1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. Amarras e couro.

História All's Faire in Love - Amarras e couro.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Oi pessoas tudo bem?

Penúltimo cap e ele está quente muy caliente! hahaha

Para quem chutou que era dia de limonada acertou.....


Boa leiruta

Capítulo 10 - Amarras e couro.


Amarras, suor e couro.

 

 

Mihael

 

Eu e Mail caminhávamos de mãos dadas como antes pelo shopping local, a pouco saímos de um sex shop com um monte de coisas que fazia parte do nosso dia a dia, nada é convencional quando se trata de sexo eu e o Mail, na verdade o fato de sermos do mesmo sexo é o mais normal.

 

De lá fomos atrás de petiscos variados e um bom licor de chocolate, e depois das compras seguimos caminho em direção ao um hotel, íamos fazer muito barulho se é que me entende.

 

Enquanto eu dirigia Mail beijava meu pescoço de forma violenta apropriadamente dita para deixar marcas, e suas mãos estavam afagadas dentro de minha calça acariciando meu membro.

 

—  Aiinn Mell dirige logo!

 

Lógico como se fosse muito fácil manter a concentração no volante com um ruivo gostando me masturbando daquela maneira.

 

Ele tocava meu falo com precisão, me deixando cada vez mais maluco ain Matt meu gostoso, se continuar assim vou bater esse carro.

 

— Mello ta gostoso? — Ele se voltou para minha orelha mordiscando meu lóbulo, e aumentou as carícias aonde importava, eu tentava me manter firme no volante mas era impossível.

 

— Meu De...us Matt vou acabar batendo o car...ro! — Eu sussurei e ele sorriu com malícia.

 

Quando eu percebi ele tirou a mão de dentro da minha calça e abriu o zíper arrancando meu membro de lá de dentro, ele soltou meu pescoço indo ao encontro de seus lábios quentes ao meu falo, mantinha meus olhos o percurso tentando não causar um acidente enquanto recebia os lábios quentes e molhados de Matt sugando meu membro de uma vez com voracidade, ele nem me deu um tempo para me acostumar, imagina a sensação que misturava o medo por está dirigindo e o prazer inestimável do ruivo me chupando, não vai bater o carro em Mihael.

 

Ele depois com calma circulou meu membro com a língua lentamente me arrancando suspiros.

 

— Ai..n Ma...tt!

 

Aquele ruivo é maluco agora ele aumentava os movimentos, eu tentava manter minha atenção a na estrada, contudo era missão impossível então estacionei o carro e prendi meus dedos nos fios vermelhos de Mail, ajudando ele.

 

— melhor tu não parar agora princesa ouviu? — Ele olhou em minha direção com os olhos lacrimejando que cena magnífica meu Deus, e voltou a felação deliciosa com a sua boca no meu mastro.

 

 

Mail

 

Acho que despertei o mostro no Mello, além de agarrar meus fios entre os dedos com a maior brutalidade ele enterrava bem fundo minha boca naquele pau gostoso dele, eu estava engasgando, mas ele continuava cara ver o Mello daquele jeito aumentou consideravelmente meu tesão eu já não me movimentava era apenas Mello estocando fundo minha boca e empurrando minha cabeça para baixo e quando achei que ia morrer asfixiado ouvi ele falar grosso:

 

— Eu vou gozar e você vai engolir tudo ouviu?

 

Eu apenas consenti com a cabeça e ele estocou mais uma vez fundo e senti o líquido viscoso dele invadir minha boca, eu engoli tudo, e ele me subiu com brutalidade até alcançar seus lábios onde me beijou rapidamente, e depois voltou a dirigir como se nada tivesse acontecido.

 

Mihael

 

Lógico que depois desse oral eu mais queria enterrar meu pau bem fundo no Mail, aquele homem gostoso que tinha tantas saudades.

 

Corri o máximo que eu pude com o veículo e logo alcancei um hotel, que já tínhamos ido algumas vezes, fizemos o check-in com rapidez, adentrei o quarto de sempre sem reparar em nada meus braços circulou o ruivo e meus lábios invadiram com volúpia sua boca, os braços dele me circulou graciosamente, e nossos corpos estavam interligados.

 

Após um longo malho naquele ruivo, tanto eu quanto ele já sabia nossos papéis me separei caminhando em direção ao banheiro colocar algo, mas gostoso de vestir, ou seja, um colete apertado de couro que deixei aberto e apenas isso, meu eu dominador já estava incorporado, sai pela porta encontrando Mail nu e mordi os lábios com a visão daquele corpo maravilhoso jogado na cama e me olhando com desejo.

 

Caminhei na direção da pequena sacola de cor carmim ao lado da cama e retirei de lá duas algemas em couro também.

 

Desci na direção do corpo nu do Mail roubando um beijo rápido de seus lábios e logo ele estava com os dois braços algemados para cima na cama, sem eu questionar o ruivo dobrou os joelhos para cima e amarrei com os lençóis o tornozelo dele a cama,e lá estava meu Matt preso e vulnerável.

 

Observei o rosto rubro do mais novo que me encarava com desejo, e novamente voltei à sacola carmim e de lá retirei outro objeto em couro desta vez uma mordaça, logo encaixando o objeto entre os lábios dele.

 

E estava apenas começando a brincadeira.

Deitei meu corpo por cima do de Mail atacando sem nenhuma dó meus dentes nos seus mamilos, mordia com força suficiente para machuca-lo e não arrancar aquela área tão delicada, e mal havia começado e a mordaça abafava os sons de seus gemidos, intercalava entre mordidas chupões e circulava minha língua por toda a extremidade rosa de seus peitos, levei o palmo de minha mão em direção ao falo de Matt que estava duro, o contato da minha mão mas as carícias — Não tão carícias assim –— Nos mamilo do ruivo fez ele soltar um gemido mais alto e ele sabia das regras muito bem gemidos igual a castigo.

 

Me levantei com tudo soltando o membro dele de minhas mãos e caminhei em direção a sacola carmim, de lá tirei um chicote preto de couro com 7 pontas e chicotei as pernas de Mail.

 

— Meu caro Mail tu sabe das regas e será castigado, vi o sorriso amordaçado do outro ele amava castigo.

 

E desta vez soltei o chicote com mais força, mais força e mais força vi a coxa do meu amor vermelha em carne viva e sorri.

 

Ele recebeu muito bem o castigo recebendo como recompensa um boquete bem gostoso modéstia a parte, desci pela perna amarrada lambendo toda aquela extensão até alcançar os testículos lambi com delicadeza, aquele safado estava todo lisinho, coloquei de uma vez ele em minha boca e comecei a brincar com suas bolas entre meus lábios e com minha língua lá dentro como esperado o ruivo arfou abafado pela mordaça, e eu continuei brincando com aquela região tão delicada dele.

 

Eu subi o falo rosado de Mail até alcançar a cabeça molhada com o líquido pré gozo umedeci minha boca, e engoli tudo de um vez, mal comecei a chupar ele e o corpo algemado e amarrado de Mail já dava sinal de animação, eu aumentava meus movimentos conforme os sons saiam pelos lábios de Matt.

 

Não demorou muito e ele desmanchou em minha boca, e eu engoli tudo de uma vez sem questionar.

 

A brincadeira estava muito boa, mas eu já não aguentava mais de tanto tesão foram quase um ano.

 

Tirei a mordaça dele dando um beijo apaixonado, nossos lábios se tocavam com desejo sentia cada canto daquela boca maravilhosa.

 

— Eu amo quando você me chupa Mell — Ele falou sem pudor algum.

 

— E eu amo te chupar Matt!

 

Eu sorri com malícia selando sua bochecha e caminhei novamente para a sacola carmim de lá tirei de lá tirei um tubo de lubrificante.

 

Voltei par minha posição perto das canelas amarradas do meu amor e abri o tubo sujando meus dedos com o gel, com um dedo próximo a entrada dele circulei sujando o local e logo adentrei com meu dedo por inteiro, o ruivo sussurrou meu nome quando eu invadi o segundo dedo entrando e saindo daquele lugar tão quente e apertado, conhecendo  muito bem seu corpo toquei algumas vezes em movimentos de vai e vem o ponto do ruivo que arfou em êxtase, ele já não aguentava meus toques, porque a cada movimento certeiro meu o ruivo arfava mais alto, e eu sabia como aliviar sua tensão, tirei meus dedos de lá e o penetrei com força.

 

Tombei meu peso por cima de Mail tomando seus lábios para mim, e comecei a estoca-lo com movimentos fortes e lentos, sentindo aquele interior apertado me engoli por inteiro.

 

Nossos corpos estavam entrelaçados como se fossem um, meus movimentos se intensificava assim como nosso beijo, ele arfava em êxtase em meus lábios a cada estocada, grudei meus dedos no pau abaixo de mim comecei a masturba-lo, soltei seus lábios e me olhou sua testa pingava o suor, seu cheiro invadia minhas narinas.

 

Era o momento perfeito matava a saudade do corpo do meu ruivo a cada movimento.

 

— Me...ll eu te amo! – Ele falou no momento que senti seu líquido preencher minha mão e parte de meu abdômen, eu selei sua bochecha e logo me desmanchei dentro dele.

 

— Eu também te amo Mail.

 

Sai de cima do meu ruivo que ainda era mantido amarrado e o abracei...

 

“...”


Notas Finais


Espero que gostem e amanhã ultimo cap bjoess :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...