1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. A vingaça

História All's Faire in Love - A vingaça


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas ^^

Ahhh sei que to com um monte de fics em andamento, mas essa vai ser curtinha para dar uma aliviada na tensão hahaha, e está concluída então ninguém me mata pls.

A personagem Ivy é da minha amiga Mts tchutchuca, e ela me emprestou porque fiquei com uma preguiça de criar uma original, vou deixar nas notas uma das fics dela para vocês dar uma conferida depois.

Boa leitura a todos!

Capítulo 1 - A vingaça


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - A vingaça

A vingança.

 

 

Mail

 

Não compreendia como minha vida havia mudado tão bruscamente, o reflexo no espelho realmente me mostrou o que me tornei depois de sua partida, comparado ao que era antes daquele loiro maldito me seduzir e depois me deixar, justo eu que sempre tive milhões de conquistas, agora era apenas a sombra do que algum dia fui.

 

O rosto pálido sempre esteve presente, aliás, sou programador de jogos renomado, ganhador de vários prêmios e atualmente trabalho numa das maiores empresas de jogos dos Estados Unidos, trabalho em casa mas com certeza a pelo menos sete meses que meu trabalho não é aclamado como antes aliás minha criatividade está tão em alta que no Maximo que estou pensando é em criar um app de Smartphone para sair da fossa tem até um nome “Bad No”, realmente tenho que a ouvir os conselhos do Nate e sair de casa.

 

E depois de encarar durante pelo menos vinte minutos a verdadeira face da vergonha, que agora estava com uma barba gigantesca quase batendo no meu peito, pelos meus olhos grandes olheiras, parecia um esqueleto de tanto que havia emagrecido vergonhoso Mail vergonhoso me senti mais deprimido que antes.

 

E tinha outro motivo para eu me cuidar, em alguns dias veria ele o motivo de toda minha “bad and sad” Mihael, não porque eu queria tão de repente, mas porque era obrigado, meu irmão sangue do meu sangue — Ou nem tanto já que tanto eu quanto Nate somos adotados — Estava prestes a se casar justo com a prima de Mihael, Ivy ou seja isso piorava ainda minha situação que agora teria aquele loiro em todas as reuniões de família dali para frente.

 

Mas eu tinha ainda duas semanas para organizar a minha vida e mostrar para aquele gostoso estúpido de que eu sim tinha superado a sua falta e que sim eu estava numa boa, ou nunca estive melhor.

 

Antes disso precisava de algum acompanhante e quem melhor que Misa Amane uma loira, linda, sexy e melhor ainda que Mihael odiava, lógico que a loira não resistiu muito ao meu apelo e logo aceitou ir comigo ao casamento do Nate.

 

Acompanhante Ok, agora faltava eu engordar tudo que perdi naquele tempo sem o Mell e GG esfregar na cara dele que sou muito mais gostoso que qualquer um que ele arrumar para tentar me substituí.

 

Esse é o jeito Mail Jeevas de ser.

 

(...)

 

 

Bom fazia tempo que meu pai adotivo Lawliet não me ligava, na verdade eu sempre tinha que ligar para ele, mas apesar de ser bem ausente ele era meu amado pai que tirou eu e Nate do orfanato ainda bebe, mamãe era uma pessoa muito parecida com ele, tanto aparência cabelos pretos, pele alva, exceto pelos lindos olhos violetas, e o gênio antissocial bizarro — Até hoje não entendo como esses dois se casaram — mas com mamãe me abria mais que com Lawliet que sempre estava muito ocupado com o seu trabalho, agora me ligar as vésperas de nosso encontro de certa forma me assustou.

 

— Matt? — Ele me chamou pelo apelido de infância.

— Oi papai achei que só nos falaríamos no casamento do Nate!

— Ahh..hh — O telefone ficou mudo por um tempo — É exatamente sobre isso que estou ligando — Agora eu estou desesperado o que será que aconteceu?

 

— Está tudo bem com o Nate e a Ivy?

 

— Oh sim Matt é que eu preciso te dizer é que você terá de vir uma semana antes sabe como é o padrinho do Nate tem tudo de ensaio e essas coisas!

 

Mas não era possível que Lawliet brincava daquela maneira comigo eu sabia de tudo isso.

 

— Anda pai me diz logo o que aconteceu!

 

— Mihael vai vim também uma semana mais cedo!

Ahhhh caralho assim fode com a minha vida a porra da Misa só vai poder ir para o Nebraska dois dias antes do casamento inferno.

 

— Tudo bem Mail?

 

— Não podia está melhor pai — Sim sou um puta de um mentiroso e isso foi devidamente herdado de Lawliet o rei da mentira — Mihael já é passado, não se preocupe com isso!

 

— Eu pensei que pudesse ser um problema, mas já que não é então fico mais tranquilo!

 

— Obrigado por se preocupar pai!

 

— Eu te amo Mail!

 

— Eu te amo pai manda um beijão para a mamãe!

 

— Assim farei!

 

Agora novamente me encarava na frente do espelho seria possível isso, minha vontade era pegar o pescoço albino de Nate e tacar na parede affff.

 

Bom tenho certeza que não é culpa do Nate e sim da filha da puta da noiva dele a Ivy na verdade ela é aquariana — Sim sou o maluco dos signos — Mas sua alma é tão caridosa que ela quer que todas as pessoas a sua volta fiquem bem, aquariana de cu é rola.

 

Bom minha família é até que um pouco grande e agora com a união de Nate e Ivy — Porque apresentei os dois? — Iria ficar um pouco maior, bom como mamãe não pode ter filho ela e meu pai adotaram eu e o Nate ainda bebe ela sempre diz “Queríamos um casal de crianças mas quando peguei vocês dois no colo foi amor a primeira vista”, fora nos quatros, tem o Quillsh nosso avó e o Beyond que é o irmão gêmeo do meu pai o Tio B como chamamos ele é meio maluco da cabeça, se eu acho meu pai, mãe e meu irmão antissocial é porque eu não falei do tio B, ele é pinéu da cabeça e até hoje com vinte e cinco anos morro de medo dele, de parte de mãe quase não nos vemos porque eles moram na França Marianne minha avó e Edmond meu avó e o tio Darcy e a tia Alicia, fora esses tem também a governanta Consuelo ela é como se fosse minha avó.

 

Tá minha família não é tão grande, mas quando estamos reunidos nem parece que somos ingleses, parece mais um bando de Italianos eu já disse que meu pai tem um titulo dado pela rainha? Duque de Surrey, cara eu sou muito príncipe de contos de fadas para sofrer por causa daquele loiro delicioso.

 

Ta após muito me olhar na frente do espelho resolvi tomar uma solução para os meus problemas, e eles vieram meia hora depois ou como gosto de falar quinze cigarros depois.

 

Eu estava de banho tomado, vestindo uma bermuda xadrez, uma camisa gola v e um sapatenis, estava gostoso para caralho e a caminho da minha tão sonhada vingança.

 

Mihael Keelh tu não brinca com um capricorniano com ascendentes em aquário e sai impune seu gostoso.

 

Entrei no meu carro em direção ao shopping mais próximo, e comprei várias roupas sim eu agora estava levando aquela vingança a sério.

Depois disso fui ao salão do shopping aonde tinha hora marcada, tratamento facial, cabelo e arrancar de uma vez por todas aquela barba ridícula, e quem sabe depilação íntima ficar lisinho para a gostosa da Amane.

 

Agora sim esse era o Mail de antes, gostoso para caralho, ainda por cima o Giovanni deu uma levantada no astral destacando mais ainda a coloração avermelhada dos meus fios.

 

Operação engordar ativada, praça de alimentação e vejo na minha bandeja, dois Milk Shakes de morango, três lanches gigantes, mas três batatas fritas da maior, e uma porção de nuggets com muito molho de churrascos, isso ia pelo menos me engordar sete quilos e ainda tava levando comida para casa comi tudo aquilo feito um Dragão, rapidamente.

 

(...)

 

 

Após uma semana desde que minha vingança por Mihael ter ferido gravemente meus sentimentos foi concluída, estava pesando quinze quilos mais, fazia caminhadas regularmente para pegar um bronze, faltava apenas uma semana para o agora tão sonhado encontro com Mell...

 

“...”


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjos e até a próxima.

Link da fic da Mts “Unravel The World” que é um Crossover divertidíssimo de Tokyo ghoul e Death Note então vale a pena ler ^^
https://spiritfanfics.com/historia/unravel-the-world-6090513

bjos pessoas até mais
Niccax


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...