1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. O Encontro

História All's Faire in Love - O Encontro


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas ^^

E mais um cap hoje :) maio feliz bo a fic vai ter um total de onze caps todos eles bem curtinhos <3

Boa leitura! ^^

Capítulo 3 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - O Encontro

O encontro.

 

 

Mail

 

 

Quando me mudei do Nebraska para São Francisco, minha vida mudou da água para o vinho, pois pouco tempo depois fui apresentado para Mihael e viramos amigos, depois melhores amigos e depois um dia simplesmente agarrei ele é engatamos o namoro que ao total foram cinco anos, um milhão de brigas por causa do gênio ruim dele, mas tudo era recompensado entre quatro paredes.

 

Mell é um amante excepcional, e sempre que me lembro dos belos olhos azuis semicerrados e da pele suada dele fico de pau duro, e não estou brincando to de pau duro agora, que pecado aquele loiro.

Mas no dia que ele me deixou quis largar tudo e ir morar com os meus pais de novo lógico que foi o próprio Lawliet que me impediu de cometer aquela loucura, até parece que ele um Lord inglês iria deixar ou que eu ou que Nate fossemos dois fracassados na vida e com vinte e cinco anos voltar para a barra da saída da mamãe nunca, então aceitei aquele fardo e continuei morando em São Francisco, não tem dúvidas que logo me mudei e me livrei de tudo que remetesse ao loiro exceto o fato de ter apresentado Nate para Ivy isso era algo que não dava para mudar, então o loiro seria sempre minha assombração pelos momentos felizes ou os nem tanto assim.

 

E era com esse pensamento saudoso que regressava ao Nebraska, os momentos saudosos do ralê rola com Mell no jardim ao fundo da casa dos meus pais, e de saber que ele estaria tão perto mais ao mesmo tempo tão longe cortou meu coração.

Bom desta forma adentrei o avião, e do mesmo jeito desembarquei no Nebraska, Nate e Ivy foram ao meu encontro:

 

— Ahhh tomou vergonha na cara Mail e raspou esse rosto pensei que meu padrinho iria parecer um mendigo como aquele dia no Skype!

 

— É o que novos ares nos faz se é que me entende ovelha! – Ovelha assim como Near eram os apelidos do meu irmãozinho, ovelha porque ele era albino e tinha cachinhos tão brancos quanto à cor de sua pele e Near não tenho a mínima ideia, aliás, não sei até hoje porque meus pais me chamam de Matt, apesar de que Mail é maior nome bosta.

 

— Ahh nunca perde a piada esse meu irmão – E Nate que era tão antissocial quanto Lawliet me abraçou? Esse povo está muito estranho só por causa desse encontro com o Mell eles devem achar que estou no fundo do poço só pode, ei Nate olha a face da perfeição.

 

Gostaria de entender todo esse afeto repentino do pequeno Near, logo abracei a minha cunhada aquariana que mais parecia ser de peixes ou câncer.

 

E o que aconteceu depois foi pior do que eu podia imaginar, lá estava Mihael meu ex Mihael de braços cruzados e cara de bunda segurando um monte de malas, e com uma jaqueta de couro que lhe deixava, mas gostoso do que nunca esse safado faz isso para provocar só pode.

 

“Não acredito que Nate falou sobre o fato de eu parecer um mendigo na frente daquele loiro gostoso, nota mental matar a ovelha depois.”

— Estamos todos aqui — Ivy falou animada — Então vamos logo para casa de Ann e Lawliet descansar.

 

Ahhhh eu mereço além de ter que ficar ao lado do meu loiro que, diga-se de passagem, está mais bonito do que nunca ainda tive que ficar preso entre Mihael praticamente sentado no meu colo e as malas de pau duro se fuder.

 

 

Mirael

 

Como esperado o ruivo nem me dirigiu a palavra e ainda fez uma piada ridícula sobre novos ares ou ele acha que não sei que novos ares significa Misa Amane?

 

E para piorar por causa do tamanho do carro do Nate estou praticamente sentado no colo de Mail.

Opa pera ai ele ta de pau duro ruivo filho da puta, desculpa Annzinha, mas tive que falar mal mentalmente aquele gostoso.

 

Então com uma voz melosa dirigida a Ivy e não ao Mail indaguei:

 

— Falta muito para chegar?

 

— Não, como sempre impaciente! — E uma risada sarcástica fez cócegas no meu pescoço.

 

O quê é quê é aquele ruivo maldito falou isso de mim? Eu sou o poço de paciência.

 

— E como sempre você é um tarado pervertido!

 

Meu olhar caiu sobre aquela face alva, linda e macia, ahhhhhh Mirael controla-se homem.

 

— Eu pervertido Mihael?  Não sou eu que fico usando essas calças coladas e depois esfrego essa bunda gostosa nos outros?

 

Bunda gotosa? Esfregando-me no outros? Quem esse maldito pensa que é para falar assim comigo?

 

Meti um soco no nariz daquele ruivo perfeito com toda a força que tinha, mas logo percebi da pior forma possível que deveria controlar meus nervos, pois o nariz perfeito dele começou a sangrar muito deveria ter quebrado e ao invés da comida gostosa da Consuelo e do Quillsh estávamos indo em direção ao hospital. Ohhh droga

 

(...)

 

 

 

Mail

 

 

Uma coisa é ferir o meu coração e me abandonar outra completamente diferente é quebrar meu nariz, ahhhh filho da puta do Mihael agora nem pelado esfregando a bunda no meu pau eu te quero.

 

Ainda para piorar to eu aqui no hospital com esse destruidor de corações e arrebentador de narizes porque Nate e Ivy foram levar as nossas malas na casa de meus pais enquanto engessavam meu nariz.

 

E outra não acredito que deixei escapar que a bunda dele é gostosa onde está meu orgulho nessas horas? Mas serio ter o Mihael tão próximo de mim com aquele maldito cheiro doce de chocolate, e aquela calça apertada de vinil que deixava a bunda dele mais arrebitada no meu colo quase me fez infartar.

 

 

— Ta feliz agora?

 

— To — A resposta veio seca — Você mereceu Mail! — Ele falou friamente.

 

— Que o que eu fiz criatura? Para de agir como uma garotinha virgem que nem uma das duas coisas você é!

 

— Vai se fude Mail Jeevas bem gostoso e me deixa em paz!

 

— Vai você se fuder você Mihael Keelh!

 

É como todas as nossas brigas! Todavia não sei por que estou com a sensação de que desta vez não vai terminar em sexo, só mais alguns dia Mail tu tem que aguentar só mais alguns dias pelo bem do Nate.

 

“...”


Notas Finais


Já começou bem esse encontro com nariz quebrado e hospital

Bjoes até o próximo ^^

NiccaX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...