1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. O casamento.

História All's Faire in Love - O casamento.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá ^^ tudo bem?

E finalmente o cap final desta fic delicinha de Deus *u*

Demais notas finais, boa leitura a todo ;*

Capítulo 11 - O casamento.


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - O casamento.

O casamento.

 

Nate

 

Acho que meu plano e da Ivy de juntar Mail e Mihael tinha sido um verdadeiro sucesso tanto sucesso que faziam mais ou menos vinte minutos que estávamos atrás dele, era o meu casamento e meu padrinho e o padrinho da minha futura esposa estavam desaparecidos, eu caminhava pelo corredor da igreja quando ouvi um gemido vindo de um armário, encostei desacreditado daquilo na parede ao lado do armário e falei muito puto:

 

— Será que vocês dois podem parar de se comer caralho!

 

Após alguns sons estranhos provavelmente dos dois se vestindo eu vi a cabeleira ruiva do meu irmão surgi para fora, seu rosto estava corado e seus cabelos bagunçados, a roupa toda torta.

 

Logo em seguida Mihael deu as caras, muito pior que meu querido irmão, segurando a calça nas mãos para não cair já que ele estava com a braguilha aberta e seus cabelos Chanel tinha virado uma maçaroca.

 

Os dois me fitaram rindo e Mihael beijou os lábios de Mail com fervor depois correu sem abotoar as calças em direção à sala onde a noiva esperava.

 

— Porra Mail não dava para esperar mais um pouco?

 

— Você já viu aquele homem quanto ele é gostoso? — Mail sorriu de canto.

 

Eu franzi o cenho e ignorei, parando na frente do meu irmão para arrumar a gravata dele depois com os dedos dei uma geral em seu cabelo.

 

— Vamos para as nossas posições!

 

Eu consegui um verdadeiro ataque cardíaco esperando tanto tempo a cerimônia começar, os convidados estavam reunidos, quando eu vi a figura loira do Mihael correndo para se posicionar em seu lugar.

 

Após o alemão se posicionar em seu lugar o salão foi preenchido pala macha nupcial indicando que a noiva estava ali presente, senti minhas mãos tremerem e meu coração acelerar, em alguns minutos minha vida mudaria da água para o vinho.

 

Quando achei que enlouqueceria senti as mãos de Lawliet e Mail tocarem meu ombro me dando apoio moral, troquei alguns olhares cúmplices com eles dois, me sentindo mais confiante que antes, todavia ao encarar Ivy que surgiu atrás de todas as patronas de honra dela, eu sorri percebendo que dali para frente minha vida apenas começaria, Ivy estava linda toda de branco o véu quase transparente estampava claramente o sorriso largo em sua face.

 

Ao se aproximar meu sogro me entregou a mão da minha nova e eu tirei o véu de seus rosto pude ver as lagrimas no canto de seus olhos e sorri ao tocar sua face com delicadeza.

 

Confesso que os votos do pastor passaram despercebidos aos meus ouvidos tudo se via a minha frente era minha noiva, os olhos alegres brilhavam em minha direção, seu largo sorriso era imenso e isso me encantava de uma forma boa, e quando o reverendo chamou por ela percebi que não era apenas eu Nate que não havia reparado numa palavra sequer dita pos pareceu que Ivy havia saído do transe.

 

— Ivy você aceita Nate como seu futuro marido para ama-lo e respeita-lo até o último dia de sua vida? — O pastor indagou.

 

— Si...m aceito! — A voz dela saiu trêmula e em nenhum momento seus olhos desgrudaram dos meus.

 

— Nate você aceita Ivy como sua futura esposa para ama-la e respeita-la até o último dia de sua vida?

 

— Aceito!

 

E eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva!

 

Eu segurei na cintura esguia de minha em fim esposa e beijei seus lábios de forma casta, depois soltamos nossos lábios e encaramos nossos amigos e parentes, em fim eu era um novo homem,  extasiado é a palavra para aquele momento.

 

Mail

 

Após a cerimônia de casamento Nate e Ivy ficaram na recepção para cumprimentar todos os convidados Lawliet queria me manter lá junto a família, mas tava com uma puta vontade de fumar e fugi de fininho, puxando meu loiro pelas mãos, caralho até esqueci que a Misa era minha convidada, mas loira estava tão entretida conversando com o tio B que nem se importou que eu tinha voltado com Mello, alcancei a rua e logo ascendi um cigarro tragando a fumaça lentamente, Mihael sorri com sinceridade e  aproximou seus lábios da minha orelha e disse baixinho:

 

— Sua família é maior empata foda Mail!

 

Eu ri e roubei um selinho dos lábios do mais velho.

 

— Você e essa sua mania de transar em lugares públicos meu amor! — Puxei seu rosto e selei sua bocheca,

 

— Como se fosse apenas eu Mail!

 

Olhei de canto aquele gostoso, como eu estava feliz foi uma semana atribulada, brigas, flertes, desentendimentos, ensaio de casamento, hormônios a flor da pele e lógico que agora eu via um futuro para o nosso relacionamento.

Quando eu ia arrastar ele para a viela vazia ao lado da igreja, dar uns malhos nervosos no meu loiro ouvi alguém gritar meu nome e encarei Lawliet bravo por ter fugido da recepção.

— Não disse! — Mello riu encarando meu pai.

 

È tem coisas que não vão mudar, por exemplo, minha família um bando de malucos empata foda alheia, e também o meu amor por Mihael.

 

Lawliet ainda mantinha-se na porta da igreja nos encarando apaguei o meu cigarro segurei a mão do loiro e caminhamos lentamente naquela direção ao entrar percebi o aglomerado de mulheres amontoadas e saquei o que estava acontecendo.

 

Observei ao longe minha cunhada  olhando um monte de mulher solteira desesperada para casar, essa tradição da noiva jogar o buquê deve ter sido intentada por uma mulher, só pode, ainda mais quando elas já tem um relacionamento de anos e o homem está levando em banho Maria, o homem que vê sua noiva ou namorada pegar o buquê e sente-se coagido a casar isso é obvio, ou também tem o lado das esperançosas que tem entre vinte e cinco e trinta anos que ainda não encontrou o homem de sua vida, mas com certeza essa tradição foi sim inventada por uma mulher.

 

Tudo bem eu confesso adoro ir a casamentos ver a mulherada saindo na mão por causa de um buquê de flores é muito divertido.

 

E lá estava eu e Mihael de braços cruzados, esperando o aglomerado de mulheres sair de nossa frente quando ouvi minha cunhada gritar:

 

— Um dois e três!

 

Quando o arranjo de flores veio voando em nossa direção caindo com perfeição nos braços do loiro ao meu lado, nos encaramos, divertindo-se com a revolta das garotas, e Mello segurou o arranjo entre seus dedos.

 

Após a troca de olhares entre eu e ele agarrei sua cintura e o beijei, ele entrelaçou seus braços no meu pescoço e novamente me perdi nos doces lábios de Mihael.

Fim.

 

“...”


Notas Finais


Acabou com final feliz ^^ Ownnn

se vocês quiserem mais fics desses dois lindos que amo tanto como essa comenta ai em baixo que assim que eu tiver um tempo ou outra ideia eu publico sem problema algum ^^ Até porque MattxMello é meu Otp e está bem fraco ultimamente fics desdes dois :(


Outra agora volto de corpo e alma para minha fic main que vou deixar o link aqui em baixo para quem quiser dar uma conferida, também é de Death note mas é mais focada no L:

https://spiritfanfics.com/historia/death-note-now-i-know-the-perfect-kiss-is-the-kiss-of-death-5626196


Obrigada de verdade a todos que acompanharam até aqui, que comentaram e me deixaram cheia de vontade de escrever mais...

Bjoes e até a próxima ;*


NiccaX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...