História Alladius


Escrita por: ~


Sinopse:
"__ Isso não sou eu que tenho que responder... - Harry suspirou limpando as lágrimas que caiam e voltou a falar - E por que eu te esperaria? Você mesmo acabou de dizer que eu sou um irresponsável, que eu parecia uma criança chorando e que nunca amou ninguém - O mesmo riu baixo de forma cansada - Por que eu ficaria com uma pessoa que não retribui os mesmos sentimentos... Malfoy! Eu nao vou estar aqui pra sempre. As pessoas se cansam..

__ Exato... Eu me cansei de ficar longe de você - Draco se virou e olhou de forma profunda e intensa em seus olhos - E você parece uma criança, Okay, eu estou engolindo o meu orgulho no momento, mas você parece uma criança e é a criança mais fofa que eu já conheci! E... Eu não sei o que é amor, por isso, eu não sei se é isso o que sinto Quando estou com você.

_ O que?... - Os olhos verdes de Harry se arregalaram e suas palavras não passaram apenas de um sussurro surpreso"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Alladius, Drarry, Magia, Romance, Yaoi
Exibições 432
Comentários 14
Palavras 3.935
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Alladius
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I - Olhos verdes
8
269
1.547
 
2.
Capítulo II - Cartas para Harry
6
163
2.388

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.