1. Spirit Fanfics >
  2. Alma de Dragão >
  3. Shopping elétrico

História Alma de Dragão - Shopping elétrico


Escrita por: BrennoJorel

Capítulo 25 - Shopping elétrico


Fanfic / Fanfiction Alma de Dragão - Shopping elétrico

Imagine só... Viver escondida atrás das paredes. Ouvindo Patron, seu rei e marido, conversar e procurá-la, simplesmente não poder fazer nadapor acreditar em um tipo de profecia, e que profecia era essa? Ela se trancou por tantos anos naquele lugar para proteger uma pedra...?

Eu não parava de pensar em tudo aquilo que aconteceu naquele lugar...

_Você está bem, Brenno?_ disse Thalita me acariciando como se eu fosse seu cavalinho.

E não. Eu não estava bem.

Chegamos até o Vale da terra sagrada... Pousamos e voltamos a nossa forma normal devagar....

As pessoas vieram conversa com Hyan...

_O que foi...?_ Falou Thalita  novamente.

Contei a ela tudo que vi e li naquele lugar...

Ela me abraçou..

_Esqueça isso Brenno... E passado... Não vale a pena, não agora...

Ela me apertou... 

Coloquei a mão em seu rosto...Eu vi que ela pretendia me beijar...até que senti algo como uma facada nas costas, um choque . Ela me olhou assustada, eu só me lembro de vê-la sumir da minha vista enquanto eu era puxado por um portal.

Eu caia sem parar... Vi Luna conversando com o rei dos dragões, ela estava reunindo as pedras. Eu vi ela segurando a mão de um guerreiro...Não acho que fossem apenas amigos...

Eu caí em um chão de costas, mais aquilo não doeu..

Estava no Center shopping de Uberlândia...

_O que estou fazendo aqui?... 

Um garoto negro com roupas de couro e uma mochila nas costas apareceu em minha frente, ele me encarou por um tempo... 

_O que você está fazendo aqui...?_ele falou

O elevador abriu. Um guarda gordinho do shopping apareceu.

_O que vocês estão fazendo aqui...?_ele falou

Isso ficou repetitivo já..

O garoto jogou um raio em direção ao elevador... Ele fechou rapidamente prendendo o guarda....

_ Não tenho tempo para isso..._ele falou.

A gente se olhou depois. 

_ Você não é humano normal..não é?._ ele falou

Ele jogou um raio em mim me fazendo bater em uma loja do Bob's...

_ Não me amola..._ele falou. 

Ele se virou e continuou andando...

_ Ei, o carvão energizado... _Gritei.

Ele olhou para mim eu estava de pé.

_ Como você está vivo...?_falou o garoto

Eu joguei uma bola de fogo azul em seu peito o derrubando no chão...

_Você não é o único que possui algum poder aqui...._falei.

Eu apareci em sua frente e o acertei com um soco... ele foi jogado na janela que se quebrou e o jogou em queda livre...Pulei em sua direção... Eu o agarrei pela blusa e o trouxe para fora do shopping na causada.

Ele se levantou meio atordoado.

_ O que você é... Na verdade... O que somos? _falou

Somos dragões. E acho que você é um dragão ancestral também.

É, se não fosse esse golpe teria te matado...

_Corta essa seu noia... Ele falou.

O garoto puxava energia dos postes e depois me acertou com ela. Quando me levantei fui acertado novamente... aquilo machucava...

Eu rebati seu terceiro golpe... ele arremessava esferas de energia em minha direção, e eu as rebatia com um tapa... Uma delas o acertou no rosto.  

_Vem comigo... Posso explicar tudo..._falei meio cansado.

Ele se levantou e começou a se transformar. Sua pele estava sumindo e seus ossos mudando de cor,ele era todo feito de metal.

O garoto ficou maior e todo energizado...

_Ganhe de mim e eu vou com você..._ele falou com uma voz de monstro.

Ai que chato isso tudo..

_Brenno por favor, leve ele com você, foi pra isso que chamei você aqui..._Angel falou em meus pensamentos

_ Poxa, por que não falou logo...To aqui me decidindo se mato ele ou não...

Ele rugiu para os céus, Raios e trovoes estavam se formando naquele lugar.

Se ele começar a disparar aquilo vai acertar os prédios...

_Então pare ele..._Angel falou em minha cabeça

Eu pretendo...

Ele arremessou uma esfera de energia em minha direção que fez um buraco enorme no chão quando me acertou..

Eu coloquei a mão do colar da pedra da terra e apontei minha mão para ele...O chão todo começou a tremer. Ele começou a voar com um pouco de medo....Ele atirava raios das nuvens no céu para tentar se defender e me acertar...

Eu me transformei de uma vez eu atirei meu fogo branco em sua direção... Aquilo o acertou em cheio no rosto, quando ele olhou em minha direção eu já estava atrás dele...Voltei a forma normal e falei...

_ Game over...

Eu me joguei em cima dele o empurrando para o chão como uma bala de canhão.

Quando atingimos o chão, ele estava desmaiado em forma humana dentro de um buraco enorme feito pela queda...

_Angel... Leve-o até Hyan e Thalita. Falei.

Logo aconteceu... um portal o levou, assim como havia me puxado.

_Da próxima e só me pedir em vez de me sequestrar ok Angel?...

Me desculpe, mais era questão de risco, ele ia drenar a energia da cidade..

Eu ouvi um grito...

Aaaaé... o cara do elevador...

Voltei para o shopping e fui em direção ao elevador no segundo andar. Eu coloquei as mãos na porta e abri ela usando minha força.

O guarda saiu e sentou no chão.

_Obrigado garoto..

_O senhor poderia esquecer isso...?_falei tirando um rubi do meu bolso, Eu havia pegado alguns na vila dos anões...

Ele agarrou o rubi e sacudiu a cabeça todo feliz e sorridente... 

Eu estava fora daquele lugar andando  pela rua do lado de fora vendo a bagunça que ficou...até que alguém me cutucou.

Olhei para trás... era Eliza com alguns amigos e amigas...

_Oi..._ela falou 

_O-oi..._ Falei

_Eu conheço você?..._ela perguntou

Por um segundo quis dizer sim é trazê-la de volta como tudo era antes. Mais... Ela já se adaptou novamente, fez amigos e até veio passear, pelo que vi encontrou alguém, não era necessário lembrá-la de tudo, de Gabriel, dos dragões, das batalhas, dos castelos, nem de mim...

_Não..._ respondi querendo trocar de resposta. 

Ela me olhou desapontada...

_Desculpe então... Você me parece muito familiar...

Um garoto a puxou pelo braço... 

_ Vamos nos atrasar pro filme..._ falou o menino

Todos eles foram correndo até sumirem das minhas vistas...

Quando virei de costas olhei para o vidro da porta no shopping, ela havia parado no final do corredor. Eu via seu reflexo, ela estava me olhando... Eu poderia ter voltado e conversando com ela... Mais resolvi sair do shopping. Era o certo...eu acho.

Assim que sai, um portal me puxou novamente...O mais que saco... Eu caí em cima do garoto. Estávamos de volta ao mundo dos dragões.

Eu sai de cima do garoto lhe pedindo desculpas. 

_Onde estamos?_ perguntei a Thalita que me olhava assustada.

Uma garota de roupas vermelhas e cabelo branco falou.

_Bem vindo de volta Brenno

Luna estava parada ali me observando... Sorrindo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...