1. Spirit Fanfics >
  2. Alleyways >
  3. A local house belonging to a gangster's crew

História Alleyways - A local house belonging to a gangster's crew


Escrita por: baektaebear

Notas do Autor


heyyyy
A música do título do capítulo é Seen it all Jack Bugg.
Aproveitem!!!!!!!!

Capítulo 2 - A local house belonging to a gangster's crew


Ainda estava tentando processar o que acabara de acontecer, o estabelecimento a poucos minutos estava cheio, agora a única alma viva era a sua e o corpo dela caído em seus pés. Os olhos sem vida ,a face ainda molhada por lágrimas, a mulher que tanto amou agora estava morta, sem nada que ele pudesse fazer para traze-la de volta

- Omma...

6104610461046104

O garoto agora vagava pela cidade em direção a um bar, deixou o garoto alto falando sozinho,e se esquivou dele algumas ruas mais a frente nem se custasse sua vida ele deixaria usarem seu apartamento como um refúgio para adolescentes drogados caírem, não gostava de compartilhar seu "esconderijo" nem com o irmão imagina com desconhecidos. Se encontraria com Sehun mais tarde e iria dar a ele alguns doces, faria isso durante um ano talvez pagasse todas suas dívidas com o maior, sabia o prejuízo que causou ao outro mais estava fora de cogitação ficar exposto, seu problema com a gangue do leste só aumentava então ficaria protegido, por isso que havia comprado novas armas. Entrou no bar e já se sentou no balcão pedindo qualquer coisa que o faria bêbado o mais rápido possível, agora os dias pareciam cada vez se arrastarem mais.

- Baek, achei que estivesse em casa- Jongin agora estava sentado ao seu lado

- Interessante, pensei o mesmo de você por isso estou aqui, estava tentando te evitar mais você tem algum tele-trasporte né, onde estou você aparece, assim, puf, do nada- Estava tentando afasta-lo pois não queria falar sobre Sehun com o irmão.

- Hyung, isso não funciona comigo sabe bem disso, me preocupo com você e vai se assim até o dia que algum de nós morrermos- Odiava a naturalidade que o irmão tinha para falar da própria morte, na verdade nunca conheceu alguém mais suicida do que ele, perdeu a conta de quantas vezes havia presenciado e salvado o menino de suas quase mortes- Me conta o que houve, achei que você estaria melhor afastado do serviço.

- Olha não 'to afim de papo agora, é só isso mesmo- foi segurado no braço quando tentou se levantar.

- É sobre Sehun certo?!- O que poderia fazer? Se conheciam bem para entenderam só pelo olhar- Me diz o que ele pediu, talvez eu possa mudá-lo de ideia, sei lá eu posso...

- NÃO- E ai estava o lado protetor do mais velho, segurando ele pelo pulso, Jongin encolhido, e com os olhos arregalados, o que durou pouco após ouvir a sequência- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO SE ENVOLVER NOS MEUS PROBLEMAS, E JÁ DISSE PRA FICAR LONGE DE OH SEHUN.

- VOCÊ NÃO É NOSSA MÃE PARA ME MANDAR, ELA SE FOI E NÃO PRECISO DE NINGUÉM DECIDINDO QUEM EU GOSTO OU DEIXO DE GOSTAR- Talvez a música que tocava no bar ajudava a dar o clima para a discussão, Heart-Shaped Box onde Kurt colocava tanta energia, Baekhyun realmente amava aquela música, se lembrava de quando comprou o disco, ele escutara tantas vezes, que poderia até mesmo soletrar a música. Mais naquele momento não sentia emoção alguma.

Agora definivaménte estava deixando aquele local, não entraria ali por algum tempo, era sempre assim,quando algo dava errado ele passava a evitar o local que ocorreu, já estava andando em direção ao "escritório" de Sehun mais ali estava Jongin novamente ao seu lado

- Me desculpa pelo que eu disse, sei que se importa comigo, desculpa por falar da omma daquela forma, e me desculpa por ter estragado seu momento de isolamento- Realmente com aquele sorrisinho de lado do mais novo... Baek se sentia muito vulnerável ao seu lado.

- Sehun quer o apartamento pra uma festa, estou indo resolver isso agora, se quiser pode vir comigo.

- Festa? Ele não é muito fã de festas, na verdade é o oposto dele. Seja o que for não me parece muito bom, acho que ele precisa fazer novos clientes aproveitou que você o devia e "mora longe da civilização" para se aproveitar

- Não sei o que é, mais não gosto, assim como não gosto desse caso que vocês dois tem, você nem gosta dele...

- Eu estou com a moto dele está mais a frente perto do posto te dou carona- O mais novo pareceria ameaçador, com aquela jaqueta e all-star pretos mais realmente era muito sensível.

610461046104610461046104610461046104

J estavam parados na frente do estúdio de tatuagem de Luhan e Xiumin, onde no fundo ficava Sehun, era como um beco estreito e no fundo estava a entrada uma porta de comércio normal porém em um lugar sem nenhum pedestre, ótimo local para revender seus doces mais Luhan já o havia expulsado então desistiu. Tirando as luzes das macas de tatuagem, todas as outras eram azuis dando um clima frio ao lugar, mais ao fundo a musica que tocava saia abafada e ainda não estava conseguindo diferenciar qual era, cumprimentou luhan e xiumin mais o casal estava se agarrando então o ignoraram.

Bateu na porta anunciando quem era e em alguns segundos Sehun a abriu, revelando então a música This Charming Man e um sehun com uma blusa da banda que tinha quase certeza ser de jongin lançou um olhar pro irmão que só deu de ombros e grudou atrás de sehun ficou abraçado,com a cabeça enterrada no pescoço do maior

- Vou ser direto Sehun, você procure outro lugar pra uma festa, minha dívida é grande porém não vale minha vida

- Oi pra você também Baekhyun, como assim festa? De onde você tirou isso?

- Um gigante me passou o recado,disse que queria meu apartamento para uma reunião entre amigos

-hey esse gigante está bem aqui- Susto é pouco pra descrever o que sentiu, a voz grossa do menino estava agora mais anasalada do que antes como se estivesse chorando, e quando se virou viu que era o caso, o menino estava deitado em posição fetal no sofá de couro com a cara inchada e uma vodka na mão- Eu tentei parecer legal pra você baekhyun, achei que me conhecesse sou amigo do jongin e do sehun a muito tempo, a reunião entre amigos seria nós três

- Porque eu iria querer participar?

- Você não entendeu Baek, ele iria conversar com vocês dois pois vai morar com vocês

- Ham?

- Channie foi expulso de casa pois o pai rico dele descobriu sua sexualidade e o favor que vocês vão fazer a ele vai reduzir 80% da sua dívida.- Isso só podia ter sido um sonho ou um pesadelo, ainda não sabia ao certo.


Notas Finais


Byeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...