1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. O Jantar

História All's Faire in Love - O Jantar


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Oi pessoas tudo bem?

Mais um cap e esse é o sexto epa :) Cegamos na metade da fic nossa!

Bom não sei se vou conseguir att ele amanhã pq to muito atrasada com as minhas outras duas fics meu jesus tá tenso, mas darei meu melhor prometo :)

Sem mais delongas boa leitura!

Capítulo 6 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - O Jantar

O jantar

 

Mail

 

Eu achava que o único que não batia bem da minha família era meu tio B, mas confesso que depois que o jogo de bingo comecei a perceber que na verdade ninguém bate bem das ideias, Quillsh parecia um lunático colocando os feijões em cima da cartela de bingo, minha avó Marianne olhava para todos os cantos e azarando quem ia bater o jogo, e quando mamãe gritou vinte e seis meu pai gritou, apontando em direção de todo mundo presente no jogo

 

— Bingo! Eu sou o vencedor, e vocês os perdedores!

 

Sim ele chamou sogros, irmão, cunhados, filhos, a futura nora e o pai de perdedores só não chamou a mamãe porque era ela que estava sorteando os números, e depois de três partidas a noite chegou e antes que tivesse que pegar fila para tomar banho me retirei sorrateiro em direção ao quarto e lá dormindo feito um anjo estava Mihael, eu não resisti e cobri ele depois me retirei do quarto para tomar banho.

 

Assim que terminei meu banho fui me arrastando de tanto sono para o quarto tirar um cochilo gostoso antes do jantar, e ao adentrar o local lá estava Mello encolhido no cobertor que a pouco havia colado em cima dele olhando o céu ele me fitou com um brilho diferente nos olhos e um fino sorriso nos lábios, por um momento parecia uma criança sonolenta.

 

— Tudo bem? — Perguntei educado.

 

— Sim, que horas são? — Ele indagou bocejando e coçando os olhos.

 

— Ahh são 18 horas ainda daqui a pouco o jantar é servido!

 

— Só isso? Imaginei que fossem umas dez da noite.

 

— Não! — Eu sorri feito um idiota, que bom agora perdi o foco do cochilo gostoso que ia tirar antes do jantar.

 

 — Ouvi vocês jogando! — Ele voltou a encarar a janela.

 

— Mell porque você sumiu no jardim?

 

Ele sorriu de lado e respondeu:

 

— Fiquei com medo do Beyond!

 

— E quem não tem medo dele?

 

Ele me encarou serio depois de segundos estávamos os dois rindo, e por um momento senti meu coração preenchido pelo som doce que o outro fazia ao rir, era agora ou nunca Mail tudo tem que falar tudo para ele de uma vez sobre tudo.

 

— Mihael? — Minha voz saiu baixa, ele me encarou.

 

— O que Mail?

 

Eu me sentei ao lado dele na cama e quando eu ia começar a falar, ouço alguém na porta:

 

— Mail, Mihael? — Nate falou sem graça recebendo nossos olhares o meu furioso, ei minha família esta contra a minha união com esse gostoso? — O Jantar está servido! — Nem deu tempo de responder o albino já tinha corrido para longe.

 

Fitei puto Mell e depois ele disse baixo:

 

— Vamos comer Matt!

 

Hey essa foi a primeira vez que me chamou de Matt isso quer dizer coisa boa não é?

 

Então segui junto ao loiro em direção a sala de jantar.

 

 

Mihael

 

Confesso quando Mail me cobriu e senti meu coração palpitar, mesmo dormindo eu sabia que era ele, quando morávamos juntos eu sempre era acordado daquela forma com o Mail me cobrindo, ele é um amor isso não posso negar.

 

E agora caminhávamos lado a lado em direção à sala de jantar e conhecendo Ann e Consuelo estava tudo impecável ao estilo inglês.

 

Dito e feito era um jantar casual e mesmo assim todos exceto eu e Mail estavam bem vestidos em roupas formais, e eu de bermuda e quase nu, porque me esqueci disso.

Sentei ao lado de Ivy e Mail sentou ao meu lado.

 

— Ivy, me conta o que você faz da vida?

— Sou recém-formada em literatura na Brown!

 

— Ohhh Near se deu bem! — Uma mulher de cabelos loiros falou, ainda não havia sido apresentado para ela, e depois ela piscou para meu ex cunhado que concordou em silêncio e se virou para mim  me indagou — É Mihael?

 

— Isso! Prazer senhora? — Passei um rabo de olho em direção ao ruivo do meu lado que começou a rir baixinho.

 

— Prazer Mihael sou Marianne avó de Nate e Mail!

 

— Oh Mail falou muito da senhora! È um prazer!

 

A mulher franziu a testa fitando de mim para o ruivo e logo o velho ao lado dela também fazia o mesmo e quando achei que nada poderia piorar ei que ouço o Mail falar dando de ombros:

 

— Mihael é meu ex namorado vovó e vovô foi ele que apresentou Nate e Ivy!

 

O velho engasgou com a notícia e o sorriso falso de Marianne se formou uma careta e ela irritada olhou para Ann e indagou irritada:

 

— Você sabia disso Ann?

 

A morena rolou os olhos e disse:

 

— Sim sabia, o Mihael é uma boa pessoa, o Lawliet sabia e até o Quillsh!

 

— E ninguém de vocês ligou? — Todos na mesa deram de ombros praticamente ignorando o ataque de pelanca da velha.

 

Imagina como me senti naquele momento senti meu rosto queimar, estava preste a ter um infarto quando Mail segurou minha mão e apertou forte, me tranquilizei na hora que fitei o rosto sorridente do outro.

 

— Vovó pelamor, sou maior de idade tenho um bom emprego que me sustenta, não sou uma criança!

 

Ela olhou para ele e depois sorriu e falou como se não se importasse:

 

— È mesmo eu me esqueço de que você é o Nate não são mais aqueles dois garotinhos! Pelo menos você tem bom gosto!

 

Ahhhh meu deus alguém me mata, nem estava mais com Matt e estava sendo julgado.

 

 — Tenho mesmo! – Ele sorriu largo sem cortar o contato visual comigo.

 

Despois desta tensão total, tudo foi amenizado pelo comentário de Mail, mas a noite não acabaria assim, lógico.

— Mas Mail o que aconteceu com o seu nariz?

 

Se existisse um caderno da morte e ele caísse em minhas mãos pode ter certeza que a avó do ruivo seria a primeira a morrer ou mulherzinha insuportável.

 

— Eu machuquei caindo na escada!

 

Pingos nos “is” e podemos jantar em paz.

 

...

 

Estava ao lado novamente daquele ruivo gostoso sentido ao quarto, depois do jantar me sentia mais sonolento ainda.

 

Tanto eu quanto Mail caminhamos sem dizer nada cada um indo para um banheiro diferente fazer nossas higienes, demorei um pouco para sair e encontrei o ruivo mexendo no celular me deitei, e virei para parede antes de falar:

 

— Boa noite Matt!

— Boa noite Mello! — Percebi o sorriso dele entre as palavras — Senti sua falta loiro!

 

Sorri e respondi o mais frio que consegui:

 

— Também ruivo!

 

Fechei os olhos e deixei o sono me levar.

 

“...”


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^

Bjos *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...