1. Spirit Fanfics >
  2. Alles gute, mein liebling! >
  3. Capítulo Único

História Alles gute, mein liebling! - Capítulo Único


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Hello leute! 💖

Estou de volta com as one shots! Estou me organizando aos poucos para atender todos os pedidos. Não esqueci de nenhum!
Essa one shot é especialmente pra @TinaBallack uma nova leitora que tem me apoiado muito (obrigadaaa!) e me pediu uma história com ele. O aniversário dele hoje me inspirou pra essa os. Tina, espero que você goste!

Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Alles gute, mein liebling! - Capítulo Único

26 de setembro de 2016. Hoje é um dia muito especial! É o aniversário do amor da minha vida! Meu amado Michael está completando 40 primaveras. Acordei cedo e vi meu amor ainda dormindo. Me levantei e comecei a preparar tudo. Ele nem imagina as surpresas que estou preparando para ele nesse dia especial!

Telefonei para alguns amigos nossos para deixar tudo confirmado e bem planejado. Michael foi dormir ontem um pouco chateado, pois achou que não conseguiria ver os filhos no dia de seu aniversário. Combinei tudo com Louis, o filho mais velho de Michael, que disse para o pai que ele e os irmãos não conseguiriam ir vê-lo por causa da escola.

Meus enteados Louis, Emilio e Jordi chegaram no horário combinado. Levei eles até o quarto e eles acordaram o pai.

- Bom dia papai! – disse Jordi.

- Feliz aniversário, pai! – disseram os meninos.

Michael ficou surpreso em ver os filhos e abriu um largo sorriso. Como eu amo o sorriso dele! E farei de tudo para sempre vê-lo sorrindo!

- Vocês vieram! – disse Michael.

- Mas é claro que a gente viria, pai! – disse Emilio.

Os meninos de deitaram na cama ao lado do pai, que o abraçou e depois gargalharam juntos.

Michael olhou para mim, com aquele olhar de quem mostra que entendeu tudo.

- Você sabia, não é? Ajudou a fazer essa surpresa pra mim, eu sei! – ele disse.

- Sim!

Michael passou a tarde com os filhos. Preparei um almoço especial e depois passamos a tarde jogando, conversando.

No final da tarde fomos levar os meninos para a casa deles. No caminho de volta fui dirigido e cheguei até a casa de um amigo dele. Michael ficou surpreso.

- Por que estamos aqui? – ele perguntou.

- Ele quer te dar os parabéns pessoalmente. – eu disse, pegando a mão dele.

Abrimos a porta e eu então corri pra me juntar aos amigos do Michael.

- SURPRESAAA! – falamos todos.

Planejei uma festa surpresa ao lado dos amigos mais queridos dele. E mais uma vez eu vi a expressão de felicidade e surpresa no rosto do meu amor.

- Você! Você sempre me surpreendendo! – disse Michael, indo em minha direção.

Michael me pegou no colo e me girou, me fazendo rir e me beijando logo em seguida, fazendo alguns dos convidados suspirarem. Após o beijo e ainda nos braços dele olhei em seus lindos olhos azuis e disse:

- Você merece, meu amor!

A festa foi ótima e rolou até quase meia noite.

Voltamos para casa e uma amiga que tinha a chave ajudou a preparar uma surpresa. Havia um caminho de luz de velas e vários recadinhos meus para ele.

Meu amor, hoje é seu aniversário...

Michael foi em frente e pegou mais um recadinho:

Mas quem é presentada sou eu

E mais um:

Você é um presente na minha vida. Cada dia ao seu lado é especial.

E cada cartão levava ao caminho do nosso quarto:

Só tenho a te agradecer por todo seu amor.

E finalmente chegando ao quarto:

Pra mim não tem nada mais lindo do que te ver sorrindo. E é assim que eu quero que seja sempre!

Havia pétalas pelo quarto e vários presentes pra ele. Um era especial. Um scrapbook que fiz marcando os principais momentos do nosso relacionamento.

Michael me olhou emocionado e me abraçou.

- Obrigado, meu amor! Eu não sei nem o que dizer! Você é a mulher mais incrível que eu já conheci!

Michael me envolveu em seus braços e me deu um beijo apaixonado e intenso.

Em seguida ele me deitou na cama. Suas mãos atravessavam meu vestido e meu corpo vibrava ao sentir o toque dele. Fomos nos livrando de nossas vestes, até estarmos apenas com as peças intimas. Nos beijávamos sem parar, enquanto as mãos exploravam o corpo um do outro. Seus dedos tocavam minha região mais sensível e me deixavam em êxtase.

Mas hoje é atenção é especial para ele. Nos despimos totalmente e me sentei sob ele. Beijava cada parte do seu corpo. Seu maravilhoso corpo, eu já conheço tão bem, mas exploro como se fosse a primeira vez! A reação dele quando meus lábios chegam em seu membro e o tocam da maneira que sei que ele adora, até ele estar quase no ápice.

Me sentei sob ele e enfim senti ele me completando. Controlava os movimentos, variando os ritmos e o deixando extasiado. Suas mãos iam me agarrando da cintura até as coxas, com força, e o som dos gemidos dominava aquele ambiente.

Michael me agarrou e me abraçou, me trazendo para bem perto dele e deixando nossas testas coladas, nossos olhares fixados um no outro. Eu amo quando o olhar dele se perde no meu. Sentir nossos corpos entrelaçados, seus intensos movimentos dentro de mim e ouvir as declarações dele sussurradas no meu ouvido.

- Você me deixa louco! – disse ele, num tom tão baixinho e provocante que me arrepiava toda.

Giramos na cama e invertemos de posição. Fiquei minhas unhas nas costas dele e sentia sua forte movimentação. Sua boca tocava meu pescoço, deixando algumas marcas. Nossos lábios se encontravam com frequência, em beijos intensos. E então senti a onda de prazer aumentar cada vez mais, até chegar ao ápice, e sentir ele vindo junto e seu líquido jorrando dentro de mim.

Ficamos um tempo abraçados na cama, ele acariciava meu rosto e me cobria de beijos.

Após um tempo me levantei, para uma última surpresa para ele. E essa seria a melhor de todas!

Entreguei uma caixinha para ele. Michael olhou curioso e abriu a caixinha. E então viu um par de sapatinhos de bebê. Seus olhos brilharam e lacrimejaram.

- Não me diga que... Você está grávida! – ele disse, vibrante.

- Sim, eu estou! Descobri anteontem. – eu disse, emocionada.

Michael avançou em minha direção e me beijou, me abraçando em seguida.

- Esse é o melhor presente de todos! Nosso bebê! Obrigado por ser a melhor companheira que eu poderia desejar! Você é o amor da minha vida! – ele disse.

- Obrigada por tudo meu amor! Te amo muito!

E eu sei que esse é só o começo das coisas maravilhosas que vem pras nossas vidas! Eu te amo sempre e pra sempre, Michael James Ballack! 


Notas Finais


O que acharam da one shot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...