1. Spirit Fanfics >
  2. Alma de Dragão >
  3. Confrontos

História Alma de Dragão - Confrontos


Escrita por: BrennoJorel

Notas do Autor


Obrigado por acompanhar a história

Capítulo 26 - Confrontos


Fanfic / Fanfiction Alma de Dragão - Confrontos

Contei tudo ao novo dragão. Tudo sobre os dragões. Ele ainda não caiu na realidade que ele estava em outro mundo.

_ Que incrível..._falou o garoto

_ Qual seu nome...?_ Perguntei 

_ Eletron..._ ele falou

Que porra de nome é Eletron...?

_ Vocês podem dormir aqui..._ Luna falou

_ Não sei Luna, talvez você tenha outra coisa a fazer..._ falei

Admito , eu estava com raiva por ter visto aquela cena no portal... Eu estava com ela a alguns dias atrás, e ela já me deixou de lado...  Por que isso acontece com tanta facilidade comigo?

Olhei para Thalita , quase nos beijamos antes que eu fosse sugado. Eu a achava muito charmosa e, inteligente , é algo me dizia que não eramos apenas amigos em outra vida...

_Sejam bem-vindos.. _falou um guerreiro

Era o mesmo guerreiro da minha visão. 

_Sou Pablo... Prazer.._ ele era bastante simpático..

Ele tinha os cabelos pretos e olhos castanhos , não era muito grande... Eu não tinha nada contra ele. Ele parecia ser uma pessoa legal na verdade..

Ele comprimentos todos nós e foi até Luna , eu consegui ver. Realmente, eles não eram só amigos...

Fomos para o castelo , Luna deu dois quartos para nós. Thalita escolheu dividir comigo. Era bom ter sua companhia as vezes.

Quando entramos no quarto ela atrancou a porta.

_ Então... Vamos conversar,?..._ela falou.

Minha barriga esfriou...

_ Não tenho nada pra falar...

Deitei na cama, ela se deitou ao meu lado me olhando.

_ Antes de eu ser sugado por aquele porta idiota... Você ia me beijar não é?..._falei

Ela olhou para mim e me beijou. Confesso foi muito bom, parecia que eu havia voltado no tempo... Como uma lembrança, não é a primeira vez que isso acontece, tenho certeza... 

Ela subiu em cima de mim me beijando, comecei a tirar sua blusa, e depois.... Tirem as crianças da sala.

Eu tava julgando a Luna e olha o que tô fazendo...

Thalita tirou seu sutiã, e caramba...

A que se dane... Isso tá fantástico.

Nós adormecemos ali, ela estava deitada em meu peito. Eu abri os olhos no meio da noite. .

_Vá até o salão garoto..._ Era voz de Black?

Não é possível... Agora?

Vesti uma calça e meus sapatos..Sai devagar para não acordar Thalita. 

Quando cheguei ao final das escadas tudo ficou escuro , Black estava ali no meio do salão me esperando... Sua forma está veio nebulosa...

_Por que me chamou aqui...._ falei

_Você é difícil de matar não é?

_Você vai ficar no seu lugar Black... Não vai conseguir...

_ Eu vou me libertar garoto, há um dragão acentral vindo me ajudar... 

_ Eu vou impedir que isso aconteça...e você sabe disso...

_ Vou te dar uma dica, ele joga dos dois lados....

_ Hãmm?...ele é gay?

_ Seu imbecil... Cuide da minha irmã, ela gostava muito de você... Aproveite seus últimos momentos, logo estarei neste mundo novamente... E nem você nem ninguém, vai me parar...

A forma de Black sumiu, e outra apareceu.... Era um homem diferente.

_Solo...?_  falei...Falou

_Oi , Como você está garoto...?

_Vivo, já você eu não sei....

_ Algo o emcomoda... não é..

_Por que está aqui Solo, não faz nem sentido...?

Ele olhou para as paredes

_ Minha missão não acabou, sabe você  que não me conheceu de verdade, por que acha que eu tinha raiva da Luna....?

_ Por ela ser a verdadeira rainha...?

Solo deu algumas risadas. Ele apareceu na parede ao lado da entrada.

_Tem muito que descobrir ainda Brenno... muito..

Ele passou as mãos na parede e uma porta apareceu , parecia com uma sala escondida...

Fui até a porta, quando a abri ele apareceu dentro do corredor. A sala não era muito grande , tinha apenas algumas mesas cheia de papéis em cima. E alguns mapas colados nas paredes.

_O que é isso...?_ perguntei

Ele olhou para os mapas...

_Sala de planejamentos...

Eu havia pisado em uma folha, quando eu o olhei. Foi como se uma bala rasgasse minha cabeça, eu vi Black controlando alguns dragões , talvez fosse uma lembrança...

_ Eu conheço isso.....

_E um ritual... Serve para controlar mentes , ou ressuscita-las... Mais apenas o poder das sombras conseguiria utilizá-lo...

_Black... Ele usou esse ritual...na minha amiga...

Solo passou as mãos na parede e as coisas começaram a se repetir. Como se ele estivesse me mostrando o passado.

Luna estava na mesa junto com vários guerreiros.  Eles estavam discutindo...

_Precisamos evitar que os dragões aumentem suas forças e ataquem denovo..._falou Luna

_Princesa não podemos atacar um lugar como o campo de dragões... São crianças lá... Ainda mais que estamos em paz algum tempo já..._ Um guerreiro falou 

_Não importa... São monstros, que voltem de onde vieram. Essa é minha ordem..

Alguns guerreiros saíram da sala..

Esse foi o ataque que teve no campo quando Eliza ficou louca... São os mesmos guerreiros.

_Eu pretendo tomar o reino do meu irmão novamente... Vou mostrar meu valor... Pra isso preciso acabar com as economias do castelo antes que ele se torne mais ganancioso... Vamos atacar o reino dos anões..._ continuou Luna.

_Como vamos fazer isso..?_ alguém perguntou.

_ Não vamos precisar fazer nada, eu enviei um ritual ao dragão sombrio do submundo... Não o conheço muito bem mais sei que ele tem um problema gigante com todos os dragões...  Ele irá usar um dragão acentral para se libertar, e se conseguir irá matar vários deles mesmos... Vários mortos e as economias acabadas..._ Falou Luna segurando a folha...

Solo entrou na sala com vários guerreiros.

_O que está acontecendo aqui...? _Falou Solo

Luna soltou as folhas.

_Matem todos eles. Expulse ela do castelo agora...

A visão acabou ai. 

_Agora você sabe porque eu não gostava dela... A richa dela é com meus pais, não é com nem um de nós.

Eu sentei na mesa chorando, eu matei minha namorada. Por culpa dela, então... Ela ajudou Black a criar uma maneira de se libertar... E de me atacar... 

Eu tremia de ódio e tristeza...

_Obrigado por me mostrar isso Solo... Me perdoe pelo que fiz...

_Eu te perdoou.... mais então.... o que pretende fazer.

Eu me levantei e meus olhos estavam brancos , iguais do verdadeiro dragão da luz.

_ Vou fazer o que tem que fazer...

_Como assim...?

Eu via Vanessa em minha frente , usando uma roupa e branca sorrindo Para mim.. como tudo seria se ela ainda estivesse comigo...? Aquilo me trouxe muita furia sobre Luna... Muita.

Levantei minha cabeça.

_Eu vou acabar com ela... _Falei com uma voz muito diferente...

Solo me olhou e abaixou a cabeça... Depois desapareceu.

 O reino tremeu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...