1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. O meu verdadeiro lar.

História All's Faire in Love - O meu verdadeiro lar.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Oi amores meus tudo bem?

Então cheguei em casa agora varada de sono mas aqui está o cap para vocês, se tiver algum erro me perdoem mesmo

Sem mais delongas boa leitura *u*

Capítulo 9 - O meu verdadeiro lar.


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - O meu verdadeiro lar.

O meu verdadeiro lar.

 

 

Mihael

 

Eu joguei toda verdade na cara do ruivo que ficou me fitando sem falar uma palavra se quer depois de um longo tempo sem quebrar o contato visual ele falou:

 

— HAHAHA, to bêbado para caralho Ryuku, que até to vendo o Mell aqui falando coisas sem sentido!

 

O mais velho piscou algumas vezes olhando de mim para o Mail, e depois falou:

 

— Se tu tá falando desse loiro ai na sua frente acho que não é imaginação não Matt!

 

Então o meu ruivo me fitou e depois acariciou meu rosto e sorriu.

 

— Achei que estava vendo coisas por causa do álcool!

 

Ri sem graça, antes dos meus lábios serem invadidos pelos lábios do meu gostoso, só um selinho, depois ele me abraçou e no fim disse:

 

— Mell é lógico que eu vou com você até para o inferno seu ridículo!

 

Eu sorri para ele piscando algumas vezes e retribui o abraço.

 

— Mas da próxima vez que você me abandonar já sabe eu te mato! — E me fitou de lado mostrando a língua.

 

E desta vez meus lábios foram invadidos por um beijo de verdade, saudoso, cheio de desejos, eu cedi tudo de imediato, sentido a língua dele dançar entre meus lábios, sentia falta dos seus abraços apertados, do gosto de seus lábios e logico do fato de só ele me fazer sentir em casa, só neste momento que percebi que Mail é meu verdadeiro lar.

 

E quando o ar o faltou Mail me olhou daquele jeito que só ele fazia de canto com a expressão irônica e ao mesmo tempo tão cheia de desejo.

 

— Vem Mell quero você só para mim hoje!

 

— To com o trailer do seu pai!

 

— Tudo bem o Nate sabe pilotar aquela tranqueira, vem que quero matar saudade! – Ele apertou forte minha cintura e puxou minha mão já caminhando.

 

E os olhos de meu cunhado e minha prima estavam cravados em nos, que nos observava ao longe e antes que me esquecesse:

 

— Ei Nate!

 

O pequeno albino me olhou insosso.

 

— Pensa rápido ovelha! — Joguei as chaves para ele é caiu no chão o ouvi resmungar, mas eu estava tão feliz que mais nada importava naquele momento, nem as birras do Nate.

 

Corremos para o carro que Mail roubou as chaves do irmão mais cedo que estava estacionado do lado do ônibus de Lawliet e em menos de cinco minutos tínhamos estacionado o carro do albino em uma colina e ficamos observando o por do sol no capô do veiculo, cara se passaram apenas dois dias que estávamos aqui e já dava para der escrito um livro de final feliz...

 

Mail

 

Se eu pudesse explicar o que é ter o meu loiro novamente nos meus braços eu diria que era alegria, parecia um adolescente babaca com hormônios a flor da pele tentando me controlar, o abraço apertado no capô do carro, tão clichê, mas não me importava, tudo que me importava de verdade naquela hora eram os sons baixos que Mello fazia entre nossos beijos saudosos, era o toque sutil do outro nos meus braços, como eu amo ele sério.

 

E quando o ar nos faltou o beijo foi interrompido e nossas mãos se entrelaçaram e pude matar saudades também dos olhos azuis límpidos grudados em mim.

 

— Eu senti tanta saudade Mail! – Mell pronunciou tão doce. — Ficou com tanta raiva de mim que não me ligou uma hora que fosse?

 

— Pensei que esse era o intuito do tempo! Ou estava errado?

 

— Errado bobo! Tentei entrar em contato com você e nenhuma de minhas ligações me atendeu! — Ele fez um bico fofo.

 

— Eu estava chateado Mello ok!

 

— Porque é bobo e sempre tira conclusões precipitadas!

 

— Pelo menos não ajo por impulso como você! — Mostrei a língua — Em que mundo você acha que eu Mail Jeevas não iria junto com você para onde fosse?

 

— Foi tudo muito rápido Matt! — ele sorriu triste — Esse tempo longe de você passou muito rápido, pois quase não tive tempo de nada!

 

— Eu fico feliz pelo seu emprego na Secret, mas custava ter me levado junto?

 

— È eu não pensei nisso! Você está preparado para me ver pouco a partir de agora?

 

— Ahhh Mell para de bobagens, só de dormir ao seu lado vai ser como o paraíso!

 

Ele sorriu largo mostrando todos os dentes e deitou a cabeça na curva de meu pescoço.

 

— Desculpa Mello!

 

— Hu...mm pelo quê?

 

— Por não atender suas ligações! — E hesitei por momento — E por ter convidado a Misa para te provocar!

 

— Eu sabia que esse convite para a Amane vir com você era para isso! — O loiro sorriu vitorioso — Bom agora não dá para desconvidar é falta de educação ainda mais vindo de um futuro Duque, todavia a próxima gracinha que envolva Amane e você Matt, saiba que eu corto seu pênis fora! Entendeu?

 

— Sim! — Engoli a seco.

 

O que mais importava agora era que tudo foi dito, todas as mágoas guardadas por quase um ano foram postas as mesa e saber que meu loiro ainda me amava com a mesma intensidade que eu foi a melhor coisa que aconteceu neste ano de sofrencia absoluta.

 

Por fim o sol já havia se posto a lua no céu iluminava nosso encontro à paz dominava meu interior.

 

Como seria o nosso futuro de agora em diante não tinha a mínima ideia, contudo só de saber que Mihael estaria ao meu lado já era o suficiente para eu ser dominado pela esperança.

 

Mihael

 

Meu ruivo tomou minhas mãos beijando cada uma delas o sorriso plantou automaticamente em nossos lábios, eu desviei o olhar por um segundo para a lua ao céu e depois voltei meus olhos para o meu gostoso.

 

— Mail vamos dar uma volta passar no shopping e comprar umas coisas tenho planos! – Soltei um sorriso malicioso em sua direção e ele entendeu o que eu queria, selou meu rosto e me puxou pela mão, para que descêssemos do capô do pequeno veiculo de Nate.

 

No chão eu abracei com força a cintura do meu ruivo e dei um longo beijo em seus lábios ainda recebendo a luz do luar...

 

 

“...”

 

 


Notas Finais


Agora bom sono parti hahahah :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...