1. Spirit Fanfics >
  2. Alleyways >
  3. R.I.P. My Youth

História Alleyways - R.I.P. My Youth


Escrita por: baektaebear

Notas do Autor


Heyyy
Espero que gostem.
Sugestão de música: Robbers The 1975

Capítulo 1 - R.I.P. My Youth


  O ruído da chuva ainda estava na mente do garoto, tão suave e baixo como uma das canções que a mãe do garoto cantarolava a ele quando pequeno, mais dessa vez ele não estava feliz com o sentimento de nostalgia, se sentia sujo por ao menos comparar os dois momentos, ele estava sentado com um cigarro em mãos pela metade na escadinha a frente do velho prédio a qual morava, nem se lembrava mais quando havia adquirido o vício, as poucas pessoas que passavam na calçada se assustavam ao ver um garoto de aparência tão jovial, em seu estado atual, com jeans surrados e uma camisa xadrez aberta nos primeiros botões do peito, isso não era o que os assustavam, o solado de seu cuturno estavam encharcados de sangue, e os olhares alheiros já estavam esgotando com sua paciência. Jogou o cigarro no chão e pisou para apagá-lo em um ato irritadiço, resolveu que definitivamente não conseguiria entrar e encarar seu irmão no estado que estava, não estava a fim de uma nova briga.

 Byan Baekhyun era seu nome um jovem de 20 anos que só havia terminado o ensino médio pois seu irmão o obrigou alegando que não viveria com um analfabeto. O problema era que Baekhyun naquela época já estava cansado das dificuldades que passavam, por isso trabalhava em uma boca de fumo, era longe de sua casa, mais o dinheiro que ele conseguia no final do dia revendendo maconha o motivava a ir ao outro lado da cidade, uma hora de carro, e duas de a pé, sim ele já havia feito o percurso quando seu irmão havia quebrado seu carro em um racha. Kim Jongin era o nome do garoto mais novo, tinham pais diferentes.

 Baekhyun estava se afogando em pensamentos pela burrada que havia se metido, ele havia sido testemunha do assassinato de seu parceiro de vendas, nem dera tempo de fugir e a polícia já tinha chegado, a gangue do leste da pequena cidade de Lagoa Vermelha havia cometido o atentado com o seguinte recado: “Abram seus olhos para o sol nascente”, ótimo baekhyun era péssimo em seja lá o que isso era chamado, foi levado para delegacia para depor sobre o ocorrido e os policias nem deram o trabalho de puxar sua ficha simplesmente o mandaram de volta para casa, já haviam desistido de controlar a cidade. Ele estava andando de cabeça baixa em direção ao centro onde ficava uma cafeteria 24 horas, precisava comer alguma coisa faziam exatamente 10 horas que não punha nada que o sustentasse na boca. Foi parado brutamente quando deu de encontro um garoto enorme de capuz preto que foi lançado ao chão


 

- Vê por onde anda retardado- o garoto jogado exclamou.


 

- Me desculpe- esticou o braço na intenção de ajudá-lo mais o grandão de orelhas grandes deu um aceno de mão dispensando a ajuda– Você está bem?


 

-Claro que não baba...- não terminou de falar ele ficou o encarando com os olhos arregalados então abriu um sorriso de uma orelha a outra- Você é Byun Baekhyun!


 

- Siiim e você é?- O grandão era bonito baek havia notado porém não gostava da ideia de qualquer um saber seu nome.


 

- Ah sim me desculpe, sou Park Chanyeol, eu estava indo em sua casa agora- o garoto estava de pé e esticava a mão para cumprimentá-lo mais foi ignorado


 

- Me diz exatamente porque faria isso- Okay aquele garoto definitivamente era estranho, já estava colocando a mão atrás da cintura para sacar sua arma.


 

- Sehun passou seu endereço e disse que você tinha o que eu precisava- Ah então era isso- Baekhyun apertou os punhos- Oh Sehun maior traficante de armas da cidade, Baek havia feito alguns pedidos especiais para ele porém não conseguira pagar no prazo, o que acarretou uma dívida e um favor em haver, agora com certeza ele estaria o cobrando- Ele me disse que seu apartamento estaria disponível para uma pequena reunião de amigos- o tal chanyeol continuou e antes não fizesse, agora o pequeno estava desesperado e com certeza quando desse a notícia para Jongin estaria com um buraco no meio dos miolos.


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...