre agradecerei eternamente!
Deitada em minha cama fitando o teto e com as mãos no coração como estou agora escuto alguém fazendo um barulho em minha porta, me levantei e fui até lá e adivinhem? Era só minha mãe chorando e sorrindo ao mesmo tempo, minha única reação foi abraçala e dizer


-Obrigada Mãe - Eu falava também com lagrimas nos olhos ainda abraçando ela


-Martina não precisa agradecer! Você conquistou isso... Tenho orgulho de você 


Depois nos soltamos e a única coisa que consigo soltar foi 


-Eu te amo mamãe - Eu falei e depois nos abraçamos novamente


Meu pai e meu irmão viram a gente daquele jeito e se juntaram


-Sério vocês são os melhores! Amo vocês - eu falava olhando pra cada um deles


-Te amo maninha - Meu irmão sorria e me olhava


-Martina eu sempre irei cuidar de você, te falar o que é deve ou não fazer e te mostrar que eu sempre estou aqui pra te dar conselhos


-Seu pai está certo, agora vamos descer e tomar café... Suas malas estão prontas?


-Sim mamãe, podem ir já estou descendo - Falei e depois voltei o olhar para as minhas malas


Esqueci de falar mais são 05:00 e tenho que ir viajar para Itália.. Eu tenho uns shows solista lá e meu pai? Me acompanhará! 


Fiquei ali sentada no chão fitando as minhas malas e chorando, sempre era assim com alguma viagem, eu olhava pras malas e sabia que eu estaria viajando para terminar o sonho que começei, um sonho que se tornou realidade! Sabia que as Tinistas nunca me abandonariam... E irei sentir falta da Mamãe e de Francisco! Tirei todas a minha roupa e depois entrei no chuveiro deixei aquela água quente escorrendo pelo meu corpo enquanto eu chorava e sorria ao mesmo tempo! Depois de haver tomado banho em 1h estava enrolei uma toalha em meu corpo e a outra foi em minha cabeça! Como estava frio peguei uma blusa de manga e um casaco enorme, era pesado, tinha penas nele, ganhei do vovo, o coloquei e depois vesti uma calça comprida e uma bota beje! Brendi meu cabelo que nesse momento era curto e o deixei em um rabinho minusculo de cavalo, passei minha maquiagem e já estava pronta, desci com minhas duas malas e comi uma maça com yourgute.. Depois foi a hora das despedidas


-Martina se cuide, te amo - Minha mãe mal conseguia falar de tanto que chorava, eu tentei ao máximo não chorar para não borrar a maquiagem, dei um abraço nela 


-Também mamãe!


-Martina eu não sou muito bem com as palavras, ainda não me acostumei com sua rotinha, antes de você ser famosa, não tinha que viajar e sempre ficava com a gente! Te amo maninha... Promete que não vai dar bola para nenhum garoto? 


-Francisco! - Eu ria da preocupação dele com os garotos


-Ok Ok, então só me promete que vai se cuidar?


-Sim! Papai está junto comigo.. Tchau maninho! - Dei um abraço de basicamente meia hora em Francisco e depois eu entrei no taxi junto a meu pai


Fiquei olhando das janelas até que chegamos, pegamos o avião e eu? fui dormindo a viajem inteira... Enquanto meu pai também dormia!........
Depois de basicamente seis horas de viagem, finalmente chegamos.. Meu pai ficou me balançando mais nada, já contei que sou difícil pra acordar? Não? Pois é! Pude perceber que ele estava rindo, porém continuei dormindo, depois de ele me chamar mais umas 5 vezes eu levantei! Descemos do avião com nossas coisas, eu carregava as minhas malas porém já estava cançada.. Uma hora eu iria desmaiar.. Só comi uma fruta e um yourgute... Depois de basicamente 6 horas de viagem não ingeri nada.. Eu e meu pai já no aeroporto internacional Malpensa de Milão! Eu estava com tanta fome que meu pai e eu paramos para fazer um lanche.. Pedi um Hamburguer e um suco.. Ingeri aquele Hamburguer e aquele suco tão rápido que nem deu tempo de meu pai olhar para o hamburguer.


-Calma filha assim vai passar mal - Meu pai dizia rindo - Limpa a boca que tá suja


-Ok me desculpe - Eu falava rindo e limpando minha boca


Eu levei um susto quando olhei pra trás e tinha muitas fãs vindo em nossa direção meu pai quase engasgou com o lanche, eram muitas, eu me levantei e elas começaram a me abraçar, eram tantas que quase me derrubaram... Tirei fotos, dei autografos nos cds, e livros que elas trouxeram, trocamos abraços e meu pai me observava de longe e sorria, talvez porque ele via o tanto de carinho e amor que elas me davam, e eu aqui sempre querendo retribuir :)... Sabe é tão bom pra mim saber que as Tinistas nunca vão me abandonar, vão continuar me dando amor sem pedir nada em troca, vão me apoiar... Eu amo ter as Tinistas por perto, me faz bem! Depois de tudo aquilo, as Tinistas foram para o lado do meu pai e eu começei a rir ao ver a cara dele de espanto, elas abraçavam e pediam para tirar fotos.. Meu pai só tirava! depois elas foram embora me agradecendo e dizendo que me amavam, algumas não paravam de sorrir, outras não paravam de chorar, era uma loucura!
Eu e meu pai fomos abraçados até o hotel em que ficariamos, meu pai ficou com um quarto e eu com outro... Entrei em meu quarto e peguei meu violão que sempre me acompanhava em minhas viagens, começei a toca-lo uma música atrás da outra.. Cantava algumas da Beyoncé minha cantora favorita, outras do Michael Jackson, amo o que ele faz e as músicas são uma inspiração pra mim, Justin Bieber entre outras músicas de diferentes cantores! Acabei pegando meu celular e vi que tinha mensagens no whatsapp do grupo do elenco


-Oi adorados! - Lodo falava 


-Oi branca de neve jaja - Cande respondia  


Essa história de Branca de neve acho que dá pra explicar pra vocês, Começou desde que entramos para gravar V2 a gente chama a Lodo de Branca de Neve porque sério se parecem muito tanto na personalidade, carater... Ai resolvemos a apelidar como Branca de Neve, foi a minha vez de responder agora..


-Oi gente desculpa por não ter falado antes, acabei de chegar em Milão, Italia! Fui barrada por muitos fãs, todos eles tão carinhosos, nem deu tempo de entrar! Amo vocês.. 


Depois dessa mensagem desativei o celular e tirei minha roupa dobrando e colocando em cima de minha cama, tirei meus sapatos e entrei no chuveiro, a agua estava morna e sério eu amava aquilo.. Deixei aquela aguá caindo sobre mim e depois começei a tomar meu banho mesmo... Depois de 2horas no chuveiro finalmente acabei, vesti meu pijama e alguém batia na porta, abri com tudo mais bocejando, porque estou cansada da viagem..

-Pai o que faz aqui?

-Vim dar boa noite pequena


Meu pai ás vezes me chama de pequena é costume!
Ele me abraçou, entrou e ficamos conversando, rindo, depois que ele foi embora, guardei minhas roupas, apaguei a luz e capotei na cama.....

 


Notas Finais


Esse é o primeiro capitulo obviamente não tem nada de mais... Em breve postarei o segundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...