1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. Nova Ordem

História All's Faire in Love - Nova Ordem


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas hahahha

Eu ia deixar para att a fic amanhã mas eu me lembrei que amanhã logo cedo vou sair, e nunca sei a hora que volto e como não sei nem se dá para agendar o cap aqui no SS resolvi att logo de uma vez.... sou muito boazinha mas eu prometi cap para amanhã então vai esse aqui com se fosse para amanhã, não se acostumem mal pessoas hahaha


A imagem do cap ficou linda né? eu gosto muito dela hahaha


Sem mais delongas, boa leitura amores <3

Capítulo 8 - Nova Ordem


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - Nova Ordem

Nova Ordem.

 

Mail

 

Sai um pouco depois da minha discussão com Mihael, na verdade não queria ver a cara de ninguém, peguei o carro do Nate ele me deve já que escondeu e eu sei que ele escondeu.

 

E fui em direção ao o único lugar daquela cidade que me sentia bem o Kira’s Bar, um pequeno pub local que o dono é amigo do meu pai desde sempre, Raito um cara bem estranho e que vive com outro tipo mais estranho ainda chamado Ryuuku mas que de alguma forma desde que nos mudamos para cá Ryuuku sempre me fazia rir, e foi com esse pensamento que parti para esse bar curar as mágoas.

 

Ao adentrar o pequeno pub local, que sempre foi do mesmo jeito, um casebre de palha, mesas de madeira rústicas e pelo chão o mesmo feno imundo de sempre, nada ali mudou.

 

Quando Ryuuku me viu veio animado em minha direção e gritou do seu jeito esquisito:

 

— Raito olha quem veio aqui o pequeno Mail!

 

Raito que pegava uma cerveja na geladeira para um velho bêbado sentado na cadeira do grande balcão de madeira me fitou e sorriu servindo o velho homem.

 

— O que devemos sua visita aqui Mail?

 

— Saudades e uísque puro!

 

— Ouviu o homem Raito!

 

— Sim Ryuku — O velho falou entre dentes.

 

O Ryuku me levou para uma mesa afastado dos de mais bêbados e logo estava eu e Ryuku bebericando um bom uísque doze anos e falando sobre nada alem da vida...

 

 

 

Mihael

 

Após ver o Matt sumir de minha vista estava mal e deprimido, não imaginava que o ruivo tinha passado por tudo aquilo pela minha falta e novamente me senti egoísta, falta de dialogo fode tudo.

 

Entrei na enorme casa dos pais de Mail e não tive problemas em encontrar Nate que estava na sala resolvendo um quebra cabeça com Ivy e o olhar dos dois caíram sobre mim.

 

— Mail descobriu não foi? — O albino e voltou a fitar seus olhos da peça que estava em sua mão.

 

— Sim!

 

— Ele passou aqui roubou a chave do meu carro e se mandou!

 

— Mello porque você não falou de uma vez para ele?

 

— Porque mal consegui falar com ele ontem!

 

— Eu tenho uma ideia de onde ele está, mas não tenho mais carro!

 

— Onde seria?

 

— No Kira’s Bar!

 

— Dá para pegar um taxi para lá! — Eu falei derrotado.

 

— Sim dá pera um pouco já volto!

 

— Ok Nate!

 

Não demorou muito para que o albino voltasse com uma chave em sua mão me estendeu e indagou:

 

— Sabe dirigir um ônibus?

 

Não acredito que ele conseguiu a chaves do trailer de seus pais, Lawliet estava maluco de emprestar para mim.

 

— Nunca dirigi, mas posso tentar!

 

— Sabe as regras não?

 

— Sim qualquer arranhão e eu perco o couro!

 

— Sim, sim então vamos!

 

— Você vai junto?

 

— Sim, sim!

 

E nos três saímos correndo em direção ao grande ônibus trailer de Lawliet, achei que fosse fácil pilotar aquela coisa, mas depois de que estava com as mãos no volante percebi que era horrível e por um momento quase me desesperei quando derrubei uma muda de maciera logo que dava ré para sair de dentro da casa, mas eu Mihael Keehl não iria desistir tão fácil e não demorou muito para eu pegar o jeito, lógico ultrapassei dois faróis fechados, quase atropelei uma velhinha e dois cachorros, mas agora eu seguia para encontrar meu ruivo.

 

 

Mail

 

Agora é oficial estou muito bêbado, bêbado de mais para ser honesto, eu já me escorava no ombro de Ryuuku, e uma musica triste preenchia meus ouvidos, que desatei a chorar e o velho homem ao meu lado, parecia que não sabia o que fazer com toda minha Bad, depois eu me arrependeria muito disso, mas agora eu só queria chorar em paz.

 

Ryuku me abraçou mais forte e disse:

 

— Pequeno Matt não fica assim não!

 

— Ahh que coisa mais ridícula eu ficar aqui deste jeito enquanto aquele infeliz tá lindo e belo com sua visa perfeita!

 

— Pega! — Ele me estendeu um charuto que tiro do bolso e eu acendi aquele gesto tão singelo me fez bem e logo as lágrimas cessaram.

 

— Obrigado Ryuku!

 

Ele sorriu mostrando todos os dentes tortos de sua boca e eu me levantei caminhando em sentido a Junkie Box demorei um tempo procurando alguma musica e ali estava a musica da minha vida Thieves Like Us e comecei a cantar junto assim que ela tocou.

 

“I've watched your face for a long time

It's always the same

I've studied the cracks and the wrinkles

You were always so vain

Well, now you live your life like a shadow” *

 

 

Estava lá eu cantando e dançando numa animação bem grande, como a de um bêbado velho que perdeu tudo em sua vida, quando a voz de Nate conversando com Mello atravessou o som da Junkie Box e me virei  e pude fitar os olhos azuis de Mihael cair sobre mim.

 

Ignorei a presença daqueles dois traidores, Ahh a Ivy vem logo atrás, três traidores e continuei focado na musica que tocava, por outro lado eu tive o braço seguro por Mihael, que aproximou os lábios de minha orelha e disse baixo:

 

— Você é tão ridículo e quando canta New Order fica mais ridículo ainda!

 

— Não to te ouvindo! — Fechei os olhos e ignorei ele.

 

— Para de ser ridículo e vamos conversar de verdade Mail!

 

— Já conversamos sobre tudo que podíamos conversar Mihael, e não voltou atrás do que eu disse!

 

— O que você quer que eu faça para você entender de uma vez por todas que eu não deixei de te amar?

 

Comé que é? Parei fitei o loiro ainda emburrado, e ele começou a falar sem parar:

 

— Mail eu te amo, sei que fui egoísta, mas o que você ouviu é meia verdade eu não aceitei o trabalho ainda porque esperava conversar com você antes!

 

— Conversar o que comigo Mello?

 

— Mas é muito tapado mesmo meu senhor! Mail Jeevas tu quer se mudar para Nova York comigo?

 

 

Acho que vou desmaiar...

 

 

“...”

 

 

 

 

Notas do capitulo:

 

* “Tenho observado seu rosto há muito tempo

É sempre a mesma coisa

Estudei as linhas e as rugas

Você sempre foi tão vaidoso

Bem, agora você vive sua vida como se fosse uma sombra”


Notas Finais


Ihhh agora ? O jogo virou ou não?

hahaha


Bjoes a todos e uma ótima noite :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...