1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. BeetleJuice, BeetleJuice... BeetleJuice.

História All's Faire in Love - BeetleJuice, BeetleJuice... BeetleJuice.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bem?

Desculpa a demora em entrega do cap, mas tava foda esses últimos dias.

A boa noticia é que a fic está finalizada terminei o último cap então sim a partir de agora vai ter cap todo dia até o ultimo e são mais quatro caps a partir de agora. ^^

Bom quem entender a referencia da cap comenta viu hahaha.

Boa leitura! ^^

Capítulo 7 - BeetleJuice, BeetleJuice... BeetleJuice.


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - BeetleJuice, BeetleJuice... BeetleJuice.

BeetleJuice, BeetleJuice... BeetleJuice.

 

 

Mail:

 

Se não fosse pelo cansaço absurdo não conseguiria dormi, ainda mais depois das ultimas palavras de Mihael “Também ruivo!” naquele tom frio que ele tem, mas ao mesmo tempo me fez perceber o quanto idiota eu fui de ter convidado a Amane para vim comigo a este casamento.

 

Bom meus sonhos foram iluminados pelo sorriso do meu loiro, e acordar com aquele maldito cheiro que eu tanto amava foi realmente uma grande tortura, mas mal o dia começava e já ouvia a voz zangada de Mell falando ao telefone:

 

— Halle como você deixou isso acontecer na minha ausência! — Ele batia os pés no chão — Deveria ter me dito que faltava essa reportagem para a próxima edição faltam apenas cinco dias para a edição deste mês ser impressa eu te disse isso quando sai que não poderia voltar essa semana!

 

Ele estava descontrolado, como sempre que algo dava errado isso era tão típico vindo do Mihael.

 

— Faz assim eu vou falar com a porra do AGENTE DO TIM BURTOM — Isso mesmo ele começou a gritar entre as palavras, coitada da moça — E EU MESMO FAÇO ESSE CARALHO DE REPORTAGEM VIA SKYPE E TE MANDO! OK ENTÃO!

 

Agora ele estava batendo os pés no chão com mais força e começou a discar sem parar óbvio de novo, eu posso decifrar todos os seus atos só pelo humor que Mihael se encontra, isso é tão chato às vezes.

 

Mas no fim tudo deu certo ele marcou a entrevista com o Tim Burton sobre o novo curta dele, pelo visto sai mês que vem para o festival de Cannes, depois o velho escritor/roteirista/diretor ficou tão encantado com os “bons modos” de Mihael que chamou ele para ir ao Brasil no próximo carnaval!

 

Mas isso não é o pior, o pior é que por causa desse surto todo dele acabei descobrindo que ele não vai voltar para São Francisco como havia me dito a quase um fucking ano quando Mihael deu aquele tempo em nosso “status” relacionamento.

 

Cara então porque eu estou me sentindo tão culpado de ter convidado a vadia da Amane para ir comigo ao casamento de Nate se esse filho da puta em nenhum momento pensou em me contar que seu trabalho é mais importante que todos os cinco anos aguentando suas neoroses.

 

E agora com todas as letras e de uma vez por todas “EU TE ODEIO MIHAEL KEEHL SEU CRETINO EGOISTA!”.

 

Levantei da cama assim que descobri tudo que aquele filho de uma mãe andou me escondendo, e o ignorei caminhei lentamente em direção à porra do banheiro para fazer minha higiene matinal.

 

Agora entendo todo o fucking afeto repentino de minha família o casamento do Nate é apenas uma desculpa desse loiro maldito me dar o maior fora da minha vida, e quer saber foda-se agora todos vão ver o que é brincar com os sentimentos de um capricorniano com ascendente em aquário.

 

 

Mihael

 

Ain que droga pelo visto Mail escutou minha conversa com o Tim, sim Tim porque agora sou intimo dele ele me chamou até para ir com ele pro Brasil no próximo carnaval, deixa eu ter meu surto de felicidade um pouco.

 

 

Mas serio ver o Matt passar por mim como se eu não existisse foi duro de mais, onde eu estava com a merda da cabeça quando escondi dele que não voltaria para São Francisco?

 

Bom vou tentar consertar a burrada, mas duvido muito que algo que eu fale para ele consiga fazer ele me odiar menos, ai como sou um idiota.

 

 

Bom fui atrás do Mail, ele estava fumando um cigarro no jardim dos fundos, parecia muito irritado.

 

— Mail?

 

Ele me olhou de canto e não respondeu.

 

— Mail, por favor, fala comigo!

 

— Falar o que Mihael nos não terminamos há quase um ano? — Ele me fitou fundo as orbes esmeraldas que eu tanto apreciava estavam vermelhas — Sabe Mell talvez tu não saiba mas passei o pior ano da minha vida por sua causa!

 

— Me per..   

 

— Eu não terminei de falar não é o que você queria conversar sobre nós? — Ele me cortou e levou outro trago a boca.

 

— Sii...mm...

 

— Bom fiquei em depressão, não consegui fazer meu trabalho como antes, caso você não saiba um dos jogos que lancei estava cheio de bugs que tive que consertar com a porra da minha cabeça em você! Eu quase não comi nesse ultimo ano! E agora depois de quase um ano eu descubro pelo caralho do Tim Burton que você não pensava em voltar, que você simplesmente pegou a porra do nosso amor e jogou fora!

 

— Mail não é isso!

 

— Então é o que Mihael, porque tudo que eu fiz nesse tempo longe de você foi pensar em você e esquecer a merda da minha vida! — Depois ele secou os olhos que estavam molhados jogou o cigarro no chão e deu o seu veredito — Mihael me esquece! Não quero mais você e não tem nada que você faça para mudar!

 

— Matt! — Minha voz saiu em um fio — Você tem que me escutar já falou tudo não foi?

 

— Você vai dizer o que Mihael, o mesmo de antes que toda sua vida seu trabalho veio na frente? Só não venha reclamar comigo depois que você se tornar um velho solitário e que seu único companheiro é um gato, agora me deixa!

 

Será que agora eu devo cair no chão e perceber a burrada que eu fiz?

 

Parecia até aquele filme antigo “BeetleJuice” acho que o nome do Tim Burton foi repetido de mais nesta manhã, e a discórdia estava feita.

 

Eu não cai no chão, chorei ou esmurrei a parede, apenas fiquei parado vendo Mail sair de lá com a cabeça baixa e o semblante triste, eu não acredito que magoei ele daquela forma, ele estava certo eu deveria ter contato isso desde o inicio e não ter feito ele ter descoberto por outra pessoa.

 

Mas o que eu deveria ter feito mesmo é ter dito para ele que não via minha vida sem ele e que quando o presidente da Secret me informou isso eu não aceitei de imediato iria falar com o ruivo antes de aceitar, ma ele convidou a Amane e depois agiu com um verdadeiro idiota.

 

O que faço agora?

 

“..."


Notas Finais


E a discórdia está formada!

Bom para quem não entendeu todas as referencias BeetleJuice ou Os Fantasmas se divertem no Brasil é um filme dirigido pelo Tim Burton de 1988, com o gênero comédia, horror e humor negro.

BeetleJuice ou Besouro Suco no Brasil era um cara morto que espalhava a discórdia, e se falasse três vez o nome dele ele surgia.

^^

Espero que tenha curtido beijões e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...