1. Spirit Fanfics >
  2. Allegro

História Allegro


Escrita por: sankdeepinside

Fanfic / Fanfiction Allegro
Sinopse:
Quando o irmão de Jongin confessara para si sobre seu amor fora dos padrões, ele não julgara, embora muitas dúvidas tivessem surgido em sua mente. Era mesmo possível amar tão intensamente um homem quando se devia amar uma mulher? Kim Jongin se vê refletindo sobre muitas coisas que tomam seu sono e acaba precisando da ajuda do delegado Do Kyungsoo, um verdadeiro bookaholic, que aceita ler para si alguns de seus livros favoritos, ocupando a mente do jovem Kim com aventuras, à medida que lentamente esclarece as dúvidas de seu coração.

[KAISOO | 2 SHOT | SPIN OFF DE SONATA]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.165
Favoritos 505
Comentários 32
Listas de leitura 297
Palavras 13.245
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Fluffy, Kaisoo, Romance De Época, Sookai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Read to me
11
1.747
5.939
 
2
Read to you
21
1.418
7.306

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sahsoonya
Read to you
Usuário: sahsoonya
Usuário
Meu Deus... Estou muito chorosa. Não sei se consigo descrever em palavras o que estou sentindo neste momento. Estou tão feliz, mas tão feliz que poderia sair dançando por aí... Allegro e Sonata foram lindos demais. Você mostrou que as melhores coisas da vida vêm com sacrifício e entrega, e é disso que se trata o amor... Não importa de que gênero. Sei que não fui a única a implorar por essa side, mas obrigada por ter me proporcionado esses momentos. Foi lindo. Foi apaixonante. Pra ser sincera eu estava esperando uma tragédia bem grande, mas fiquei feliz de ver que os dois conseguiram ficar juntos no fim... E como o amor deles é singelo e maduro. Adoro. Também amei a mudança de postura da mãe dos irmãos Kim. Ela parece enfim ter entendido que contra o coração não se pode lutar e ponto. Não acredito que esse é o fim, mas ao mesmo tempo estou feliz de ter lido essa fanfic.
As coisas casaram bem, sabe? Estou aprendedendo em literatura americana sobre a "Victorian Age" e vi aspectos marcantes dessa época em sua fanfic. A questão da segregação da mulher muito retratada em "Sonata" e relações mantidas em segredo por medo de retaliação social. Brilhante.
Parabéns por essas duas histórias concomitantes que foram simplesmente lindas!!! Um muito obrigado e tenha certeza que estarei aqui, conferindo as próximas, pois como sabe... sou sua fã.
Beijão... 💓