1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Animal >
  3. Uma volta no parque

História Alma Animal - Uma volta no parque


Escrita por: JujuhPanda

Notas do Autor


Olá pessoas! Eu espero que gostem dessa história que na verdade foi ideia de minha amiga que desistiu de escreve-la e cá estou eu escrevendo a história que surgiu de sua cabeça, mas a ideia dela foi somente a de ter uma alma animal dentro de alguns personagens ai da historia, o resto é tudo de minha autoria, tudo de minha cabeçinha aqui, eu tenho a autorização dela para escrever e ela também ira ajudar em apenas alguns capitulos, vou colocar o perfil dela em algum lugar quando eu achar pois criei esta conta no horario de minha aula que faltei hoje.
OBS: as personagens: Beatriz, Anika, Annie e Elaine foram inspiradas em pessoas reais.

Capítulo 1 - Uma volta no parque


Fanfic / Fanfiction Alma Animal - Uma volta no parque

Pov. Beatriz

 

Hoje é sábado!

Eu marquei de sair hoje com duas de minhas amigas, Anika e Annie.

Eu, Anika e Annie somos amigas de escola, também tem a Elaine que não poderá vir pois tinha outro compromisso.

Bem, eu sou muito indecisa no quesito roupas, portanto para hoje optei por um shorts jeans e uma regata com uma camiseta meio transparente por cima, e tênis é claro.

Já meu cabelo, digamos que é meio rebelde e esse é mais um dos motivos de eu não gostar tanto dele.Meu cabelo tem um tom de castanho avermelhado com algumas mechas brancas no meio, e não, ele não é pintado nem descolorido, é natural mesmo, não me pergunte como. Bem, pelo menos ele combina com meus olhos roxos, e não, eu também não uso lentes, pois é sou meio esquisitinha mesmo.

Como eu estou atrasada, para variar, sai quase correndo pegando meu celular e algum dinheiro. Eu ia me encontrar com Annie na rua de sua casa para depois buscarmos Anika.

Annie já estava me esperando quando a avistei. Ela também havia feito um rabo de cavalo -como eu- em seu cabelo ruivo, que realçava seus olhos castanhos.

-Você está atrasada! - disse Annie como quem diz que está com fome.

-Não me diga! - respondi com um sorrisinho - Ande, vamos buscar Anika, ela ja deve estar toda estressadinha porque ainda não chegamos.

Chegando ao nosso destino, Anika olha com uma cara de brava pra gente da janela de sua casa. Ela sai batendo o portão e enroscando o cabelo junto. Eu e annie não conseguimos segurar o riso mas fomos ajuda-la. Anika tem um cabelo preto e totalmente liso, e um pouco abaixo da metade fica branco,a cor do cabelo dela também é natural, não me pergunte como, não sei nem do meu cabelo vou saber do dos outros?!. Anika também tem olhos azuis claros eletrizantes e sua pele é um pouco mais clara do que o normal.

Chegando o parque atraímos olhares de algumas pessoas. A maioria de alguns meninos que ficavam zanzando por ali o dia todo fumando.

Nós nos sentamos embaixo da sombra de uma árvore, pois estava muito quente,para podermos conversar melhor, e logo me chega uma criatura com um cigarro na boca se dirigindo á Anika:

-E aí minha gostosinha, que tal dar uma passadinha la na minha casa pra "vermos um filminho"?

O cara parecia ter mais de vinte anos enquanto Anika tinha apenas 14. mas Anika respondeu:

- Em primeiro lugar: não sou sua gostosinha! Segundo: tire o cigarro da boca quando for falar com alguém! E terceiro; eu não estou nem um pouco afim de "ver filme com você" seu pedofilo carade pau! Agora suma daqui!- Anika falou num tom bem notavel de irritação.

O cara simplesmente se afastou com uma cara estranha. E quando ja estava longe o suficiente começamos a rir.

- Tadinho Anika, ele só queria ver um filminho com você.- Disse eu, e então Anika me fuzilou com o olhar e começamos a rir novamente.


Notas Finais


Bem eu espero realmente que tenham gostado, no proximo capitulo acontecera mais umas coisinhas ai no parque e.e
Bjs da jujuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...